Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 5 até 07/07 as 19:00horas

Mensagempor Kear em 05 Jul 2011, 20:19

Ok, você tem cargas de blocker...Por que raios tu me bloqueou então? D:
Kear

Mensagempor LuizTroll em 05 Jul 2011, 20:25

Poisé, achei a "licença poética" muito boa, por sinal. Vamos lá, eu só tinha uma ação, e usei ela na última noite, bloqueei o Kear.
A notícia boa, é que meu poder recarregou hoje.

Kear, te bloqueei pq num to sabendo em quem confiar, ora bolas. E o bloqueio não te inocenta, mas ao menos te faz parecer mais cidadão pra mim.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor LuizTroll em 05 Jul 2011, 20:29

Bom, ao meu ver, nesse momento, independente se vcs confiam ou não em mim, me vem na cabeça Stinger e Iuri.
Como o Iuri ainda movimenta a cidade, eu desconfio muito fortemente do Stinger.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Kear em 05 Jul 2011, 20:34

Sendo bem honesto, todo mundo tá com cara de mafioso pra mim ._.
Kear

Mensagempor Darin em 05 Jul 2011, 21:33

Eu acho que o Stinger é realmente o alvo mais certo... Mas nem dele dá para ter 100% de certeza se é mafioso ou não.

Mas como assim agiu só nessa última noite troll? pqp... é quase impossível isso ser verdade. Com tanta gente com tantos poderes e teu personagem nem faz tanto sentido assim ser princesa amada além de tudo...
Darin

Mensagempor Kear em 05 Jul 2011, 22:06

Acho que o troll não disse o que ele fez em cada uma das noites, ainda, pelo visto as pessoas não conseguem responder perguntas e.e

E se o stinger disse ser ladrão e alguém revisou o quarto do Troll isso conta pontos a favor dele, não contra, especialmente porque ninguém assumiu a autoria do ato, não? o_O
Kear

Mensagempor Iuri em 05 Jul 2011, 22:14

Como assim tu desconfia de mim, troll? E não fazer nada em uma máfia com tantos poderes (mesma coisa que eu suspeito da noara, diga-se de passagem)... bom, tu ta se esforçando pra cavar um tumulo bem fundo pra ti né?
Resta a questão: quem linchar hoje? troll e stinger são realmente os que tem o rabo mais preso, só precisamos escolher um...

E se o stinger disse ser ladrão e alguém revisou o quarto do Troll isso conta pontos a favor dele, não contra, especialmente porque ninguém assumiu a autoria do ato, não?

Em parte conta. Mas se levar em consideração que a palavra veio justamente do segundo maior suspeito, é difícil não pensar que ambos combinaram de falar isso. Partindo da hipótese que o troll e o stinger realmente não sejam parceiros, o Troll fez um péssimo negócio dando um álibi pro stinger. Claro que pode ser descuido dele... e vindo dum cara que diz ter carga de bruxo, é perfeitamente possível que tenha sido isso mesmo. Mesmo assim, me parece mais natural a hipótese de que ambos são mafiosos.

Sendo bem honesto, todo mundo tá com cara de mafioso pra mim ._.

Típico sinal de que a máfia está no fim. Ou já se sabe exatamente quem são os mafiosos restantes, ou ninguem confia em ninguem.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 05 Jul 2011, 22:27

Vamo comigo:
[b]VOTE: stinger957

Imagem
LuizTroll

Mensagempor stinger957 em 05 Jul 2011, 22:33

Consigo confirmar o que o Troll disse - de fato, fucei o quarto dele para achar provas da identidade dele usando o poder de ladrão, e a única coisa que achei foi uma chave mestra, com o poder de trancar qualquer porta da nave.

Ainda que isso confirme os poderes dele, entra em dissonância com o uso anterior desse poder e com o background do personagem que ele diz ser: no quarto do Assumar achei itens que entregam na hora qual era a identidade dele (arma, óculos e capacete metálico), enquanto que na do Troll achei uma chave que não tem nada a ver com o background do Heero e não é mencionada em qualquer momento do seriado. Fora que essa história de dizer que é princesa só aparecer nos dias finais, após todo mundo começar a fazer pressão pesada, é estranhíssima.

Fora isso, só posso dizer que a suspeita de vocês é um pouco infundada: fui um dos primeiros a entregar e detalhar RC e ações noturnas sem pestanejar, e alguns de vocês até conseguiram confirmar que o que presenciei via meus dois poderes estava certo. Outros, por outro lado, só começaram a se revelar mais quando a pressão de todos os lados começou a não ser mais ignorável. Melhorem um pouco seus métodos de triagem, porque ficar criando terror e suspeita a troco de nada não ajuda muito nesse momento.
Imagem
stinger957

Mensagempor Darin em 05 Jul 2011, 22:41

Vamo no certo e não no duvidoso?

vote: LuizTroll

Eu sou bloqueador e admiti isso antes. O troll disse que é outro bloqueador. 2 bloqueadores na cidade e além de tudo uma característica que não combina com um cidadão?

É difícil acreditar no Troll...
Darin

Mensagempor Iuri em 05 Jul 2011, 22:55

Difícil é elogio...

Voto: LuizTroll

Outros, por outro lado, só começaram a se revelar mais quando a pressão de todos os lados começou a não ser mais ignorável. Melhorem um pouco seus métodos de triagem, porque ficar criando terror e suspeita a troco de nada não ajuda muito nesse momento.

Se revelar no inicio é uma garantia extra para sua inocência, é claro. Mas este é mais um motivo para mafiosos se revelarem cedo. Obviamente, por sermos um grupo finito, alguém vai ser o último a se revelar. Isso não pode ser usado como argumento para linchá-lo. Simplesmente não é lógico. Claro que isso pode ser um estímulo para pressionar, e assim conseguir fazer o cara deixar escapar algo realmente incriminador... mas até lá, serve apenas para alimentar intuições.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Noara Fox em 05 Jul 2011, 22:58

2 bloqueadores e 2 ladrões. :hum: Tá, sei! ¬¬

Não sei se perceberam, mas esses dois são os últimos mafiosos restastes.
Um defendeu o outro, e depois quando viu que não daria certo, começaram a se atacar.
O plano deles é:

- Luiz Troll forçar linchamento no Stinger + Stinger/mafioso = cidade fica ao lado de LuizTroll.
- Stinger forçar linchamento no Troll + Troll/mafioso = Cidade confiar no Stinger.

Mantenho meu voto no LuizTroll e na próxima noite Darin bloqueia o stinger para não ocorrer mais mortes.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor stinger957 em 05 Jul 2011, 23:14

Vote: LuizTroll

Noara, estou pegando no pé do Troll já faz tempo sobre esse negócio de se revelar, não é recente. Isso invalida um pouco a força da sua teoria.
Imagem
stinger957

Mensagempor Kear em 05 Jul 2011, 23:39

Iuri escreveu:Em parte conta. Mas se levar em consideração que a palavra veio justamente do segundo maior suspeito, é difícil não pensar que ambos combinaram de falar isso. Partindo da hipótese que o troll e o stinger realmente não sejam parceiros, o Troll fez um péssimo negócio dando um álibi pro stinger. Claro que pode ser descuido dele... e vindo dum cara que diz ter carga de bruxo, é perfeitamente possível que tenha sido isso mesmo. Mesmo assim, me parece mais natural a hipótese de que ambos são mafiosos.

Eu sou muito, muito burro, me explica porquê exatamente o stinger é o segundo maior suspeito?

E o Troll se jogou no abismo depois dessa...
Kear

Mensagempor Iuri em 06 Jul 2011, 00:12

Simplesmente por ter declarado possuir um poder repetido. E ser um poder que é incomum haver repetido. E que ele não lembrava que outro jogador já havia sido revelado com aquele poder (o que ajuda a entender o fato de ter escolhido este poder... se ele tivesse demonstrado estar atento ao jogo, seria mais difícil acreditar que ele escolheria propositalmente um poder já revelado -mas para alguém que não prestou atenção, a escolha de ladrão parece mesmo justificada (eu mesmo já usei essa desculpa quando máfia na Máfia Musica Tupiniquim)-). E talvez ainda porque existem formas "anti-cidade" de adquirir a informação que ele tinha (a de que o darin havia te bloqueado), como possuindo poder de policial mafioso. Também por ter alegado resultados que parecem ser apresentados sem um padrão (quando investigou o assumar, recebeu informações apenas sobre sua identidade; quando investigou o troll, recebeu informações sobre seu poder). Por sua postura desde o inicio do jogo... por sua postura em relação ao troll... por ter reagido de forma frenética de responder ao ser pressionado no primeiro dia... por nenhum dos mafiosos ter votado em você naquela ocasião... Toda essa parte é pura especulação, e provavelmente estou sendo influenciado por já achar ele suspeito (as vezes eu tenho esse negócio de querer fazer os dados se encaixarem na teoria, ao invés do contrário...), mas toda aquela parte sobre o poder dele é o que me faz considerá-lo de fato como o segundo principal suspeito.

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais