Aramil achava que a batalha já estava ganha quando viu os novos exércitos convocados por Seth, o estado de Aramil não era dos melhores mas ainda não havia mostrado nem um centésimo do que aprendeu durante seu breve tempo de viajante quando God-Vovó desaparecerá
-Venham seus bichinhos inúteis! Eu e o Pikachu ainda aguentamos muito ma...
Aramil se emudece de repente. Bem no centro do campo de batalha o chão começa a se romper e na fenda que surgi um brilho vermelho aparece. E então ela emerge, a irmã de God-Vovó...
[Coloco a imagem depois, to com download e não quero que fica lerdo.]
Todos no terreiro:
God-Vovó:
Ela brandia um enorme microfone-sabre de luz e diz com uma voz aterradora e cruel:
- Paladinos da God-Vovó preparem-se para uma morte sofrida e cruel sobre o controle das minhas criaturas fofinhas.
E então com um movimento do microfone de luz ela varre todo o exército no campo de batalha deixando apenas os guerreiros God-vovózianos.
-Agora conheçam seus assasinos.
De repente na frente de cada paladino uma figura começa se materializar lentamente.
-E você God-Vovó, vamos lutar!
==========================
Enquanto isso Aramil observa a estranha figura se materializando e então percebe o mesmo ursinho que derrotou a alguns minutos, mas agora ele estava diferente, vestia uma armadura de batalha completa e dois sabres de luz vermelhos