A Morte de Osama

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: A Morte de Osama

Mensagempor Yugoloth em 03 Mai 2011, 13:26

foxnews sendo foxnews

“This is bigger than the moon landing, this is huge,” exclaimed Fox News’ Geraldo Rivera.

http://rt.com/usa/news/usa-media-osama-killed/
Yugoloth

Mensagempor 3libras em 03 Mai 2011, 14:14

talvez não

3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor arghsupremo em 03 Mai 2011, 14:25

Acho que eles viram a inatividade do homem a tanto tempo que resolveram apostar. Deram ele como morto e esperam o resultado. Se ele não aparecerm, USA ganha o crédito. Se não, dizem que é um sósia e vai atrás do cara na surdina.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor ferdineidos em 03 Mai 2011, 15:59

Ele não tinha problema de rim e tinha que fazer diálise (O Osama, e não o Obama)

Me lembro que tinha uma lenda dessas a uns anos atrás...

De qualquer maneira, o 3libras já postou a verdade sobre a morte de Osama.

Na verdadeo Obama nunca existiu, ele é o Osama disfarçado, por isso que tem todo esse quiprocó sobre a certidão de nascimento dele. Agora que o Osama se instalou no coração do inimigo, ele vai destruir os EUAses por dentro.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2011, 22:40

"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Dragão de Bronze em 03 Mai 2011, 23:09

ferdineidos escreveu:Ele não tinha problema de rim e tinha que fazer diálise (O Osama, e não o Obama)

Tarde demais, a FOXNEWS já mandou como manchete que jovem negro mata idoso com problemas de saúde.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor MagoCego em 04 Mai 2011, 10:23

I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Gun_Hazard em 04 Mai 2011, 12:03

[Cético]
Já duvidava que o Osama fosse realmente inimigo dos EUA...
E agora duvido de tudo nessa noticia...
Duvido que ele esteja morto e duvido que a operação tenha sido real, duvido inclusive que realmente eles estivessem procurando por ele.

PS: Lembrando que os EUA declararam que tinham ganho a Guerra do Vietnã.
Lembrando que os EUA declararam que haviam armas de destruição em massa no Iraque.
Lembrando que o Obama disse que o Lula era um dos homens mais influentes do mundo.
[/Cético]

Que que isso muda minha vida mesmo?
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Mai 2011, 12:05

Lembrando que o Obama disse que o Lula era um dos homens mais influentes do mundo.

E era, na presidência. =P
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Corvo da Tempestade em 04 Mai 2011, 12:15

Gun_Hazard escreveu:[Cético]
Já duvidava que o Osama fosse realmente inimigo dos EUA...
E agora duvido de tudo nessa noticia...
Duvido que ele esteja morto e duvido que a operação tenha sido real, duvido inclusive que realmente eles estivessem procurando por ele.

PS: Lembrando que os EUA declararam que tinham ganho a Guerra do Vietnã.
Lembrando que os EUA declararam que haviam armas de destruição em massa no Iraque.
[/Cético]

Que que isso muda minha vida mesmo?

E os teóricos da conspiração (não estou dizendo que você é um deles) tem um novo tópico pra discutir... :cthulhu:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 04 Mai 2011, 13:27

Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor KhanNoonienSingh em 04 Mai 2011, 14:56

Acredito na morte de Bin Laden.

Também acredito nas armas de destruição em massa no Iraque.
Nos ataques de submarinos alemães na costa brasileira durante a Segunda Guerra Mundial.
Na real necessidade estratégica de um desembarque como o Dia D.
Nos motivos legítimos para a declaração da Guerra Hispano-Americana de 1898
No direito de Abraham Lincoln de impedir os estados do Sul de se separar da União.
Que o Bill Clinton nunca fez nada com Monica Lewinski.
Que o Al Gore não foi garfado na eleição.
"From Hell's heart I stab at thee; for hate's sake, I spit my last breath at thee!"
Khan Noonien Singh, últimas palavras.
KhanNoonienSingh

Mensagempor MagoCego em 04 Mai 2011, 16:12

Recebi por email hoje:

"As famílias Bush e Laden são sócias há uma geração, em um amplo leque de negócios, incluindo a indústria bélica... Então, o trato foi esse: Bush derruba as torres gêmeas (vide documentário Loose Change), finge que acha que foi Osama, Osama finge que foi ele mesmo, Bush declara "guerra ao terrorismo", a guerra consome 2 TRILHÕES de Dólares, a indústria deles lucra tudo o que pode, a CIA finge que Osama foi morto e que o corpo foi jogado ao mar (palhaçada total); Osama corta o cabelo e a barba, faz uma plástica e recebe a parte dele no trato. Não acreditem no que diz a rede Globo, ela nem mesmo questiona as possibilidades, apenas repete o que deve ser dito ao povo (gado) brasileiro."

------------------

E tem esse link no yahoo comentando algumas coisas: http://br.noticias.yahoo.com/fatos-vers%C3%B5es-morte-osama-bin-laden-142658219.html
Editado pela última vez por MagoCego em 04 Mai 2011, 16:22, em um total de 1 vez.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Agnelo em 04 Mai 2011, 16:19

Essa história já era corrente fazem anos, tirando o desfecho, logicamente.

Fahrenheit 911 Fala sobre isso do começo ao fim do filme, aliás, puta filme forçado cara. Nem querendo concordar com o Michael Moore o cara engole quilo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Skar em 04 Mai 2011, 16:29

Ele força muito a barra no filme , mas Michael Moore sempre foi muito dramático. Depois do sucesso de Stupid White man e cara cadê o meu país? ele ficou bem mais interessado em polêmica que realmente fazer reportagens mais . Acho incrível ele estar calado durante o regime do Obama mesmo sendo democrata.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic