Eu acho Spellzero legal também.
E uma coisa já tem uma Spell por aew se colocarmos o mesmo nome DdB vai ficar difícil de achar o fórum e vai dar confusões desnecessárias.
Iuri escreveu:SpellZero -> Spell0 -> Spélo
Finalmente a Spell assumiu um gênero. E é masculino, então xô bibas.

Eltor Macnol escreveu:Dragão de Bronze, se tivéssemos opção de nomear como apenas "Spell", usaríamos. Mas esse domínio não está disponível. Por isso a busca por uma alternativa legal, saca? Estamos dizendo em alto e bom tom que nós somos a spell, só não podemos dizer que somos a spell.com.br , então precisamos de uma alternativa que soe bem.Tipo Spellpoint, Spellpower, Spellzero ou o que mais vier de boas ideias por aí.

Não vamos deixar de usar ele. Todos os links que usam "spellrpg.net" vão continuar funcionando, mesmo que comecemos a usar outro também. Nem Ronassic nem Allef vão colocar as mãozinhas nesse domínio.Dragão de Bronze escreveu:Eltor Macnol escreveu:Dragão de Bronze, se tivéssemos opção de nomear como apenas "Spell", usaríamos. Mas esse domínio não está disponível. Por isso a busca por uma alternativa legal, saca? Estamos dizendo em alto e bom tom que nós somos a spell, só não podemos dizer que somos a spell.com.br , então precisamos de uma alternativa que soe bem.Tipo Spellpoint, Spellpower, Spellzero ou o que mais vier de boas ideias por aí.
Fui esclarecido no chat da minha confusão.
Mas então... por que não manter o domínio spellrpg.net? I mean, for real.

Irish Carbon escreveu:(inb4 "você trocou de nick pra Irish Carbon e continua sendo furry hurr durr derpa")

Eltor Macnol escreveu:Não vamos deixar de usar ele. Todos os links que usam "spellrpg.net" vão continuar funcionando, mesmo que comecemos a usar outro também. Nem Ronassic nem Allef vão colocar as mãozinhas nesse domínio.Dragão de Bronze escreveu:Mas então... por que não manter o domínio spellrpg.net? I mean, for real.
(SpellRPG.org também está garantido, BTW)
MAS por outro lado seria útil ter um nome definitivo diferente. Pra poder fazer banners novos, colocar na capa do site, divulgar links deixando claro que é a Spell nova e não a AllefRPG, etc.

Dragão de Bronze escreveu:Skar, discordo. O que eu acho é que deve ficar claro que nós somos a Spell, e não um fórum diferente.Eltor Macnol escreveu:Não vamos deixar de usar ele. Todos os links que usam "spellrpg.net" vão continuar funcionando, mesmo que comecemos a usar outro também. Nem Ronassic nem Allef vão colocar as mãozinhas nesse domínio.Dragão de Bronze escreveu:Mas então... por que não manter o domínio spellrpg.net? I mean, for real.
(SpellRPG.org também está garantido, BTW)
MAS por outro lado seria útil ter um nome definitivo diferente. Pra poder fazer banners novos, colocar na capa do site, divulgar links deixando claro que é a Spell nova e não a AllefRPG, etc.
Mas o que quero dizer é, por que não deixar este como definitivo? A não ser que o spellrpg.com.br seja abandonado (ou cedido, ou enfim...) e nós possamos pegá-lo de volta, não vejo por que mudar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes