O caso é que suas vidas TAMBÉM estão em jogo, futuro da galáxia a parte. Esta manhã, mais um dos viajantes não levantou para ver qual planeta seria sua parada durante o dia. Seu corpo foi encontrado sorrindo, na cama, em uma cena mórbida demais. Provavelmente estava tendo bons sonhos quando foi assassinado a sangue-frio. Essas pessoas precisam ser paradas o mais rápido possível!

Morto: Bruno Pellegrino - Noneb Mein (cidade)
O momento não era o mais agradável para chegar aonde vocês estavam chegando: Rodia é um planeta conhecido pelo elevado numero de gangues e organizações criminosas. O temor é que Svootk tivesse contatos com essas organizações. Mas a necessidade por provisões e combustível (mais o primeiro, já que o segundo tinham conseguido aos galões em Sullust) não os deixava outra escolha. O jeito era permanecerem unidos e prontos para uma fuga de emergência caso acontecesse alguma coisa.
Localidade do Dia: Rodia
O dia vai até 23/05 (segunda-feira), as 15:00.
Que a força esteja com vocês!
Offtopic: Maldição, abri o dia em cima da última abertura de noite (cliquei em editar ao invés de responder...
). Quando vi que não estava aparecendo nos tópicos ativos foi que eu vi. Imagino que o conteúdo daquele post tenha sido perdido completamente né? Eu recoloquei o resultado do linchamento, mas não ia reescrever o fluff do momento, até porque eu já esqueci 

. Não sei sobre quem o Darin viu, mas dependendo de como o Iuri interpretou, pode ser que uma dessas pessoas tenha sido eu, já que foi a primeira noite em que eu fiz algo "de fato", sem ser ficar na minha acumulando pontos ou controlando as escotilhas pra ficar vivo. ;p