Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 3º Dia até 31/07 08:00.

Mensagempor Kinn em 30 Jul 2011, 20:54

Unvote
Vote: Youkai X

Esqueci o negrito
Kinn

Mensagempor cigano em 30 Jul 2011, 22:57

Madrüga escreveu:
cigano escreveu:E a cidade precisa de tudo agora menos me2 e descontrole por não conseguirem um RC satisfatório quando pedido. Terei que vir aqui exercitar a bela arte da pressão!

Comece consigo mesmo.

Ora Madruga, mas isso foi uma afirmativa!

Ok, aquele esperado e famoso apanhado geral do Tio Ciggi.

Primeiro, eu já me revelei. Dei meu poder que é suficiente pra me inocentar, meu papel pode esperar pra pegar alguem, e acredito PIAMENTE que alguém vai usar ele.
Segundo, fui ATACADO a primeira noite, pode ter sido pelo vigilante, mas duvido, Iuri não ia gastar cargas assim.
Terceiro, votei no Joshua relutante, fui provavelmente o ÚNICO que defendeu ele no dia passado. Morreu por lurkagem.
Quarto, fui o primeiro a agir com relação ao pó mandando ele pro OBSERVADOR, se eu fosse Máfia com certeza ia ficar calado e tentar mandar ele pra qualquer um menos o Madruga.

Agora...

Assumar, Kinn, Darin, XuuH, publicano, ferdineiros, MagoCego e Cigano

SPOILER: EXIBIR
Darin

Mais quietinho que o normal, mas nunca foi ativo demais mesmo. Parece sumir das discussões, juntando com a aparente calma dele é deveras suspeito.

Reapareceu na discussão sobre guarda-costas tentando ir no Joshua.

Desconfio bastante dele.

Xuuh

Tirou o voto no Joshua quando pode. Era um dos poucos alem de mim que não estavam na febre do linch ontem.

Magocego

Nem lá nem cá. Tirou o voto do Madruga mesmo com o Publicano fazendo birrinha no primeiro dia. Se fosse Mafioso teria dado uma de joão sem braço.

Acredito ser cidade, mas não boto a mão no fogo.

Kinn

Sempre tá on com o Publicano e fazendo umas dobradinhas muito interessantes. Tambem que o Kinn e Publicano tem msn, coincidência ou não anotado.

Fantasma SK, hipótese que os dois, juntos, questionatam. Fantasma, Sk, PGO, novamente hipótese bizarra que ambos questionaram em tópico juntos, inclusive sugerindo que fosse verdadeira.

Acho que deu uma escorregada. Vale uma atenção.

Kinn escreveu:Com essas listas (a primeira e a segunda), já temos coisas para averiguar ao menos (embora eu esteja nas três).

A questão é que nas listas do Publicano, ele o Parplin só ta nas duas primeiras.

Publicano

Desconfio de qualquer um que jogue algum problema ingame pro colo do Narrador, e uma passagem de garantia. E simplesmente o lance de "não recebi PM" foi conveniente demais, só depois que o assunto "Alex Máfia" ficou evidente ele lançou essa cartada.

Me2 descarado, não perde UMA oportunidade de pedir um RC ou Papel. Inclusive fazendo uma lista com possíveis papeis em jogo.

Esquivo demais, bastante participativo (embora pouco útil), e parece bem confiante. Ta mais pra um jogador perdido metendo os pés pelas mãos. Mas é bom ficar de olho nessa necessidade de saber todos os papeis em jogo antes de dizer o seu!

Ferdineidos

Lurker praticamente, nenhum post de conteúdo ate aqui!

Então, partindo pra listinha organizacional do ciggizinho

SPOILER: EXIBIR
1- Cigano - Duplo Votante
2- Darin -
3- Assumar - Cop
4- Xuuh - Bloker
5- Cebolituz -
6- Eltar -
7- Magocego -
8- João Aragorn - Inocentado pelo cop
11- Kinn - Papel contraditório
12- Publicano -
13- Ferdineidos -
14- Madruga - Observador
15- YoukaiX -

Dando aquela boa limpada sobra tirando os revelados..

2- Darin -
6- Eltar -
7- Magocego -
11- Kinn - Papel contraditório
12- Publicano -
13- Ferdineidos -
15- YoukaiX -

Desses, Darin, Mago, Kinn, Publicano e Ferdineidos votaram no Joshua, não que ninguém tenha tido motivos, mas eu acredito que podemos seguir os seguintes passos:

Kinn, bota TODAS as cartas na mesa, esse teu post contraditório não me desceu.
Youkai pode aparecer pra dar suas considerações sobre o jogo. Nem precisa se revelar, isso é maluquice do Publicano e já estamos tendo uma chuva de RCs e papeis. Da pra segurar pro próximo dia, estamos na vantagem aqui.
E eu dou meu BRAÇO se não teve metade dos votos, no minimo, da Máfia no Joshua.

Então, ainda tenho algumas considerações, e creio poder por elas depois. Mas se conselho fosse bom não se dava se vendia, e eu cobraria caro os meus. Por isso vou dizer o que eu faria a noite. Iria em um dos seguintes alvos. Darin, Ferdineidos, e Mago (esse ultimo é menos lógica e mais intuição, mas, não custa colocar).

E como não lembro se tenho voto ainda na casa.

Unvote
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 30 Jul 2011, 23:34

cigano escreveu:Primeiro, eu já me revelei. Dei meu poder que é suficiente pra me inocentar, meu papel pode esperar pra pegar alguem, e acredito PIAMENTE que alguém vai usar ele.
Segundo, fui ATACADO a primeira noite, pode ter sido pelo vigilante, mas duvido, Iuri não ia gastar cargas assim.
Terceiro, votei no Joshua relutante, fui provavelmente o ÚNICO que defendeu ele no dia passado. Morreu por lurkagem.
Quarto, fui o primeiro a agir com relação ao pó mandando ele pro OBSERVADOR, se eu fosse Máfia com certeza ia ficar calado e tentar mandar ele pra qualquer um menos o Madruga.

Primeiro, eu também sou duplo-votante, comofas?
Segundo, Pode ter sdo atacado pelo SK se for máfia ou pela máfia se for o SK, fora o Vigilante (que eu também duvido).
Terceiro, ponto pra ti, já estava anotado.
Quarto, ok.

cigano escreveu:Darin
Mais quietinho que o normal, mas nunca foi ativo demais mesmo. Parece sumir das discussões, juntando com a aparente calma dele é deveras suspeito.

Desconfio bastante dele.

Também retirou o voto do Joshua e passou pro Cebolituz, voltando a votar só no final do dia.
cigano escreveu:Magocego

Nem lá nem cá. Tirou o voto do Madruga mesmo com o Publicano fazendo birrinha no primeiro dia. Se fosse Mafioso teria dado uma de joão sem braço.

Tem uma ação que não usa JKP, e afirmou isso antes do narrador (porque um mafioso faria isso podendo atrair o foco da cidade?).
cigano escreveu:Kinn

Sempre tá on com o Publicano e fazendo umas dobradinhas muito interessantes. Tambem que o Kinn e Publicano tem msn, coincidência ou não anotado.

Fantasma SK, hipótese que os dois, juntos, questionatam. Fantasma, Sk, PGO, novamente hipótese bizarra que ambos questionaram em tópico juntos, inclusive sugerindo que fosse verdadeira.

Kinn escreveu:Com essas listas (a primeira e a segunda), já temos coisas para averiguar ao menos (embora eu esteja nas três).

A questão é que nas listas do Publicano, ele o Parplin só ta nas duas primeiras.

Cigano, Kinn tem um dos RC mais fortes assim como o Joshua, ele é o Parplin, só não tá na 3ª lista por cusa disso:
publicano - 1º dia, página 7 escreveu:os 4 fodões são obrigatórios, e os outros (no mínimo seis...) cidadãos estariam entre esses 9

cigano escreveu:Ferdineidos

Lurker praticamente, nenhum post de conteúdo ate aqui!

Concordo aqui, bem suspeito.

Então, como é que temos DOIS com voto duplo e o Darin que tem dois votos (não sei qual o poder).
Imagem
Eltar

Mensagempor joao-aragorn em 30 Jul 2011, 23:39

Gente, mil desculpas! Sério!
Por alguma razão vegetei e jurei que já tinha virado noite de novo O.o
Falha minha, se fizer uam dessas , se me afastar tanto de novo , deveria rolar a suplência.

O assumar já me inocentou , mas se quiserem que eu fale algo seobre emu poder/RC estou à disposição.

O Xuuh tá jogando esquivo como sempre, mas acho que pode ter culpa no cartório.

O YoukaiX me parece o melhor alvo para a pressão.

Voto:YoukaiX

Quanto á questão dos dois duplo-votantes, acho que vale a pena tirar a limpo.

Eu estou jogando mais quieto porque na máfia Duna eu fiz tanta merda por falar demais que estou revendo se vale ficar tagarelando à toa.
joao-aragorn

Mensagempor joao-aragorn em 30 Jul 2011, 23:40

Retificando

Voto: YoukaiX
joao-aragorn

Mensagempor Eltar em 30 Jul 2011, 23:44

Vamos repetir o caso do Joshua de novo e linchar o Youkai mesmo sem ele aparecer?

Já temos 5/7.
Imagem
Eltar

Mensagempor Kinn em 30 Jul 2011, 23:46

Se olha meu post dizendo que estava nas três listas, ele ocorreu em segundos apos o post do Publicano.
Por isso, como estava naquela subtela de post avisando do sistema.

Eu olhei rapidamente e achei que tinha os chefes na 3a lista.
Só depois que postei que vi que não. Mas aí não ia me contradizer para não chamar atenção pro meu papel.

Mas presta a atenção:
Pediram meu papel no início e eu cedi. Ninguém veio negar, até pq é RC forte e quem negar sem ser morre no dia seguinte. O Dia está pra terminar e ninguém negou minha identidade. E nem vai negar pq sou ele.

O cebolituz deduziu meu poder pela MP e disse que sou inocente.
Eu só pedi seu RC - nem votei em você. Amanhã o Publicano será o alvo.

Não é porque eu moro perto dele que ia fazer par com ele. Eu chamei ele pro jogo. Nós costumamos ter pensamentos parecidos, por isso parece que concordamos frequentemente. Mas isso não implica que eu confie totalmente nele, afinal não sei se ele é cidade.

Pelo menos é ativo.
Posso ser um cidadão afoito por linchamentos, mas ainda sou cidade.

Do jeito que as coisas vão, não linchamos ninguém, a mafia tenta matar a gente a noite e o jogo segue a favor dela. Linchar inativos/lurker é sempre o melhor, mesmo que seja um cidade que não contribui.

Já disse e espero que o Assumar faça isso:
Vá no MagoCego que nem apareceu aqui, que o MagoCego use pedra, pra ele usar papel e vencer o jankenpo, enquanto o Madruga vai no cop e o médico no passarinho. Assim já podemos inocentar ou culpar um inativo/lurker.

Se duvida de mim, marca jankenpo comigo. Mas decide logo que o dia termina 8AM.

===
Edit1.
De fato. O MagoCego tem algo a favor dele...
Acho que podemos puxar a ação do cop ou pro Youkai que não aparece até agora (ou linchamos ele)
Ou pro Darin, já que o Xuuh apareceu até mais do que ele.

Eu só quero que o jogo ande.

===
Edit2

Ninguém deverá aparecer na madrugada e eu já vou dormir.
Quem ficar até mais tarde, pré-linche o youkai, deixando o ultimo voto pros minutos finais.

E João, o Assumar te salvou, toma cuidado da próxima vez.

===

Edit3
Leia meu post
Kinn

Mensagempor Cebolituz em 30 Jul 2011, 23:47

Pera aí? Dois com voto duplo? Em uma máfia de 15 pessoas? E o Darin podendo votar duas vezes em aberto?

Com certeza tem gente mentindo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 31 Jul 2011, 00:22

Eltar escreveu:Primeiro, eu também sou duplo-votante, comofas?
Segundo, Pode ter sdo atacado pelo SK se for máfia ou pela máfia se for o SK, fora o Vigilante (que eu também duvido).
Terceiro, ponto pra ti, já estava anotado.
Quarto, ok.

Eltar escreveu:Então, como é que temos DOIS com voto duplo e o Darin que tem dois votos (não sei qual o poder).

Bom, eu sei que eu POSSO dar voto duplo, já me propus a faze-lo, agora o porque disso só com o Arnok o final do jogo. Alguma ferramenta de equilíbrio eu chutaria. De toda forma só tivemos uma morte ate aqui, e a próxima noite teremos duas (uma normal e uma do JKP ate a morte!)

Mas me parece simples, eu provo que tenho voto duplo hoje mesmo!

Eltar escreveu:
cigano escreveu:Darin

Desconfio bastante dele.

Também retirou o voto do Joshua e passou pro Cebolituz, voltando a votar só no final do dia.

Não muda o meu raciocinio, vi isso e não me convenceu, pareceu que procurava qualquer alvo. Cebola dificilmente é Mafioso.

Eltar escreveu:
cigano escreveu:Magocego

Tem uma ação que não usa JKP, e afirmou isso antes do narrador (porque um mafioso faria isso podendo atrair o foco da cidade?).

Bem lembrado, cheguei a anotar isso mas me perdi com tanta informação. Por isso ele só tava na minha lista de "intuições"

Eltar escreveu:
cigano escreveu:Kinn

Cigano, Kinn tem um dos RC mais fortes assim como o Joshua, ele é o Parplin, só não tá na 3ª lista por cusa disso:

publicano - 1º dia, página 7 escreveu:os 4 fodões são obrigatórios, e os outros (no mínimo seis...) cidadãos estariam entre esses 9

Não, ele AFIRMOU que não tava na 3ª lista, ele não disse, "sou um dos que o Publicano disse nos posts dele". Desculpa, mas me pareceu que ele quis jogar verde e acabou se embananando, e se é pra dar pressão em alguem prefiro ir catar piolho em post antigos. Melhor que sair dando tiro a esmo atras de mais e mais papel revelado.

E não vejo como ele não poderia estar mentindo ainda, o papel é forte? Pode ser, conheço nada do tema, isso não muda o fato que ele deu um tiro fora e quero que se explique.

Kinn escreveu:Se olha meu post dizendo que estava nas três listas, ele ocorreu em segundos apos o post do Publicano.
Por isso, como estava naquela subtela de post avisando do sistema.

Eu olhei rapidamente e achei que tinha os chefes na 3a lista.
Só depois que postei que vi que não. Mas aí não ia me contradizer para não chamar atenção pro meu papel.

Bom ponto.

Kinn escreveu:O cebolituz deduziu meu poder pela MP e disse que sou inocente.
Eu só pedi seu RC - nem votei em você. Amanhã o Publicano será o alvo.

Kinn escreveu:Pelo menos é ativo.
Posso ser um cidadão afoito por linchamentos, mas ainda sou cidade.

Não entendi. Tenta ser claro e não dar voltas. Você pediu RC de quem? Porque o Publicano vai ser alvo amanhã? Onde você disse isso?

Meu problema com dicas nem é diretamente ligado a você, mas se tu considera que "Basta alguem conhecer seu RC pra saber seu papel e/ou vice e versa", então é melhor dizer com todas as letras que dar informação privilegiada pra alguns poucos, a Máfia inclusa.

Kinn escreveu:Do jeito que as coisas vão, não linchamos ninguém, a mafia tenta matar a gente a noite e o jogo segue a favor dela. Linchar inativos/lurker é sempre o melhor, mesmo que seja um cidade que não contribui.

Já disse e espero que o Assumar faça isso:
Vá no MagoCego que nem apareceu aqui, que o MagoCego use pedra, pra ele usar papel e vencer o jankenpo, enquanto o Madruga vai no cop e o médico no passarinho. Assim já podemos inocentar ou culpar um inativo/lurker.

Estamos em vantagem. Uma morte da Máfia e SÓ ate agora. Sou a favor de linchar inativo, mas só se for inativo mesmo (estilo Aluriel ou Tetris). Youkai parece estar nessa vibe, ele logou e POSTOU em outro tópico hoje. Se não se defendeu é pq tá pedindo. Estamos em quantos votos nele? 5/7? Me proponho a provar minha inocência linchando ele, vou aguardar mais um pouco o desenrolar da discussão e sento a pua antes de dormir.

Kinn escreveu:Se duvida de mim, marca jankenpo comigo. Mas decide logo que o dia termina 8AM.

Espero que LEIAM isso. O jogo tá se afunilando, ficar dizendo qual vai ser a jogada do JKP a noite É pedir um tiro na cara, ainda mais com o observador e médico ocupados.
cigano

Mensagempor cigano em 31 Jul 2011, 00:42

Só pra dar uma boa visualizada e gerar novos horizontes. Darin, Xuuh, e YoukaiX. Não votaram pro Madruga levar o pó, vale a informação.

Como eu tinha dito e fica óbvio aqui, Publicano votou em 4 dos 5 alvos do dia, só não foi no Assumar porque tava "pressionando 2". Enfim, fica gritante o desespero por linch de alguns jogadores.

E com 13 vivos, são 7 pra linchar, temos 5 no Youkai, eu dou a martelada final pra acabar com as duvidas!

Votos do Pó Mágico para:
Madrüga: cigano, publicano, MagoCego, ferdineidos, Kinn, Eltar, joão-aragorn, Assumar, Cebolituz

Votos XuuH [1]
Cebola
publicano
kinn

Votos joão-aragorn [0]
Assumar
publicano
kinn
cigano²

Votos Assumar [2]
Eltar²

Votos cigano [0]
Assumar
publicano

Votos Youkai [5]
Assumar
Madrüga
publicano
Kinn
João

E lá vamos nos

Unvote
Vote: Youkai X

Agora vejo vocês amanhã com 66% de chance, certeza que a Máfia vai me detonar! Mas deixei o jogo mastigadinho, fiz meu trabalho!

:diabanjo:
cigano

Mensagempor Kinn em 31 Jul 2011, 00:44

Por isso não quero ter de usar esta opção.
Meu poder é bem útil à cidade devido a versatilidade, não disse o que faz para aproveitar a multi-utilidade dele.
Usei noite passada no João, mas falhei. Essa noite planejo ter mais sorte.

Já que quer provar ser duplo votante, tenta
a) ficar acordado o maximo possível

b) ou acordar cedo pra votar às 8am pra ver se o Youkai apareceu.

E ai usa seu voto duplo e vemos se fala a verdade ao cair da noite vermos o lurker sendo linchado.

---
Edit
E deixe seu 2° voto para mais tarde
(Ou não precisa postar o voto 2 vezes?)
Kinn

Mensagempor publicano em 31 Jul 2011, 06:16

Quanta conta. Normal, eu tb tenho as minhas aqui.

Depois sou eu que exponho hipóteses demais, Cigano. Vc tá até agora dizendo que eu vacilei apenas por levantar hipóteses, enquanto vc continua excluindo o Kinn dos inocentes, quando fica óbvio que o RC dele é um dos mais fortes. Mas normal, nós dois cometemos erros :b

A onda de dar RC não foi minha, mas do Madrüga, eu sou Me2 mesmo. Todo cidadão tem que ser um pouco assim, e o Madrüga é um cidadão confirmado, pq não ir na ideia dele, que faz sentido? O XuuH mesmo, se é blocker, revelou cedo demais, ter falado RC seria melhor.

E agora? O dia acabou? O seu voto valeu por dois, Cigano? O duplo-votante não tem que pôr duas vezes o voto, até pq pode votar duas em duas pessoas diferentes? Se vc não vier aqui até 8h votar no Youkai, o linchamento não ocorre?

"Duplo-votante (doublevoter) - É um cidadão que pode votar 2 vezes por dia. Podendo ser no mesmo alvo ou não. Pró-cidade"

Quanto ao próprio Youkai... cara, se ele for cidadão, vacilou mais que o Joshua. Este pelo menos foi visto apenas uma rápida vez enquanto estava sendo questionado, online. O Youkai foi visto várias vezes (eu pelo menos o vi online umas 2 ou 3), e postando, segundo Cigano (ainda não fui checar se é mesmo).

...

Ninguém acertou com o Assumar de ser investigado ATÉ AGORA. Pouco antes de 8h eu logo e se for o caso você pode me investigar, Assumar, sem maiores problemas. Caso alguma coisa aconteça com a minha net e eu não possa falar mais nada hoje (vai saber, e eu queria saber mais sobre essa história de jokenpo mortal, a noite parece incerta), declaro que vou de PEDRA.

Se eu não confirmar até 8h pode considerar este meu "último desejo", pode ser que eu contradiga até o fechamento do dia, a depender de mais novidades aqui.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor publicano em 31 Jul 2011, 08:05

07:58 aqui, pode ir me investigar, Assumar, eu vou de PEDRA.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Arnok em 31 Jul 2011, 09:43

Durante o dia, todos estavam ficando muito tensos e acabaram dando tiros para todos os lados, mas por fim decidiram focar em um que estava mais calado e torceram para que fosse um inimigo...
Imagem

Morto: Youkai X- Monkey – Campista. Cidadão.

E com essa morte, muitos se arrependeram do que haviam feito, mas já era tarde demais... Eles sentem o pressentimento de que estão caindo lentamente...

O DECRETO REAL, muito aguardado, foi finalmente lido:

"Eu, o rei, decreto que nessa noite duas pessoas disputarão um DUELO MORTAL de Jan-Ken-Po. O perdedor morrerá e o vencedor receberá a gloria! Caso aconteça um empate, os dois disputarão durante o dia e se persistir o empate, ambos serão executados.
Entrarão nesta disputa o PRIMEIRO A ENVIAR MP ESSA NOITE E OU ULTIMO A ENVIAR MP ESSA NOITE."

A noite vai até dia 02/08/2011 às 20:00. (Terça-Feira)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 3ª Noite até 02/08 20:0

Mensagempor Arnok em 02 Ago 2011, 20:52

tive ums problema astronômico no trabalho hoje e vou atrasar para começar o 4º dia, tentarei resolver o mais rápido possível.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais