MicroMáfia FRINGE - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, Segunda-Feira, 14

Mensagempor Noara Fox em 22 Jul 2011, 22:57

Kear escreveu:Senhores, tenho uma idéia pra esse primeiro dia, assim que a Noara aparecer eu exponho ela pra vocês.

Apareci, pode expor sua idéia! XD

Sobre o tema, eu assisti os 2 primeiros episódios e deixei de ver porque havia séries que me interessavam mais (Supernatural, House, Smallville e Glee :haha: ).
Mas nada como a Wiki para nos socorrer nesses momentos! ^^

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor publicano em 22 Jul 2011, 23:52

"...Nós achamos que compreendemos a realidade, mas nosso universo é apenas um entre muitos. As verdades desconhecidas da viagem entre eles já foram descobertas, por seres muito similares a nós, cuja história está um pouco a frente da nossa. Os aspectos negativos dessas visitas serão irreversíveis, tanto a nosso mundo quanto ao deles. Começará com uma série de ocorrências naturais. Difíceis de perceber no começo, mas crescentes, muito semelhantes a um câncer, até que um único fato torne-se inegável, apenas um único mundo sobreviverá, e será o nosso, ou o deles."
-- Fragmento do Manuscrito ZFT, Zerstörung durch Fortschritte der Technologie, or Destruição Através do Progresso Tecnológico

Walter lendo o trecho acima do ZFT... não achei em português, nem dublado nem legendado. A bordinha azul é só firula, pq a incorporação tá desativada, como verão :b
Editado pela última vez por publicano em 23 Jul 2011, 00:15, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Kear em 22 Jul 2011, 23:56

Bom, o que eu acho é basicamente o seguinte:

A teoria do Kinn pode ser verdade, não sei, só sei que a)meu poder parece suportar essa teoria e b)se for, a máfia já sabe que é (afinal eles vão ter três membros); então talvez fosse uma boa pegar informação de um ou dois jogadores pra tentar deduzir a configuração da máfia com mais precisão.

Ou isso, ou jogar com uma cautela absurda e a paranóia de que se a gente votar errado vai complicar muito pra gente; mas realmente acho que a discussão desse primeiro dia vai ser muito importante.

Então, Noara, tu é a bola da vez, o que pode nos contar de interessante?
Kear

Mensagempor Kinn em 23 Jul 2011, 00:07

Pensei que seria algo mais sério.
E pensava que o mote era pressionar os sumidos (Magocego, estou olhando para você).

A pressão cabe aos dois.
Kinn

Mensagempor Thales em 23 Jul 2011, 00:23

Hyphaxz e Magocego são os sumidos da vez ehehhe postaram só no começo...

Levando em consideração SE a teoria for válida de 3 + 3 + 1 essa tal simetria, fico me perguntando qual o terceiro personagem do lado de lá... porque levando em consideração os eventos da 3ª temporada em consideração não temos 3 personagens importantes com espelho do lado de cá... a não ser que tenhamos:

Walternative + Altlivia (em alguns blogs Bolivia) + Astrid (de lá) (Máfia)
vs
Walter + Olivia + Astrid (de cá)

+ Peter Bishop??? Quem é Peter Bishop??? ou melhor: Onde está Peter Bishop???

(Não há cópias de Nina Sharp, nem de Phillip Broyles - esses dois só existem em nosso universo -, nem de Charlie Francis - que só existe no universo de lá)

Mas a pergunta final é, seria o Kinn o Peter Bishop? (ou só um Kadabra? ehehhe)
Thales

Twitter: @ThF

Mensagempor Kinn em 23 Jul 2011, 00:45

Se eu não sou, então sou um belo dum alvo... Mas aí a mafia tem de torcer pra eu não ser PGO...

Noara também só postou uma vez. Não que postar pouco prove que a pessoa é mafiosa.
Kinn

Mensagempor Kear em 23 Jul 2011, 00:52

Kinn escreveu:Pensei que seria algo mais sério.

Pode ficar mais sério e mais radical depois que a Noara responder isso, don't worry :p

E pensava que o mote era pressionar os sumidos (Magocego, estou olhando para você).

Tanto Magocego quanto Noara postaram só uma vez, e o Magocego postou antes dela, não saquei teu raciocinio o_O
Kear

Mensagempor Noara Fox em 23 Jul 2011, 02:01

Kear escreveu:Então, Noara, tu é a bola da vez, o que pode nos contar de interessante?

Bom, nada! XD
Se quer minhas opiniões sobre o jogo, não penso que a teoria do Kinn de 3-3-1 seja válida.
Acredito que a máfia esteja revestida dos personagens principais e 2 coisas medonhas que aconteceram na temporada.
Seria melhor aproveitada se a máfia fosse maior.
Mas sendo uma micro, não faço idéia da mecânica, sendo que haverá coisas até da 3ª temporada. (?)

Mas se o Sr. Kear quer saber sobre poder ou RC, eu digo: NOT! XD
Mas sem frustrações, meu caro!
Eu fui pesquisar e, de acordo com o Kinn, o RC não ajudaria muito, não é?
Mas na minha pesquisa há personagens fixos e principais, e um deles é o meu. #fikdik

Claro que tem bastante personagens na série, o que dificulta, já que só temos 7 pessoas e o n° de personagens ultrapassa isso.

Offtopic: Não sei quando a máfia abriu, mas peço desculpas pela ausência. Minha irmã está de férias e a 3ª guerra criou-se aqui em casa por causa do computador. às vezes só consigo entrar à noite.

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Noara Fox em 23 Jul 2011, 02:03

post-duplo

Não tenho certeza, mas acredito que haja 6 cidadãos e 1 SK. (y)
E a cidade com poderes mais fracos.

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Kear em 23 Jul 2011, 02:49

Noara Fox escreveu:Mas se o Sr. Kear quer saber sobre poder ou RC, eu digo: NOT! XD
Mas sem frustrações, meu caro!
Eu fui pesquisar e, de acordo com o Kinn, o RC não ajudaria muito, não é?

Não pedi seu RC nem nada mas...Se acha que o RC não ajuda em nada qual é sua razão pra dizer "NOT!"? :p

Não tenho certeza, mas acredito que haja 6 cidadãos e 1 SK. (y)
E a cidade com poderes mais fracos.

Se você não for mafiosa, isso ajuda, thnx :hum:

MagoCego, sua vez, o que você pode nos contar?
Kear

Mensagempor Noara Fox em 23 Jul 2011, 03:08

Kear escreveu:Não pedi seu RC nem nada mas...Se acha que o RC não ajuda em nada qual é sua razão pra dizer "NOT!"? :p

O Kinn acha que não ajuda, já eu acho que ajuda sim.
O único problema é que, aparentemente, são 9 personagens (principais) e somos em 7, então... complica. =/

Parece que podemos desconfiar de uma tal de Nina Sharp.
A Wiki diz que ela é manipuladora, mas não confio tanto na Wiki, então esperemos o desenrolar do jogo. XD

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Kinn em 23 Jul 2011, 09:23

Nem vi o post do magocego ali atrás :parede:
De fato, o maior problema na tese do 3-3-1 é que vemos claramente apenas 2 alter-clones, a Olívia e o Walter. Não conheço a série o suficiente, mas sei que não apareceu um 3°, embora por lógica, ele exista no outro mundo.

Com tanta coisa bizarra e aleatória que acontece, os alter-clones são os únicos com comportamento claramente de mafioso - já que querem destruir nosso mundo. Com certeza temos uma Olívia e um Walter, muito provavelmente dois de cada, mas, fica faltando preencher um par. E esse par é o mistério que não sei responder.

E Noara, se discorda de minha tese de que RC é inútil, então deveria nos dar um alento de sua tese.
Como eu mesmo disse, tenho duas teorias, que postei lá atrás.

Se você crê na teoria 'a' como mais viável, deveria ajudar a sustentar sua tese para que descartar a teoria da simetria o mais rápido possível.
Kinn

Mensagempor Thales em 23 Jul 2011, 10:50

Apenas jogando mais lenha na fogueira, podemos ter apenas personagens únicos, como o não apresentado (e já morto) Mr. Jones que foi um importante vilão do nosso universo.

Essa coisa de simetria tá muito na cabeça de vocês, pode ser feito um esquema de personagens únicos.

Existe o Sam Weiss que não é exatamente mocinho, mas tb não é bandido, mas que poderia ser utilizado como mafioso. E existem outros vilões declarados secundários em nosso universo que tiveram mais importância na primeira temporada que nas outras.

Com relação a Peter, ele tem um potencial pouco explorado na série, mas que poderia ser aproveitado aqui, ele antes de ser consultor pro FBI estava envolvido no submundo do crime, ele é muito inteligente mas já mostrou que possui diplomas falsificados e outras coisinhas, que o publicano poderia utilizar o próprio Peter como Mafioso.

E levando em consideração a teoria da simetria, acho que a Astrid encaixa no terceiro papel, o outro possível 3º papel é do Brandon que é um auxiliar de laboratório importante dentro da Massive Dynamic (aqui) e da Fringe Division (lá) , se existir Nina Sharp do lado de lá ela é uma cidadã comum sem qualquer envolvimento com os eventos fringe, Charlie Francis está morto do lado de cá, Broyles está morto do lado de lá.

Outra idéia me veio a mente enquanto escrevia!

Se ouver um independente ele pode ser um Observador! Sim, os observadores estão apenas olhando os acontecimentos nos universos e não possuem um lado definido. Sendo o 1 do "3-3-1" e o personagens não sendo trios identicos

Walternative, Altlivia e Lincoln Lee

Walter, Olívia e Peter

e o Observador independente.

Mas me parece um pouco estranha, ainda acho que os secundários pouco conhecidos não foram inseridos, o que dá uma forte chance da Astrid estar inserida no meio da brincadeira
Thales

Mensagempor Thales em 23 Jul 2011, 10:59

Ah! Mais um detalhe... Publicano falando sobre ZFT...

BEM, o livro base do ZFT foi escrito por Walter Bishop e William Bell ... e utilizado pelos terroristas com 1 capitulo faltando, o que pode ajudar em teorias...
Thales

Mensagempor Kinn em 23 Jul 2011, 11:05

Thales escreveu:Walternative, Altlivia e Lincoln Lee

Walter, Olívia e Peter

e o Observador independente.

Mas me parece um pouco estranha, ainda acho que os secundários pouco conhecidos não foram inseridos, o que dá uma forte chance da Astrid estar inserida no meio da brincadeira

Gostei desse seu trio. Fecha os grupos trio do nosso mundo e do trio alternativo.
Agora, o observador não pesa em nada, já que eles não interferem. O que ele seria? Sobrevivente?
E tem observador aqui e lá.
Kinn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais