por Lucita em 17 Abr 2011, 17:05
Longo? Eu ia propor algo como novaspellrpgnaotemallefnemronassicvivademocracianaoeho4chan.com.br mas então acho que nem rola...
Mas falando sério, eu fui uma das 3 pessoas que votaram pra mudar o nome e não associar com RPG pelos mesmos motivos que o argh já falou e também porque pra mim, particularmente, a última coisa que eu venho procurar no fórum são assuntos relacionados a RPG. Eu venho por causa da comunidade (que pra mim tem um estilo e charme únicos na net), novidades e opiniões sobre jogos em geral, discussões que são bem interessantes (mesmo se geram flames) e sei lá mais o que, coisas que fazem parte do que eu já falei como sendo o estilo e/ou o charme daqui. Gostem ou não do modo que eu vou dizer isso, é o fórum nerd br mais legal que eu já encontrei em toda net, mas por causa das pessoas que estão nele, e não dos assuntos. Grande parte dos assuntos que tem aqui (fora o rpg) tem nos outros forums por aí (tópico de música, de filmes, de artes, de video games, etc), mas sempre que eu vejo algo interessante em algum lugar eu venho aqui ver o modo que foi postado aqui, os comentários que aquilo gerou, e como aquilo repercutiu (tá, agora eu to parecendo doida, vou ali tomar o meu remedinho e já volto...)
...mas é verdade. O RPG foi o que me fez conhecer sobre essa comunidade, mas isso foi na época que eu jogava RPG. Hoje não tenho mais tempo/grupo/livros/dinheiro pra novos livros/amigos que se interessam em voltar a jogar/dinheiro pra mudar pra uma cidade maior onde eu iria encontrar grupo. E apesar disso, aqui ainda tem muitas coisas que me fazem querer dar uma olhada, é um dos links dos meus favoritos que fica na parte das coisas que eu acesso todo dia pra ler. Tem um fórum de metal, por exemplo, que eu tenho cadastro há tanto tempo quanto eu tenho cadastro aqui, e eu só acesso lá de vez em nunca... e eu ainda ouço e me interesso por esse tipo de música.
O que eu quero dizer com isso tudo? Bom, nada, eu só to mto sentimental hoje e talz...
Mas se pensarem no que tem de bom aqui no fórum, o que é mais atrativo aqui, o que faz a spell ser diferente, essas coisas, talvez fique mais fácil de tirar um nome que seja uma(s) palavra(s) pra simbolizar isso aí. É o RPG? É a comunidade? É o quê? Pra cada um vai ser uma coisa, então não sei se isso iria mais ajudar do que atrapalhar... se bem que isso já está acontecendo com a sugestão de nomes.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.