Assumar escreveu:O guarda-costas morre se o seu protegido é alvo de uma ação de morte.
Agira, se o próprio guarda-costas for protegido, por um médico p. ex., obviamente não moderrerá.
Considerar que a ação de morte simplesmente falha é transformar um guarda-costas em médico.
Mantenho meu voto.
Entendo teu ponto, a questão é que não sou eu quem to dizendo isso, é o narrador! Não sei se tu percebeu, mas com a chance de uma ação de morte falhar... bem... todo mundo é um pouco médico!
Sem contar que mesmo seguindo a sua lógica, mesmo considerando que o assassino teria que ganhar no jo-ken-po de mim, ele pode não ter tido a sorte que o Joshua teve e escolhido pedra ou tesoura. Logo ele não mataria ninguem. O fato é:
Ação de Morte precisa de um teste de jo-ken-po se não falha. Se o Joshua e eu estamos vivos, então a ação do assassino falhou, e isso não torna ninguem médico!
@Publicano
blá-blá-blá
Se agente for ficar esperando a máfia vir em tópico dizer quem ela é melhor desistir do jogo. TU deu mole, pode ser bandeira de novato, como pode ser um escorregão de mafioso que fala muito.
@All
Cebola esperando muito pra vir a tópico, vai chegar quase no fim do dia, isso é, se chegar. Kinn perdido, sinceramente esse Máfia style old school tá igualzinho ao do outro jogo rolando ali do lado. Acho que esse pessoal fica muito tempo sem jogar e acaba ficando enferrujado!