Ae galera
Sou o Carlos, jogo rpg a uns 4 ou 5 anos + ou -, e espero encontrar bons companheiros de hobby por aqui
Acho q é isso
Abrazz a todos =)
Moderador: Moderadores

Haiyate escreveu:seja bem vindo ^^
quanto mais melhor e não precisa ficar envergonhado todo mundo aki eh bem cara de pau![]()
mas que sistemas prefere? tem outros hobbyes como card game e tals?

Eltor Macnol escreveu:Bem vindo, Carlos!
Nick interessante. A idéia é um guardião que fica oculto pra pegar os invasores de surpresa, fazendo eles se iludirem achando que o lugar não é protegido?![]()
Lady Draconnasti escreveu:Exato. Aproveite e fale um pouco mais de você. Quais hobbies além do RPG? Estuda? Trabalha? Gosto musical...?
Spark escreveu:Habilidades com arma de fogo, malícia e cara-de-pau? (Pré-requisitos para Máfia xD)
Bem vindo aew!
vincer escreveu:Seja bem vindo Carlos! É sempre bom ver sangue novo por aqui
Mas diz ae, qual sistema predileto? Prefere narrar ou jogar? Gosta de D&D ou tem bom gosto?
Seja bem vindo!
Haiyate escreveu:seja bem vindo ^^
quanto mais melhor e não precisa ficar envergonhado todo mundo aki eh bem cara de pau
mas que sistemas prefere? tem outros hobbyes como card game e tals?
até o momento só tinha eu e o spark pelo jeito ahuauhuhauhahuaHaiyate escreveu:são os seus desenhos que aparece na revista?
3D...&T?AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mais um que curteaté o momento só tinha eu e o spark pelo jeito ahuauhuhauhahua
cigano escreveu:O Spark curte 3D&T? Tá fora da lista de convidados da minha festa do gorila!
E pessoal, parem de perguntar coisas obvias pro rapaz, ele joga RPG, é vagabundo como todos aqui!
=D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes