Foram 10 horas jogadas para terminar essa campanha.
SPOILER: EXIBIR
Moderador: Moderadores

Nibelung escreveu:Pelo que eu entendi, o laser é o substituto da bolinha de energia do 1. Possivelmente porque era um saco ficar vigiando a bolinha se mover.
Eltor Macnol escreveu:Nibelung escreveu:Pelo que eu entendi, o laser é o substituto da bolinha de energia do 1. Possivelmente porque era um saco ficar vigiando a bolinha se mover.
É sim, só que tem outras vantagens nessa troca. O laser pode ser desviado em ângulos diferentes com bem mais precisão, abrindo uma gama maior de puzzles possíveis.

Léderon escreveu:Eu amei o jogo. Demais mesmo. A ânsia de jogá-lo me fez rejogar o primeiro, então na hora de passar pro segundo foi muito bacana de ver a "mudança" de ares sem perder o tempero bom do original.
O fato de terem trocado as esferas de luz pelos lasers deixou o negócio bem melhor, como o Nibe lembrou. Eu estava super ansioso para ver como seriam os géis (acho que só tinha visto o azul nos vídeos) e os quebra-cabeças com eles foram os que achei mais divertidos.
Agora preciso de alguém pra jogar o co-op. ._.
louc0 escreveu:Enfim, dito isso, achei o jogo mais fácil que o primeiro, ainda que seja mais longo. Acredito que seja porque o timing tem muito menos peso nessa versão do jogo; não lembro de algum ponto onde tu tivesse que fazer uma ação muito rápido (tirando um ou outro interruptor de tempo). Eu prefiro assim.

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes