Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 3 (até 13/05 - 13:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 11 Mai 2011, 15:02

Tá dificil assim, hein? Vamos no random?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Phoenix em 11 Mai 2011, 15:54

Me impediram de agir essa noite.

Acho que aguardamos mais um pouco até o pessoal aparecer, se ninguém tiver mais nada podemos ir pro "random".
Phoenix

Mensagempor MagoCego em 11 Mai 2011, 15:56

Reviraram meu quarto a noite. Fora isso, a noite foi tranqüila.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Mog em 11 Mai 2011, 18:14

Também fui impedido de agir essa noite. Então, no mínimo 2 pessoas com poder pra bloquear...
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor LuizTroll em 11 Mai 2011, 18:25

Controle de Escotilhas (3 pontos): Bloqueia um alvo.

...
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor joao-aragorn em 11 Mai 2011, 18:52

@LuizTroll,
Pro cara ter pontos rpa fazer isso, ou ele cumpriu sidequest ou passou pelo planetya dele (ou seja, é humano, não?)

*Modo Fanboy* Po, o Assumar era um Kel Dor? E parente do plo Koon ainda? Adoro o Plo Koon! *Modo Fanboy Off*

Eu fiquei quieto no quarto hoje também.

@Aluriel
Aluriel que história de passear com Jedi é essa?
joao-aragorn

Mensagempor LuizTroll em 11 Mai 2011, 20:12

Tua sidequest dá ponto é?
a minha não... mas tbm é legal, o difícil tá em guardar pontos pra fazê-la

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Mai 2011, 20:36

Tinha dito algo assim na primeira noite. Porque eu ganho pontos de força procurando outros jedis, ou ao menos assim eu tinha entendido, até que me deram a errata da MP dizendo que se um jedi me encontrar, eu ganho o ponto de força.

Então o que aconteceu foi, eu sai pra procurar na primeira noite, mas na verdade eu acabei sendo encontrado por um outro jedi, conversamos e fomos embora (e não, não foi dito sobre o que conversamos).

Resumindo, consegui meu ponto de força e nada mais.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor LuizTroll em 11 Mai 2011, 20:38

Vc sabe quem é o Jedi? =B

Imagem
LuizTroll

Mensagempor XuuH em 11 Mai 2011, 21:09

Todo mundo sem resultados??? :hum:
Creio que partir pra uma pressão randonica seja o melhor a se fazer... Alguem tem alguma ideia de quem pressionar?

Bom, minha noite fora tranquila, nada fora do comum aconteceu como topar com um jedi por ai ou ter meu quarto revirado. Creio que partir pra uma pressão randonica seja o melhor a se fazer... Alguem tem alguma ideia
XuuH

Mensagempor cigano em 11 Mai 2011, 21:13

Noite absolutamente normal, provavelmente a da maioria foi assim, desconfio que se der mole ate a máfia ta juntando pontos ainda!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 11 Mai 2011, 21:19

To com vontade de pressionar Eltar ou Frost... mas é só insight mesmo, não acontece absolutamente nada pra desconfiar de ninguém.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Eltar em 11 Mai 2011, 22:27

Eu fui trancado no meu próprio quarto, foi assim com vocês também?

Certo, já que fui citado vou tentar inventar alguma coisa pra movimentar esse dia.
Cigano, alguma informação importante pra dividir com a cidade?

Não tenho muitos argumentos para te acusar, mas alguns detalhes chamaram a minha atenção:
Você disse que ai ficar quieto nos primeiros dias (fez a mesma coisa quando você era o recrutador dos Dólares), Sakura provavelmente foi assassinado (você ficou encomodado com o que ele fez na último jogo), a sua defesa sutil a favor do Youkai no dia anterior, em seguida foi Assumar morreu (foi uma pedra no sapato de teu último jogo e você sabe que ele é perigoso).

É provável que o Luiz tenha te visitado essa noite, e provavelmente descobriu que você é inocente por isso ele disse que não encontrou nada essa noite, mas tem a chance de você ser o Chefão e com isso aparecer inocente em investigações.

Por isso:
Voto: Cigano

Compartilha alguma coisa com a gente, defenda-se
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 11 Mai 2011, 23:14

Pelo menos vc teve a gentileza de afirmar que não tem absolutamente nada contra mim. (Sério, chefão, vingança de outros jogos, vicio, só faltou dizer que eu sempre dar unvote é suspeito tambem). Enfim...

Contra as questões que posso argumentar:

@ Você disse que ai ficar quieto nos primeiros dias (fez a mesma coisa quando você era o recrutador dos Dólares).

E fiz isso em muitos jogos antes desses, acho que virou meio que um padrão (mesmo que eu quebre as vezes) depois de jogar com o Planes lá na Máfia no Escuro, a primeira. Então não é exclusividade de um "Jogo mafioso" ate porque isso seria burrice, meu vicio como mafia é outro, um dia tu descobre! :P

@Sakura provavelmente foi assassinado (você ficou encomodado com o que ele fez na último jogo) (...) seguida foi Assumar morreu (foi uma pedra no sapato de teu último jogo e você sabe que ele é perigoso).

Ridículo e um argumento completamente quebrado. Nunca levei desavenças de um jogo pra outro, na verdade sou mestre em esquecer o que fiz ou com quem já joguei, a ponto de confundir nicks. Alem de que você era meu companheiro mafioso nessa mesma Máfia e sabe muito bem que eu prefiro mirar em alvos estratégicos não em quem não gosto. Eu teria no caso de um personagem Máfia matado alguem que não tivesse votado no Youkai ou votado por ultimo, ainda tenho pouca informação pra declarar um bom alvo nesse caso.

@a sua defesa sutil a favor do Youkai no dia anterior

Sério? Defesa? Aponta ela por favor porque eu to cego então! Que eu me lembre eu simplesmente entre quebrando a perna dos argumentos falhos e pondo um argumento de verdade pra LINCHAREM ele, sério que você interpretou meu voto como uma defesa?

@É provável que o Luiz tenha te visitado essa noite, e provavelmente descobriu que você é inocente por isso ele disse que não encontrou nada essa noite, mas tem a chance de você ser o Chefão e com isso aparecer inocente em investigações.

Eu poderia dizer que isso é um achismo forçado bagarai, mas não vou. Poderia dizer que as chances deu cair como um chefão da mafia 3 vezes seguidas é menor do que eu ganhar na loto, mas não vou. No lugar disso vou dizer... Luiz provavelmente é o maçom e conhece o cop, ele deve ta protegendo a fonte, natural e meio arriscado se for isso mesmo.

Agora me vejo obrigado a adiantar uma coisa que queria testar, preferia fazer na surdinha mas isso vai ser bem interessante dessa forma aberta tambem.

Sou um nobre, meu poder é anular linchamentos. Existem outros nobres, não tenho certeza se somos uma maçonaria ou não, mas é parte da sidequest achar os outros nobres, a unica maneira é usando com sucesso o meu poder, se o fizer descubro imediatamente o nome e facção de outro nobre em jogo.

Minha ideia era usar o poder calado e descobrir quem é o outro nobre, assim eu ia poder inocentar alguem ou pegar algum no pulo, como o dia de hoje pelo visto não ia a lugar algum pretendia usar ele hoje, esperava dar a quantidade necessária de votos e cancelava o linch. Isso serve em dois propósitos, prova que falo a verdade e me da uma informação importante.

Então, bem, precisamos de 15 votos pra linchar, metade disso é 8, se 8 de vocês tiverem a bondade de votar em qualquer jogador aleatório, talvez como prova de boa fé o próprio Eltar, e nenhum dos nobre votarem (bem vocês sabem assim como eu que se houver mais de 1 voto Nobre entre os votos o poder não funciona) eu uso minha habilidade e o Iuri vai anunciar em tópico que o alvo do linchamento está imunizado esse dia.

Que acham? eu cumpro a sidequest e provo meu poder (e intenção com a cidade) e ainda acho um outro jogador inocente, o qual posso inocentar caso seja ameaçado.

Isso me parece melhor do que uma pressão random né?
cigano

Mensagempor cigano em 11 Mai 2011, 23:17

Me corrigindo, precisamos de 8 pra linchar, e 5 pra eu usar meu poder (metade da metade)
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais