Isso eu não nego.
Não sou defensor dele
Moderador: Moderadores
Batousa escreveu:Ninguém disse isso Emil
KhanNoonienSingh escreveu:Eu realmente acredito que ele se confundiu na hora de responder, e que racista ele não é.
Antes dessa pergunta fatídica da pessoa negra, houve uma pergunta sobre homossexualismo que a mídia não fala que houve, e ele pode de fato ter seguido a linha de raciocínio de falar sobre homossexualismo. De fato a resposta dele "não vou falar de promiscuidade" soa estranha pra pergunta sobre namorar pessoa negra, parece que ele estava respondendo outra coisa.
KhanNoonienSingh escreveu:Ah Khan, você é um fascistinha igual a ele um *insira ofensas veladas ou explícitas* que não sabe nada de polítca não entende a situação (AKA você discorda da minha "agenda ideológica").
Não. Não tô nem discutindo isso.
Lumine Miyavi escreveu:Leva mal não, sem defender o Bolsonaro, mas a Preta Gil não é quem eu diga que é um "paragono de virtude".
Batousa escreveu:Porem se o que ele falou foi direcionado a Preta Gil, ele não foi racista nem homofóbico, ele foi mais um na televisão que falou mal de um artista.
Mesmo que Bolsonaro tenha entendido errado, ele ainda claramente diretamente a família da pessoa que fez a pergunta (...)
Batousa escreveu:O que eu disse Emil é que uma pessoa não pode ser acusada de racismo ou homofobia por chamar uma pessoa de puta. [...] Ele pode ser acusado de agressão isso sim.
Batousa escreveu:Acho que vi coisa errada, pq pelo que vi a preta gil não falou em namorar uma pessoa negra, e sim uma pessoa como ela, não foi não? Mas mesmo assim, esse cara é meio louco. Igual a ele tem um monte por ai, na verdade mas perto de voce que voce imagina.
Batousa escreveu:Ninguém disse isso Emil
Porem se o que ele falou foi direcionado a Preta Gil, ele não foi racista nem homofóbico, ele foi mais um na televisão que falou mal de um artista.
_Virtual_Adept_ escreveu:Nesse momento, ele pode não ter dito nada de mais. Mas falou muita coisa em momentos posteriores, inclusive enquanto tentava se justificar.Batousa escreveu:Isso eu não nego. Não sou defensor dele
se o que ele falou foi direcionado a Preta Gil, ele não foi racista nem homofóbico, ele foi mais um na televisão que falou mal de um artista.
(tipo, bônus pra cagada do VA também. Como assim não falou nada de mais, amigo?)
E olhando o povo do Brasil você encontra uma boa parcela de ignorantes auto-reconhecidos intelectuais que acreditam nessas merdas que o cara fala... Já cansei de discutir essas coisas, é literalmente estressante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes