Moderador: Moderadores





Lumine Miyavi escreveu:O segundo trailer empolga MUITO mais que o primeiro, pensei que isso fosse óbvio. Como não é, eu vou falar.
(já falei)
E a roupa continua feia. Mas o que eu queria? Spandex amarelo?


Cebolituz escreveu:Eu me animei com o trailer. Justamente porque não parece que estará cheio de cenas de ação.

louc0 escreveu:Cebolituz escreveu:Eu me animei com o trailer. Justamente porque não parece que estará cheio de cenas de ação.
É um filme com potencial interpretativo


e que inimigo é aquele? Parallax?



Smaug escreveu:e que inimigo é aquele? Parallax?
A energia amarela? Sim. O carinha estranho? Hector Hammond.
http://en.wikipedia.org/wiki/Hector_Hammond






Lumine Miyavi escreveu:Bom, considerando que o Sinestro aparecia nas primeiras história como personagem coadjuvante (e só assumiu o papel de vilão porque... acharam que o Sinestro era porque ele era DUMAL e não... canhoto).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante