ProxAlestorm escreveu:Sobre o post do Shido do dot20, realmente lamento pelas dificuldades passadas pelo mesmo e gostaria de colocar, que cada pessoa individualmente irá prestars contas a Deus por seus atos e, portanto, não acho justo generalizar os Cristãos da forma como ele fez. Porém os atos de algumas pessoas, que se dizem cristãos realmente não condizem com a própria definição de cristão, que é ser imitador de Cristo e não apenas crer nele.
BULLSHIT.E o pior, eu
já havia antecipado o papinho do "não são cristãos
verdadeiros". Além de totalmente incapaz de empatia, ainda é sem criatividade.
Are those eyes just painted on, boy? Vamos recapitular:
1. Eu relato o quanto essa cultura de preconceito machista/patriarcal, cuja bandeira torpe teu culto da morte hasteia com orgulho, transformou coisas
simples da vida em ciclos constantes de (auto-)desprezo e sofrimento;
2. Tu demonstra zero de empatia, vem com o papinho
muquirana de "no true christians!" e;
3. Em vez de "puxa, essa mitologia que eu engulo de maneira nada crítica afeta negativamente a vida de diversas pessoas até os menores detalhes", a tua reação é "ah, não se preocupa, tem umas frases do meu livro de fábulas que dizem que eles vão sofrer um bocado numa suposta pós-vida sobre a qual não existe qualquer evidência confiável".
Cara, chega a ser desrespeitoso isso.
Tu só confirmou o que eu afirmei: na mentalidade desse teu culto de (
suposto) "amor", o "direito" de ficar papagaiando o Levíticos e afins é, sim, mais importante que a plena cidadania e qualidade de vida de outras pessoas.
O que é doideira pura: se abster de vomitar Levíticos não vai atrapalhar em nada, em termos
práticos, a tua vida; não se abster, todavia,
causa diversos problemas de ordem
prática na minha vida e na de tantos outros e outras que a natureza fez da maneira que somos. Mas tua mentalidade de privilegiado é tão, mas tão arraigada que é preferível continuar com o preconceito, atirar alguns biscoitos de "eles serão punidos no pós-vida!" e achar que tudo fica bem.
Não, não tá tudo bem. Tu disse que "lamenta pelas minhas dificuldades". Não lamenta bosta nenhuma. O que tu tenta obscurecer com consolos vazios é claro como o dia nas tuas atitudes. E não tem que lamentar porcaria nenhuma -- eu me livrei da prisão da ignorância, me resolvi e prosperei. Eu não aceito mais esse tipo de lixo que tu defende e vou rechaçar, com unhas e dentes, sempre que me tentarem impor esse tipo de merda novamente.
Mas eu sinceramente gostaria que aqueles que vieram e ainda virão depois de mim simplesmente
não precisem passar por isso. Porque ninguém
precisa, como ocorreu comigo, trafegar toda a juventude com o freio de mão puxado, se escondendo, se anulando.
Mas tu está disposto a submeter diversos seres humanos a todas essas coisas só para que tu possa continuar a expressar teu preconceito elitista. Mas eu te entendo -- não dá mais para dizer que "negro não tem alma", essas "malditas feministas" fizeram as mulheres não mais aceitarem ser servas e úteros com pernas (como ousam?!), anti-semitismo deixou de ser seguro após a segunda guerra... Se os homossexuais deixarem de ser um alvo aceitável, que minoria sobrará para vocês demonizarem, criando um inimigo fictício para aumentar a coesão intra-grupo?
E mais mais uma coisa que acho indispensável colocar: Deus condena o homossexualismo, mas amo os homossexuaisa, afinal ele nos deu livre arbítrio. Sem mais...
1. O termo correto é homossexualidade;
2.
SHOVE IT!---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aos demais colegas, eu fico realmente (sério,
realmente) feliz com o apoio. Obrigado mesmo.
Não é confortável expor tanto, mas penso que a coisa só vai mudar quando "esses gays" deixarem de ser um conceito abstrato e começarem a assumir rostos. No fim das contas, a boa e velha (e naturalmente selecionada

) empatia humana é um guia de decência
muito melhor que qualquer livro metido a "verdade absoluta".
EDIT: Removido insulto desnecessário ocasionado por exaltação emocional. Valeu pelo toque, Virtual, não mais vai se repetir.