Fica a dúvida se o MagoCego trocou alguém de lugar ou trocou os poderes de alguém. Alguém aí teve o poder trocado? o.O
Minha noite foi tranquila tbm. Algum plano agora?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
visto que minha ação é bem limitada
Não creio que eu vá soltar o RC logo de cara, mas ele é apenas um jovem inocente que detesta guerras e tragédias.
Iuri escreveu:É bom mesmo o povo não sair soltando RC a torto e a direito, como se fosse a unica forma de se livrar de uma pressão "sadia". Mas me diz uma coisa, essa tua descrição não abrange praticamente todo tipo de cidadão?
SCCSakura escreveu:1- Minha noite foi bem sucedida e agradeço por terem me deixado viva.
A unica explicação pro Kinn ter morrido na verdade é se ele foi taxidraiveado com vc.
Iuri: Como ninguem apareceu se declarando como o outro maçom até agora, acho que podemos desistir de pegar algum mafioso assim. Ainda existe a possibilidade de ele ser um recrutador reserva e estar esperando recrutar alguem esta noite, para amanhã o novo cara falar por ele.
Sim, pelo que diz na minha MP eu executei minha ação com sucesso.Isso quer dizer que você executou sua ação e não a ação do Kinn???
E isso complica pacas pro meu lado, mas não vejo de que outra forma o Kinn tenha morrido, só se ele não ativou o poder de campista e sim o outro poder.Mas se vc diz que a sua ação funcionou. bem algo ta estranho
Uma ação apenas? Estranho...
Se tu tiver mais de uma: todas ações são igualmente limitadas?
Dá para explicar um pouco as consequencias de "agir em alguem sem ter confiança do resultado", sem que com isso tu revele o poder?
acredito que o taxidriver tenha sido utilizado para trocar as ações dos Gundans, pelo fluff ficaria legal, mas não tenho nada que prove isso.
Quanto ao Sol não me encontrar, só se ele foi para o quarto errado( o que tava com meu nome) e por isso não me achou, tirando isso não sei mais o que aconteceu a noite.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes