orientação sexual é uma opção
"Licença, acho que vou virar gay, ser desprezado pela minha família e sofrer preconceito o resto da vida. Bjs."
Moderador: Moderadores
orientação sexual é uma opção
Léderon escreveu:orientação sexual é uma opção
"Licença, acho que vou virar gay, ser desprezado pela minha família e sofrer preconceito o resto da vida. Bjs."
Agnelo escreveu:Quais problemas? O menino não foi impelido a fazer algo que já não tivesse pensado em fazer. Ele foi lá, fez e não curtiu, o que ele perdeu?
Prox escreveu:Licença, eu gosto de homem e não to nem aí pro mundo ... Fala sério, se todos tivessem esse pensamento, o mundo atual estaria mais próximo de uma ditadura, do que do "caos" que em que vivemos, em todos os sentidos possíveis.
Iuri escreveu:Se eu não quero que meu filho seja alguma coisa, é porque eu acho ruim, acho que não é uma boa escolha. Afinal, os pais só querem o melhor para seus filhos.
ferdineidos escreveu:Iuri escreveu:Se eu não quero que meu filho seja alguma coisa, é porque eu acho ruim, acho que não é uma boa escolha. Afinal, os pais só querem o melhor para seus filhos.
Isso é um ponto interessante, o que dizer da entrevista do Edmundo que disse que 'Ninguém quer ter filho gay'?o que dizer da entrevista do Edmundo que disse que 'Ninguém quer ter filho gay'?
Lembrando que ele diz aceitar a homossexualidade do filho e que o ama incondicionalmente.
Lumine escreveu:http://odia.terra.com.br/portal/educaca ... 66815.html
Oh dear...
Muitas pessoas não concordam com este comportamento, estilo de vida, opção sexual, etc. Logo não querem isso para seus filhos, sobrinhos, afilhados, netos, irmãos menores etc.
Iuri escreveu:Mas há uma grande diferença entre preferir que o filho siga em uma direção para não sofrer com preconceito e dificuldades do que preferir que vá naquela direção porque você acha que quem não segue tá errado. Neste mesmo sentido, eu poderia dizer "prefiro que meu filho não queira ser professor do ensino básico, porque é muito difícil sobreviver assim", que seria muito diferente de "eu preferiria que meu filho não fosse professor porque não concordo com as atitudes desses caras" (o que seria ser preconceituoso). Lembrando que eu fiz esse comentário em resposta a esta afirmação, em que o Prox deixa bem claro que o motivo para não querer isso para o filho NÃO é por não querer que ele sofra:Muitas pessoas não concordam com este comportamento, estilo de vida, opção sexual, etc. Logo não querem isso para seus filhos, sobrinhos, afilhados, netos, irmãos menores etc.
No meu ver, a orientação sexual é uma opção e não algo natural a cada invidíduo, apesar deste tomar tal decisão, não apenas pela influência do meio em que vive, mas por vários motivos distintos.
arcanix.szat escreveu:Como disse o cigano, o cara não gosta de homem e deu ré no quibe.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes