Bom... não tenho mais o que esconder... FUI EU QUE BLOQUIEI O JOSHUA. Pelo simples motivo. Amarelos vocês tão pensando com a cabeça de um alfinete por acaso? O Joshua não pertence a nenhuma facção. O que não impede dele tentar ganhar sozinho essa mafia??? Até o momento foram as ações noturnas de nós vermelhos que garantiram que ninguem caisse. E vocês tão confiando DEMAIS em alguem que pode matar e que não pertecem a nenhuma facção. Pra que vocês lutaram até agora??? Pra morrer pra alguem que nem facção tem? Estou numericamente em desvantagem, mas não estou disposto a entregar o jogo desta maneira que vocês estão agindo. O que impede dele ter tentado matar você Atimas ou você stinger??? A palavra dele??? Pessoas mentem sabiam e ele esta numa sanguia loca pra eliminar o primeiro que aparecer na frente dele.
Hoje linchamos o ultimo verdinho,
primeira vez que dispenso grana assim, mas como esse era falso num faço questão. No proximo dia linchamos rola um acerto de contas linchando o stinger, bloqueio o Joshua novamente e assim finalmente linchamos ele e fim de jogo.
A proposta não é das piores mas vocês que sabem... vão querer arriscar a cabeças de vocês??? pois se EU morrer antes do Joshua possivelmente seja gamer over pra vocês tambem amigos amarelos. E ai o que acham??
Vote: Youkai X