Terreiro do Holy-Culto à God-Vovó e a Busca pelo Santo Varal

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Mensagempor RikuSchala em 30 Ago 2007, 14:43

Os paladinos lutavam e a massa se via diminuindo. Riku, que estava lá no meio vê uma figura pessoalmente odiada por ele: aquele leão laranja com uma cora na barriga. Seus olhos se enfurecem e logo para de girar sua foice. Um confronto um a um.

-Silent Silhouete Slash...

Riku se esvai no ar como se fosse pó e aparece em forma de sombra agaichado na atura da contira de seu oponente. Apenas o sangue que jorrava violentamente pelo corte da foice no baço do leão era visto pelos que estavam perto.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Irish Carbon em 30 Ago 2007, 15:00

"Cadê ela, cadê ela..."

Procurava alguma coisa em meio à manada de criaturas terríveis que vinham se aproximando, enquanto decepava os que se aproximavam dele.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Léderon em 30 Ago 2007, 15:11

Led pega sua naginata-de-luz e

Saih correndho em dhireção aohs porthões dho Teheiro.

- Vovó... pelo menos a narração TT_TT

- Bah.

God-Vovó sai correndo em direção aos portões, empunhando sua Bengala-de-Luz - a original - e trucidando uma coluna de ursinhos carinhosos e telettubies e smurfs e figurantes de novela mexicana.

- Hah! Fahz thempo qhe Euh nãoh fazhia ihsso! :bwaha:

- Vóóóó deixa um pouco prá miiim!

Led sai correndo e fica ao lado de God-Vovó, estripando os poucos ursinhos que sobram em torno d'Ela, movendo sua naginata com maestria hierofântica.

- Que saudades da antiga overpowerabilidade do Terreiro TT____TT
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Irish Carbon em 30 Ago 2007, 15:18

"Droga. Ela tinha que estar aqui..."

"E eu tô aqui, seu zarolho." Ecoou uma voz na mente de Thanatos.

A horda de criatúras do demônio fazia um espaço livre em suas fileiras. Um espaço oval, onde, lentamente, rolava uma criatura, já muito bem conhecida por Thanatos, e por alguns presentes no local.

-Citrullus Lanatus II, pensei que não a veria novamente. *ia caminhando até o lugar onde ela estava, eliminando os Teletubbies no caminho* Mas parece que eu me enganei, não é mesmo... Melanie?

A melancia apenas sorriu maldosa, balançou as antenas e dúzias de chiquititas pularam em cima de Thanatos, que parecia não reagir.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor RikuSchala em 30 Ago 2007, 15:33

Depois de certo tempo deceando e vendo a diminuição significativa no número do exercito inimigo, começa a "tocar" sua foice de luz como se fosse uma guitarra. Entonando num som semelhanta à música Ameno, do Era. Seus dias de treinamento como bardo fizeram valer cada minuto: as armas de cada um que lutava e ouvia a melodia pareciam irradiar mais e algumas ter aumentado seu tamanho. Os ferimentos dos combatentes não doiam mais e estavam mais determinados do que antes.

-Magic Music: Massacre Melody!

Ao mesmo tom, os adversários que ouviam começavam a tampar os ouvidos e cair no chão, em agonia estorbitante. Definhavam em dor e alguns tiveram seus miolos fritos.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Seth em 30 Ago 2007, 16:59

God Vóvis... Se a senhora está lutando... Isso é sinal que Ele está aqui? :blink:

Se for, temo que isso não seja nem a bucha-de-canhão...

Seth sai da ante-sala e segue até uma das torres. Uma vez ali pega um taça de prata, enche com as águas que caem do céu e diz mais algumas palavras estranhas. Diante daquele Num ele pode contemplar o que deseja, desde que dirija sua voltade para a batalha. Por um momento, é possível ver Riku tocando sua música, pouco antes do Leão, dar um rugido e tentar abocanhar seu braço. Cuiquinha chora e mata legiões de teletubies, Chaves e Kiko usam os ursinhos carinhosos de bola, Thanatos recebe o que parece ser uma estrondosa pancada, God Vóvis manipula com maestria sua bengala-de-luz - a original, feita por Arca Jeth - Ledh usa um sabre-de-luz com um desenho oriental. Aramil e Dragão de Bronze lutam relativamente próximos, mas alguma coisa parece ligeiramente diferente...

Por trás das nuvens, uma estrela cor de cristal cintila, como nunca.
Seth

Mensagempor RikuSchala em 30 Ago 2007, 17:49

Após ter derrotado a criatura que mais odiava entre as presentes lá, se voltou de volta aos números: decidiu começar a massacrar o máximo possível. Pega sua foice e crava seu cabo no chão, fechando os olhos por um minuto.

-Rokutoryuu... Raging Razor Rush!!!

No instante em que termina de proliferar suas palavras, desfinca a foice do chão e a gira apenas uma vez. Um segundo após ter girado a foice, uma abertura de em torno 25 metros de diâmetro se abre em meio ao exército cor de rosa. 6000 inimigos foram mortos com um único golpe e seus corpos evaporados automaticamente pelo calor intenso. Brevemente olhou a estrela no céu.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Aramil Tamior em 30 Ago 2007, 18:41

Enquanto isso, atrás do morro Aramil encontra seu oponente o ursinho vermelho.

-Você vai pagar pelo que fez ao Pikachu!

O ursinho olha com desdém para Aramil enquanto saca 2 agulhas de tricô.

-Você quer dizer aquele ratinho elétrico nojento?

Ao ouvir essas palavras o os olhos de Aramil se enchem de fúria e ele parte para cima do ursinho e com um golpe letal quase decepa a cabeça do ursinho que fica presa apenas por algumas linhas.

-Você acha que vai ser fácil assim? - O ursinho fala e com uma habilidade impressionante costura sua cabeça novamente e então despara um raio de luz vermelha em direção a Aramil que o arremessa a metros de distância.

Aramil se levanta com dificuldade e em sua boca escorre um pouco de sangue e diz:

- Eu também tenho minha surpresas.

Aramil levanta a espada para o ar e então brada.

-PIKACHU EU ESCOLHO VOCÊ

Pikachu se materializa do nada e então com um salto enorme despara um choque do trovão na espada de Aramil que fica com um brilho dourado.

-FINAL FLASH

Copiando o ataque registrado de Vedita, Aramil despara um raio de energia amarela no ursinho que é completamente dizímado exceto por sua mão e sua cabeça que ainda diz.

-Vamos nos encontrar denovo.- Os restos do ursinho então desaparecem e Aramil retorna para o centro da batalha ao lado dos outros guerreiros.

Todos param por alguns segundos para observar a estrela, mas ela é encoberta por um visão aterradora...

Um Zé Colméia de pelo menos 130 metros de altura aparece e com um sorriso sádico parte para cima dos corajosos guerreiros.
Aramil Tamior

Mensagempor RikuSchala em 30 Ago 2007, 21:16

Enquanto olha para o céu e vê Zé Colmeia, os olhos de Riku se enfurecem e começam a fumegar.

-VOCÊ, URSO MALDITO, VAI PAGAR PELO QUE ME FEZ PASSAR NO JARDIM DE INFÂNCIA!!!!

Rikiu esquece de tudo e então salta em direção ao urso infeliz.

-Vortex Vanquishment!!!

Riku, enquanto "voa" começa a girar em sentido horário, formando um turbilhão cortante devido à sua foice e nesse turbilhão, perfura o joelho esquerdo de Zé Colmeia, fazendo ele cair no chão desiquilibrado. Ainda no ar, mas agora parado e pairando, Riku ainda parecia tomado por ódio daquele urso.

-Aztec Astros!!!!

Riku então joga sua foice tão alto que os céus se dividem e dessa rachadura nas nuvens, começam a chover lâminas de luz com forma de fênix em cima do urso. Cada lâmina que nele encostava, explodia com a potência de uma Holy-Hand Grenade.

-SHINE!!!!!! (pronúncia: shinê. tradução: morra)
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Dragão de Bronze em 31 Ago 2007, 12:33

Só pra constar, eu sou assim:
http://valinor.multiply.com/photos/hi-r ... 24%2F4.jpg

Desde que eu encontrei esse cara, pra mim ele é o elfo samurai muito louco e agora o espírito protetor dele não é um dsragão de bronze, mas sim um leão :P

Mais informações, no meu site.

--------------------

Seus golpes precisos faziam despontar um sorriso no rosto do "Dragão de Bronze", título que seus amigos lhe conferiram. Sua velocidade e força eram secundárias; sua técnica era insuperável e eficiente. Destruindo sino-xaropes e criaturas pseudo-fofinhas, como os caras do balão mágico, notou uma certa ausência.

Onde estaria o líder de algumas dessas? Aquelas bochechas que mais parecem uma parte do órgão genital masculino...

E não apenas essa ausência. Faltava também um outro alguém, que se via surgindo atrás do gigante Zé Colméia.

Uma silhueta roxa tão grande quanto a do urso era visível alguns metros atrás dele.
E ela rugia como um tiranossauro.

Uma das músicas mais xaropes, meladas e irritentes de todos os tempos começa a tocar.

O "Dragão" liga seu mp3 no máximo, com a discografia inteira de Rage Against the Machine.

- Maldito fucking capetalismo! Ugh!
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor RikuSchala em 31 Ago 2007, 15:14

Depois de breve massacre com ódio, olha para o campo. Reparara que os eforços feitos até agora foram eficientes e o número de oponentes estava bem menor. Mesmo assim, via várias figuras potentes no universo "fofo". Insano... enfrentava Barney, um dos piores de todos. Riku se voltava agora aos seus companheiros. Mesmo não sendo o pior confronto de suas vidas, alguns estavam feridos. Mesmo cansado, resolveu ajudá-los.

-Holy Hand Heal!!

A mão esquerda de Riku agora brilhava na tonalidade azul piscina. Voava rasante perto dos companheiros e os tocava com a mão esquerda. Todos os tocados tinham seus PVs curados e doenças e males retirados. Só não pôde encontrar Aramil, mesmo mprocurando-o.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Seth em 31 Ago 2007, 18:38

Seth franze a testa, surpreso com o surgimento da estrela. Mas, haverá tempo, depois, para estudar isso. Naquele momento os fiéis guerreiros estavam enfrentando dificuldades, era hora de ajudar...

Seth olha para o pedaço de céu, e raciocina. Será que vale, realmente, a pena chamar pela ajuda que ele pensa em chamar? Não seria gastar um ás na manga? Mas não havia tempo para pensar, e Seth olho fixamente para a água. Uma brisa suave atinge o campo de batalha, e elas surgem:

Imagem

Acompanhadas por eles:

Imagem

Seth dá a eles um comando na estranha lingua, e eles começam o ataque!
Seth

Mensagempor Aramil Tamior em 31 Ago 2007, 19:54

Aramil achava que a batalha já estava ganha quando viu os novos exércitos convocados por Seth, o estado de Aramil não era dos melhores mas ainda não havia mostrado nem um centésimo do que aprendeu durante seu breve tempo de viajante quando God-Vovó desaparecerá

-Venham seus bichinhos inúteis! Eu e o Pikachu ainda aguentamos muito ma...

Aramil se emudece de repente. Bem no centro do campo de batalha o chão começa a se romper e na fenda que surgi um brilho vermelho aparece. E então ela emerge, a irmã de God-Vovó...

[Coloco a imagem depois, to com download e não quero que fica lerdo.]

Todos no terreiro: :queixo: :blink: :shock:
God-Vovó: :wizard: :frenzied: :pirata2: :banger:

Ela brandia um enorme microfone-sabre de luz e diz com uma voz aterradora e cruel:

- Paladinos da God-Vovó preparem-se para uma morte sofrida e cruel sobre o controle das minhas criaturas fofinhas.

E então com um movimento do microfone de luz ela varre todo o exército no campo de batalha deixando apenas os guerreiros God-vovózianos.

-Agora conheçam seus assasinos.

De repente na frente de cada paladino uma figura começa se materializar lentamente.

-E você God-Vovó, vamos lutar!

==========================
Enquanto isso Aramil observa a estranha figura se materializando e então percebe o mesmo ursinho que derrotou a alguns minutos, mas agora ele estava diferente, vestia uma armadura de batalha completa e dois sabres de luz vermelhos
Aramil Tamior

Mensagempor RikuSchala em 31 Ago 2007, 22:18

Riku pousava, dera breve suspiro e sorriu ao ver que tudo estava se controlando, acima de tudo com a ajuda de Seth. Olhou novamente para a estrela e mesmo assim sorriu feliz. Porém o momento foi breve e em poucos minutos a alegria se dissipava com o terremoto e a aparição da poderosa na história. Começara a crrer para ajudar no confronto, mas a poeira vermelha que se materializava em sua frente o impediu. Valente, o leão que derrotara mais cedo tinha regressado, agora portador de armadura SWAT e inventorio de armas surpreendente. Riku se assustou, mas não pelo poder que ele aparentava ter, mas sim pela cor dele: de laranja a rosa choque.

-LEÃO FILHO DUMA PU...!!!!

A foice regressara às mãos de riku, caindo do céu e ele estava pronto para batalha, mas seus feitiços estavam acabando e não podia mais voar. Mesmo assim foi bravo e bebeu uma poção de Mana para poder aguentar mais um pouco.

-Cara... você não tem IDÉIA do quão eu odeio você... >=(

Riku segurava agora a lança numa posição horizontal raspando no chão, paralela ao mesmo e apenas sua ponta encostando nele.

-Demon Dash!!

Em um segundo de movimento, Riku reaparecera atras do leão, com a foice na outra mão. A armadura de Valente apresentava algumas rachaduras.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Seth em 01 Set 2007, 07:21

Quando se exército é varrido, Seth sente um abalo em seu poder. Consegue, porém, por um segundos preciosos ver as dificuldades de seus companheiros que lutavam. Ele agora sente com toda a intensidade que a praga do clone não o deixara ileso, e que seu inimigo estava ali, se aproximando. Por isso, Seth ordena que dois anubits que mantivera cosigo segurassem ele por apenas alguns momentos.

Enquanto eles atacam, Seth concentra-se mais uma vez no Num, na energia primordial, para se comunicar com os outros guerreiros:

- Busquem abrigo! Acho que posso enfraquece-los! Mas vocês precisam estar abrigados!

No momento seguinte Seth reúne boa parte de sua energia e impede que as gotas de chuva caiam. Elas se reúnem em uma enorme onda,

Imagem

E a tromba d'água atinge a cada um dos adversários, atordoando-os. O golpe, porém, é demasiado traumático para que a ligação entre ele e os outros se mantenha, e o cálice derruba no chão seu conteúdo, banhado pela luz da lua.

Passos no terraço. Atrás dele, mumificado mas com todos os símbolos do poder de Rei dos Deuses está seu irmão, Osíris. Numa das maõs a primeira múmia leva as cabeças dos pobres servos. Na outra, uma mangual que parece pesar uma tonelada. Ele não move a boca, mas Seth ouve, em sua mente, a voz cavernosa:

- É um prazer vê-lo novamente, meu caro irmão. Talvez agora eu e você possamos fazer o que você não teve coragem de executar: Lutar.

- Você conhece a nossa barganha, Osíris Unénefer. Aceitou o preço pela minha ajuda, e quem pagou o preço fui eu...

Seth retira seu pesado manto. Por debaixo, veste os trajes que o identificam como Senhor dos Desertos, e, em uma faixa a tiracolo pende sua arma. Aquela que tinha dividido Osíris em quatorze pedaços, o Kopesh do andarilho dos desertos. Sem mais palavra ele tira da bainha sua arma, e o duleo entre os deues-irmãos, mas opostos, recomeça.
Seth

AnteriorPróximo

Voltar para Tavernas