por Vincer em 16 Abr 2011, 11:43
No sério?
Melhor deixar o botão padrão de megusta do face.
Pq? Pq fica óbvio o que é. A gente vai lembrar que a cara feia é o like do facebook, novos usuários não. Diabos, alguém pode entrar aqui de lurker, ver o botão do facebook e sacar na hora(olha, eles têm essa função! vou clicar nesse post...).
Sério, mudar o visual do botão para algo não óbvio vai matar metade da função do botão. Fazendo isso, apenas usuários da comunidade(e mais entrosados) vão sacar e usar o botão. A gente quer ver geral dando like no fórum não?
Menos piadas e mais funcionalidade galera. 'Me gusta' já foi awesome, para q mais?
Sem falar que eu acho essa carinha tão nojenta que polui minha visão. Não quero ver essa maldita imagem(meme forçado da pior espécie) em cada post. Sério. DONT.
Aliás, já enfiaram ela na frente do megusta no tópico. No máximo isso...
Mas por mim, arrancava ela até dali. Sério que ela me irrita. Para mim é quase tão intrusivo quanto, sei lá, alguém colocar um background(em todos os temas) com o FUUU face em tiles.
Escrachar de vez eu vou num chan da vida, lá é lugar para lixo e piadas sem qualquer noção. No fórum as piadas têm de existir, mas onde caibam. Não quero minha amada comunidade parecendo uma filial de newfags /b/tards