Olha Darin,
o Kear discorda de você:
Kear escreveu:Como foi seu bloqueio?
Veio um robozão e apontou uma arma pra minha testa e eu fui obrigado a ficar em casa ._.
Ok, é um velho truque Sith tentar demonstrar confiança a um cidadão quando se é mafioso, mas acontece que o Phoenix e o Assumar eram mafiosos, então não descarto que o Iuri também seja...
Com certeza eu teria xingado muito o phoenix se eu fosse da máfia também depois dele ter dito isso

Bom, contra-argumentando tua ideia: se tu ver o role do phoenix vai perceber que ele não estava em contato com a máfia desde o início do jogo. É altamente provável que no segundo dia o phoenix ainda não soubesse quem eram os outros mafiosos (a menos que tenha acertado já na primeira noite), e portanto realmente citou aqueles que ele achou que fossem de maior confiança para a cidade (no caso do assumar, achou errado

).
Além disso, é fácil ver que eu incentivei bastante a pressão no phoenix, dando vários motivos de porque ele era suspeito. É possível que minha posição tenha inclusive influenciado o Frost na hora dele escolher agir nele. OK, isso não me inocenta, se partir da hipótese que o phoenix não estava como a máfia no segundo dia, mas eu sabia desde o inicio do jogo que
deviam haver 4 mafiosos (pelo menos imaginava, com um alto grau de confiança). Ora, se eu fosse da máfia eu teria contato apenas com outros dois; logo, eu teria fortes motivos para imaginar que havia um diabo ou vampiro em jogo, e não ficaria tentando ajudar a cidade a pegar os jogadores suspeitos (tenho um pouco de inteligencia, suficiente para mudar minha postura de acordo com a situação de minha facção).
Por ultimo, eu não recomendo a revelação em massa de RC. Revelações orientadas (fazer revelar apenas quem está sob suspeita/pressão) tendem a serem mais eficientes em desmascarar rcs falsos.
No momento, suspeito levemente do stinger. Pesa muito a seu favor o resultado confirmado pelo Darin da sua primeira noite. Porém, este resultado "agiu em alguem" (que alega ter tido na segunda noite) não é o tipo de resultado de um rastreador. Ou sabe em quem o cara agiu, ou teu poder falhou. Usar o poder de carga (a única que tinha) no mafioso revelado não é muito inteligente, mas até aí não há nada de suspeito... o suspeito é a forma como o descreveu: pegar uma coisa do quarto do assumar para descobrir sua identidade. Tipo, essa é a descrição do poder de ladrão, e duvido muito que hajam dois ladrões na cidade.
Explique melhor este seu poder de carga.