Nibelung escreveu:arcanix.szat escreveu:Como disse o cigano, o cara não gosta de homem e deu ré no quibe.
Já pensou na hipotese dele ter sido o quibe?
E o que muda nesse caso?
Moderador: Moderadores
Nibelung escreveu:arcanix.szat escreveu:Como disse o cigano, o cara não gosta de homem e deu ré no quibe.
arcanix.szat escreveu:Nibelung escreveu:arcanix.szat escreveu:Como disse o cigano, o cara não gosta de homem e deu ré no quibe.
E o que muda nesse caso?
Eltor Macnol escreveu:Prox, se o corpo de pesquisas científicas sobre o assunto demonstra que a sua crença de que "a orientação é uma opção" está errada, sua posição muda?
Eltor Macnol escreveu:arcanix.szat escreveu:Nibelung escreveu:arcanix.szat escreveu:Como disse o cigano, o cara não gosta de homem e deu ré no quibe.
E o que muda nesse caso?
Dããã. Todo mundo sabe que só é viado quem dá.
ProxAlestorm escreveu:Eltor Macnol escreveu:Prox, se o corpo de pesquisas científicas sobre o assunto demonstra que a sua crença de que "a orientação é uma opção" está errada, sua posição muda?
Finalmente em casa, hehe!Agora respondendo a sua questão, sinceramente, não que eu não dê a devida importância para pesquisas, mas se até a existência de Deus, ou pelo menos de um ser superior, como criador do universo, já foi provada cientificamente e mesmo assim muitas pessoas não creem nele, alguma coisa está errada por aí. E em resposta ao comentário do banned_guardian eu também tenho amigos homossexuais e não considero eles os deficientes ou que possuem alguma doença. Somente, considero há várias formas de viver a vida, ainda que muitas não sejam muito prazerosas imho.
arcanix escreveu:Ah, desculpa, eu não caí na armadilha. Não adianta vocês tentarem provar que eu sou homofóbico. Eu não sou. Desistam.
ProxAlestorm escreveu:Eltor Macnol escreveu:Prox, se o corpo de pesquisas científicas sobre o assunto demonstra que a sua crença de que "a orientação é uma opção" está errada, sua posição muda?
Finalmente em casa, hehe!Agora respondendo a sua questão, sinceramente, não que eu não dê a devida importância para pesquisas, mas se até a existência de Deus, ou pelo menos de um ser superior, como criador do universo, já foi provada cientificamente e mesmo assim muitas pessoas não creem nele, alguma coisa está errada por aí.
Eltor Macnol escreveu:E como a última coisa que você vê numa missa é alguém discordando em voz alta do padre que dá sermão homofóbico...
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu acho que essa pergunta é ofensiva. Não pela homossexualidade da coisa, mas pela questão da venda do corpo.
Tu não chega com uma garota perguntando se ela daria para alguém por 1 milhão de reais e espera que ela não saia ofendida.
_Virtual_Adept_ escreveu:ProxAlestorm escreveu:Eltor Macnol escreveu:Prox, se o corpo de pesquisas científicas sobre o assunto demonstra que a sua crença de que "a orientação é uma opção" está errada, sua posição muda?
Finalmente em casa, hehe!Agora respondendo a sua questão, sinceramente, não que eu não dê a devida importância para pesquisas, mas se até a existência de Deus, ou pelo menos de um ser superior, como criador do universo, já foi provada cientificamente e mesmo assim muitas pessoas não creem nele, alguma coisa está errada por aí. E em resposta ao comentário do banned_guardian eu também tenho amigos homossexuais e não considero eles os deficientes ou que possuem alguma doença. Somente, considero há várias formas de viver a vida, ainda que muitas não sejam muito prazerosas imho.
Agora respondendo a sua questão, sinceramente, não que eu não dê a devida importância para pesquisas, mas se até a existência de Deus, ou pelo menos de um ser superior, como criador do universo, já foi provada cientificamente e mesmo assim muitas pessoas não creem nele, alguma coisa está errada por aí.
Eu acho que essa pergunta é ofensiva. Não pela homossexualidade da coisa, mas pela questão da venda do corpo.
Tu não chega com uma garota perguntando se ela daria para alguém por 1 milhão de reais e espera que ela não saia ofendida.
Se a existência ou não dele (dela, deles, delas...) for provada, não haverão crenças. Haverá certeza.
Como se o cara que passa 8 horas por dia levantando peso numa construção não estivesse vendendo o corpo. Ou modelos desfilando por aí. Vender o corpo só é tabu se isso acarretar em prazer sexual para outrém, o que eu acho bastante babaca.
Se tu perguntar isso para mulheres quase certo que todas vão dizer que não (depois de talvez te dar um tapa). Mas se estivessem em uma situação dessas, a maioria (solteira) aceitaria. Obviamente elas não querem é ser associadas a prostitutas... aonde já se viu...
Não é a questão do "dar prazer sexual" que está em questão, mas do compartilhar algo que você só costuma oferecer para quem você ama por dinheiro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes