União homoafetiva

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: União homoafetiva

Mensagempor arcanix.szat em 25 Mai 2011, 16:01

Nibelung escreveu:
arcanix.szat escreveu:Como disse o cigano, o cara não gosta de homem e deu ré no quibe.

Já pensou na hipotese dele ter sido o quibe?

E o que muda nesse caso?
arcanix.szat

Twitter: @arcanix

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Mai 2011, 16:18

Muda que você ignorou completamente os argumentos que dei no chat em prol da tua visão de mundo reduzida e sem sentido.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Re: União homoafetiva

Mensagempor Eltor Macnol em 25 Mai 2011, 16:19

arcanix.szat escreveu:
Nibelung escreveu:
arcanix.szat escreveu:Como disse o cigano, o cara não gosta de homem e deu ré no quibe.

E o que muda nesse caso?

Dããã. Todo mundo sabe que só é viado quem dá.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor ProxAlestorm em 25 Mai 2011, 16:23

Eltor Macnol escreveu:Prox, se o corpo de pesquisas científicas sobre o assunto demonstra que a sua crença de que "a orientação é uma opção" está errada, sua posição muda?

Finalmente em casa, hehe! :mrgreen: Agora respondendo a sua questão, sinceramente, não que eu não dê a devida importância para pesquisas, mas se até a existência de Deus, ou pelo menos de um ser superior, como criador do universo, já foi provada cientificamente e mesmo assim muitas pessoas não creem nele, alguma coisa está errada por aí. E em resposta ao comentário do banned_guardian eu também tenho amigos homossexuais e não considero eles os deficientes ou que possuem alguma doença. Somente, considero há várias formas de viver a vida, ainda que muitas não sejam muito prazerosas imho.
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor arcanix.szat em 25 Mai 2011, 16:26

Eltor Macnol escreveu:
arcanix.szat escreveu:
Nibelung escreveu:

E o que muda nesse caso?

Dããã. Todo mundo sabe que só é viado quem dá.

Ah, desculpa, eu não caí na armadilha. Não adianta vocês tentarem provar que eu sou homofóbico. Eu não sou. Desistam.
arcanix.szat

Twitter: @arcanix

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Mai 2011, 16:31

ProxAlestorm escreveu:
Eltor Macnol escreveu:Prox, se o corpo de pesquisas científicas sobre o assunto demonstra que a sua crença de que "a orientação é uma opção" está errada, sua posição muda?

Finalmente em casa, hehe! :mrgreen: Agora respondendo a sua questão, sinceramente, não que eu não dê a devida importância para pesquisas, mas se até a existência de Deus, ou pelo menos de um ser superior, como criador do universo, já foi provada cientificamente e mesmo assim muitas pessoas não creem nele, alguma coisa está errada por aí. E em resposta ao comentário do banned_guardian eu também tenho amigos homossexuais e não considero eles os deficientes ou que possuem alguma doença. Somente, considero há várias formas de viver a vida, ainda que muitas não sejam muito prazerosas imho.

Tá maluco? Onde é que a existência de um ser superior foi provada cientificamente?

arcanix escreveu:Ah, desculpa, eu não caí na armadilha. Não adianta vocês tentarem provar que eu sou homofóbico. Eu não sou. Desistam.

Não preciso provar. Você já deixou bem claro na última conversa que você acha ofensivo que um homem se declare a você.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Re: Re: União homoafetiva

Mensagempor Eltor Macnol em 25 Mai 2011, 16:40

I
ProxAlestorm escreveu:

Finalmente em casa, hehe! :mrgreen: Agora respondendo a sua questão, sinceramente, não que eu não dê a devida importância para pesquisas, mas se até a existência de Deus, ou pelo menos de um ser superior, como criador do universo, já foi provada cientificamente e mesmo assim muitas pessoas não creem nele, alguma coisa está errada por aí.

Foi?

Mas na verdade isso não respondeu a pergunta.

Analogia rápida então: você acha que ser destro ou canhoto é uma opção ou é algo natural ao indivíduo? Se a segunda alternativa, então por que a orientação sexual não poderia ser semelhante?
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor louc0 em 25 Mai 2011, 17:15

Eltor, eu entendo o teu ponto (e concordo com ele), mas não acho que tu fizeste uma boa analogia.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Eltor Macnol em 25 Mai 2011, 17:28

Aceito sugestões!
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor ferdineidos em 25 Mai 2011, 18:03

Vamos lá uma pergunta aberta pro Arcanix e pro Prox.

Um empresário estrangeiro chega no Brasil e se encanta com você.

Ele te oferece 1 milhão de reais por: Uma transa rápida, sem beijo, sem carinho, sem amor, sem dormir abraçadinho. Só você de passivo e ele de ativo. Ninguém nunca vai saber o que aconteceu. Pá, pum e acabou. Só pra acalmar vocês: sim, tem bastante KY e o cara tem pau pequeno.

E aí? Topas?
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Mai 2011, 18:10

Eu acho que essa pergunta é ofensiva. Não pela homossexualidade da coisa, mas pela questão da venda do corpo.

Tu não chega com uma garota perguntando se ela daria para alguém por 1 milhão de reais e espera que ela não saia ofendida.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Sony em 25 Mai 2011, 18:14

Eltor Macnol escreveu:E como a última coisa que você vê numa missa é alguém discordando em voz alta do padre que dá sermão homofóbico...

É que eu tenho medo de ser linchado. Eu sou só um pra me defender de 160 que cabem na minha igreja. xD

_Virtual_Adept_ escreveu:Eu acho que essa pergunta é ofensiva. Não pela homossexualidade da coisa, mas pela questão da venda do corpo.

Tu não chega com uma garota perguntando se ela daria para alguém por 1 milhão de reais e espera que ela não saia ofendida.

Isso me lembra da piada da mulher que aceita trepar por um milhão de reais mas diz que não é puta.

_Virtual_Adept_ escreveu:
ProxAlestorm escreveu:

Caaaara. Eu sou orgulhoso de dizer que acredito em Deus, em Cristo, e acho que tentar forçar alguém a acreditar vai diretamente contra a lei divina do livre arbítrio. Mas eu sei que toda minha crença pode estar errada porque NUNCA, NUNCA, N-U-N-C-A foi provado que Deus existe de forma alguma. Por isso que existem pessoas que acreditam e pessoas que não acreditam. Se a existência ou não dele (dela, deles, delas...) for provada, não haverão crenças. Haverá certeza.

E, tipo. Por mim até acreditar ou não não é uma opção. Se você passou a vida toda crendo que Deus não existe, não é de hoje pra amanhã que vai começar a crer. Assim como eu, que passei a vida crendo, não vou simplesmente deixar de acreditar e pronto. Eu acredito sim em conversão, mas isso é um processo especial pra cada um.

Editado: Editei o post pra não floodar.
Imagem
Sony

Mensagempor Iuri em 25 Mai 2011, 18:32

Agora respondendo a sua questão, sinceramente, não que eu não dê a devida importância para pesquisas, mas se até a existência de Deus, ou pelo menos de um ser superior, como criador do universo, já foi provada cientificamente e mesmo assim muitas pessoas não creem nele, alguma coisa está errada por aí.

AHSkuahskUHskAUshAKushKAsuhAKsuhAKsuhKAUshskfdsdlgsflgsdofçsdf
:rolando: :haha:

Sério, tu devia falar um pouco mais sobre isso no tópico de religião, eu adoraria ouvir o que tu tem para falar sobre estas provas científicas.

Eu acho que essa pergunta é ofensiva. Não pela homossexualidade da coisa, mas pela questão da venda do corpo.

Como se o cara que passa 8 horas por dia levantando peso numa construção não estivesse vendendo o corpo. Ou modelos desfilando por aí. Vender o corpo só é tabu se isso acarretar em prazer sexual para outrém, o que eu acho bastante babaca.

Se tu perguntar isso para mulheres quase certo que todas vão dizer que não (depois de talvez te dar um tapa). Mas se estivessem em uma situação dessas, a maioria (solteira) aceitaria. Obviamente elas não querem é ser associadas a prostitutas... aonde já se viu...

PS: Se o cara for delicadinho eu dava :hmmm:
Editado:
Se a existência ou não dele (dela, deles, delas...) for provada, não haverão crenças. Haverá certeza.

E Deus irá desaparecer em uma nuvem de lógica...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 25 Mai 2011, 18:44

Como se o cara que passa 8 horas por dia levantando peso numa construção não estivesse vendendo o corpo. Ou modelos desfilando por aí. Vender o corpo só é tabu se isso acarretar em prazer sexual para outrém, o que eu acho bastante babaca.

Se tu perguntar isso para mulheres quase certo que todas vão dizer que não (depois de talvez te dar um tapa). Mas se estivessem em uma situação dessas, a maioria (solteira) aceitaria. Obviamente elas não querem é ser associadas a prostitutas... aonde já se viu...

A situação é bem diferente, Iuri. Levantar pesos numa construção não envolve, culturalmente, proximidade emocional ou afeto com a pessoa que precisa que o peso seja levantado.

Não é a questão do "dar prazer sexual" que está em questão, mas do compartilhar algo que você só costuma oferecer para quem você ama por dinheiro.

Ao menos, é assim que eu vejo.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Iuri em 25 Mai 2011, 18:55

Não é a questão do "dar prazer sexual" que está em questão, mas do compartilhar algo que você só costuma oferecer para quem você ama por dinheiro.

Tem quem ache que sexo deveria ser feito apenas com quem se ame, mas acredito (faltam-me dados sobre) que sejam minoria. Quantos homens da Spell (ou conhecidos de gente daqui) frequentam ou frequentaram puteiros? Neste caso não tem problema fazer sexo sem amar? Ou o problema seria só quando envolve a rosca?

Mas acho que isso se desvia um pouco do assunto do tópico, então deixa para lá.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic