Talizrrou escreveu:juntando essas teorias (kinn / darin) então a maçonaria ficaria tipo entre os líderes das casas que são do bem? sem chance de aumentar?
será que tem realmente algum tipo de mecânica com corvos aqui? pq, já que não tem mecãnicas novas, essa coisa dos corvos fica meio furada, ainda que seja pra compor uma maçonaria fechada, tem várias alternativas pra maçonaria, o pessoal da muralha (que pra mim ta mais pra maçom do que pra culto), os stark, nãolembromaisquemagora... não precisaria envolver corvos, a não ser que seja só fluffy... a não ser que vcs saibam algo mais?

Tipo a ideia de haver um culto era apenas um teoria. Os walkers como culto é realmente uma ideia muito boa, mesmo que apareçam acho que só 2 na série, não sei dizer se não seriam usados neste jogo. Acho útil ficarmos atentos a mudanças súbitas de comportamento de certos jogadores, passando a defender certas pessoas que antes não defendiam. Só pra ficar na paranoia sadia.
Estamos só cogitando aqui o que devemos ter no jogo, de 2 mafias à maçonaria e/ou culto. É muita gente no jogo e várias combinações podem surgir. A discussão já ajuda a tomarmos parâmetros. Se for duas máfias temos a vantagem de não haver o terror a noite que foi a mafia gundan onde o numero de mortes por noite era assustador.
Mas é provável da maçonaria ser fechada. Agora, qual grupo detém ela, ninguém sabe. A muralha é boa candidata.
===
Edit pos Darin
E mesmo assim, eles lutam pela cidade.
Ficar do lado do reino, mesmo que problemático é algo cidade a se fazer, ou o rei louco era mafia só pq era louco? Tudo bem que os lannister ajudaram a derrubar ele, mas no contexto máfia, imagino que era como eliminar alguém que causava prejuízo para própria cidade e até a máfia.
É que nem a máfia matar o SK. É bom pra cidade, mas não é 100% bom pra cidade.