Torneco escreveu:Como já é dito por todos, a Spell é nós. Qualquer coisa além de Spell é não ser a Spell, afinal, sempre fomos a Spell, nunca a Spell RPG, a Spell Brasil ou a Spell Forever, sempre fomos a Spell, certo pessoal da Spell?

Vincer escreveu:Sei que o tópico agora é outro mas... vocês têm certeza, mesmo??
Vincer escreveu:Sei lá, deve ser no mínimo bizarro ou confuso ir uma caravana de spellianos(nós) para um rpgcon da vida e no mesmo lugar ter outra allefiana... ambas se chamando spell.
Vincer escreveu:Bah, nome feio por nome feio, fiquemos com spell(apenas). Já é um nome americanizado, qualquer coisa a mais só vai poluir mais.

Bah, nome feio por nome feio, fiquemos com spell(apenas).
GoldGreatWyrm escreveu:Vincer escreveu:Sei lá, deve ser no mínimo bizarro ou confuso ir uma caravana de spellianos(nós) para um rpgcon da vida e no mesmo lugar ter outra allefiana... ambas se chamando spell.
Azar.
E isso se os allefs forem na RPGcon.
GoldGreatWyrm escreveu:Vincer escreveu:Bah, nome feio por nome feio, fiquemos com spell(apenas). Já é um nome americanizado, qualquer coisa a mais só vai poluir mais.
Cuspindo no prato que come. Que lindo.

Dragão de Bronze escreveu:Sem essa, GGW. Como já foi dito no outro tópico, o carinho é pela Spell, não pelo nome Spell. Nós não exatamente escolhemos o nome, essa comunidade já se chamava Spell desde antes de muitos de nós entrarmos aqui.

Dragão de Bronze escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:Vincer escreveu:Sei lá, deve ser no mínimo bizarro ou confuso ir uma caravana de spellianos(nós) para um rpgcon da vida e no mesmo lugar ter outra allefiana... ambas se chamando spell.
Azar.
O Allef certamente vai.

Dragão de Bronze escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:Vincer escreveu:Sei lá, deve ser no mínimo bizarro ou confuso ir uma caravana de spellianos(nós) para um rpgcon da vida e no mesmo lugar ter outra allefiana... ambas se chamando spell.
Azar.
O Allef certamente vai.
Dragão de Bronze escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:Vincer escreveu:Bah, nome feio por nome feio, fiquemos com spell(apenas). Já é um nome americanizado, qualquer coisa a mais só vai poluir mais.
Cuspindo no prato que come. Que lindo.
Sem essa, GGW. Como já foi dito no outro tópico, o carinho é pela Spell, não pelo nome Spell. Nós não exatamente escolhemos o nome, essa comunidade já se chamava Spell desde antes de muitos de nós entrarmos aqui.

GoldGreatWyrm escreveu:Dragão de Bronze escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:Vincer escreveu:Sei lá, deve ser no mínimo bizarro ou confuso ir uma caravana de spellianos(nós) para um rpgcon da vida e no mesmo lugar ter outra allefiana... ambas se chamando spell.
Azar.
O Allef certamente vai.
Uau, uma caravana de uma pessoa só.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes