Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Noara Fox em 19 Ago 2011, 22:49

Joshua_Crow escreveu:Bom, acabei de ver a série. Eu já não tenho muita certeza se os Lannisters a Máfia principal, ó. XD

Viu tudo? Parabéns! XD
Mas... Lannisters não serem máfia?

- Jaime e a Rainha para manter o sangue legitimo, tiveram um caso.
- Jaime destruiu os sonhos de Bran de ser um grande escalador. :haha:
- Joffrey fez Ned confessar na frente do reino que era um traidor e em seguida o matou. Ele morreu sem dignidade.
- Joffrey é um fdp que faz você escolher entre sua lingua e seus dedos.

LENNISTERS SÃO DO MAL! :shock:

Já a Daenerys, como ela está formando um exercito e tem 3 dragões ao lado dela, ela vai destruir tudo e todos. '-'

Então, minha conclusão é quase certa que há 2 máfias. Ou talvez um culto... mas enfim.

Teremos certeza com a quantidade de mortes noturnas. Boa noite pra todos e até "amanhã".

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Frost em 20 Ago 2011, 00:45

"As notícias correram rapidamente. Dizem que notícias ruins são mais ligeiras que as boas. Isso talvez se prove verdadeiro nesses nossos tempos. Ainda assim, hoje os ataques não passaram de verbos, mas ao anoitecer, creio que as coisas serão um tanto diferentes. Espero que não haja tragédias pela manhã, mas outros pássaros serão enviados com todas as novas notícias, sejam boas ou ruins."

A noite perdurará até 21/08/11 até 00:00h.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [DIA II] - Máfia Game of Thrones (Até 23/08 - 23:00h)

Mensagempor Frost em 21 Ago 2011, 13:58

"O que dizer dessa noite? Eu sinceramente não sei. Algo totalmente inesperado aconteceu. Minto, em verdade, não tão inesperado. Sabe-se que o Lorde do Norte havia sido bastante incisivo em suas investigações e isso custou-lhe a vida. Ele foi pego desprevenido durante a madrugada e ferido mortalmente.
Não foi o único alvo da noite, nosso querido Senhor do Norte, visto que um fugitivo que havia deixado o continente foi encontrado morto. Muito provavelmente em combate singular. Sua presença nessas terras apenas apoiam as minhas antigas afirmações. Como os Stark costumam dizer: 'O inverno está chegando'. E isso realmente parece ser verdade."

Morto - Jorah Mormount - Iuri - Máfia (médico mafioso)

Imagem

Morto - Eddard Stark - Hyphaxz - Maçon (Oráculo)

Imagem

Por motivos maiores, a investigação da noite de Eddard foi queimada.
O dia segue até 23/08 até às 23:00h.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor publicano em 21 Ago 2011, 14:09

fuuuuuu

PQP, perder um maçom já é foda, se ele é um oráculo que não funciona, mil vezes pior...! Pelo menos em termos numéricos não saímos perdendo esta noite!

Pelos dois caídos, fica óbvio então: duas máfias. Eu tive noite tranquila, e vcs?? Algum resultado que valha a pena ser revelado?

E eu ainda jurava que tinha Whitewalker aqui, pela minha MP... agora já não sei mais de nada.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Kinn em 21 Ago 2011, 14:47

Bom, estou vivo e surpreso. Tínhamos de fato um maçom e era logo o Edd Stark, que além de tudo era oráculo, mesmo que sua habilidade de oráculo tenha sido inutilizada.

Minha ação noturna foi inútil.

O Jorah é do núcleo do sul, não é? Não estou reconhecendo pelo ângulo da foto, mas se for, fica confirmado que a outra máfia é do núcleo Daenerys.

Agora, que tipo de ação anularia o poder de oráculo? Silêncio? Block normal?
Kinn

Mensagempor publicano em 21 Ago 2011, 14:52

Kinn escreveu:Bom, estou vivo e surpreso. Tínhamos de fato um maçom e era logo o Edd Stark, que além de tudo era oráculo, mesmo que sua habilidade de oráculo tenha sido inutilizada.

Minha ação noturna foi inútil.

O Jorah é do núcleo do sul, não é? Não estou reconhecendo pelo ângulo da foto, mas se for, fica confirmado que a outra máfia é do núcleo Daenerys.

Agora, que tipo de ação anularia o poder de oráculo? Silêncio? Block normal?

Olha, eu fiquei confuso um pouco com esse horário, jurava que seria até o fim do dia de hoje o dia, isso de zero hora, vai que o motivo de força maior foi esse, não mandou mp.

A "outra máfia"? Vc então tem certeza de quem comporia a máfia principal?... :shock:
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor stinger957 em 21 Ago 2011, 15:29

O Jorah é o braço direito da Daenerys, o que faria dele membro da máfia do leste (ou oeste, não lembro agora exatamente que lado de Westeros que o continente dos Dothraki fica :haha:).

A morte dele sem nenhum qualificador além do papel e da facção já mata uma das teorias que havíamos levantado: a de que os Targaryen/Dothraki seriam um culto ou sobreviventes. Jorah é um dos personagens mais importantes do livro quando se conta as histórias da Daenerys, e com certeza faria parte de algum culto Targaryen/Dothraki caso ele existisse.

Só pela morte dele não dá pra declarar com certeza se há duas máfias, porém... Precisaríamos da morte de algum mafioso de King's Landing para ter certeza.

Alguém tem algum resultado noturno interessante? Publicano, vc mencionou que sua MP traz suspeitas de existirem White Walkers no jogo, você pode falar um pouco mais sobre isso?

Minha noite foi extremamente parada, infelizmente não posso contribuir nesse sentido.
Imagem
stinger957

Mensagempor publicano em 21 Ago 2011, 15:52

stinger957 escreveu:Alguém tem algum resultado noturno interessante? Publicano, vc mencionou que sua MP traz suspeitas de existirem White Walkers no jogo, você pode falar um pouco mais sobre isso?

Minha noite foi extremamente parada, infelizmente não posso contribuir nesse sentido.

Apenas pelo fato deles serem citados em minha MP, pensei que eram relevantes, mas quando supus isso achei que os Dragões não seriam máfia, entende? Não está parecendo que temos SK, e eu pelo menos não sou vigilante, então essas duas mortes devem ser das duas máfias, os outros mafiosos com Jorah devem ser então Viserys, Daenirys e Drogo, não consigo conceber mais ninguém aí. Eu jurava que não seriam mafiosos pq eles nunca agem em Westeros, só são atacados na série(o que acho não vai ser o caso na segunda temporada, dizem que mudaram a companhia de efeitos especiais só por causa dos dragões).

De modo que a segunda máfia deve ser de quatro Lannisters, os irmãos gêmeos, Joffrey e provavelmente Tywinn como GF. Fiz as contas aqui e isso dá um *tiquinho* mais de 1/3 dos jogadores iniciais, mas pelo que andei checando de precedentes, já houveram outras configurações assim, e sendo duas facções anticidade não haveria desequilíbrio.

Ou pelo menos não haveria até agora, já que esses mafiosos perderam médico. De todas as 3 facções aqui, quem saiu ganhando com a noite foram os Lannisters...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Darin em 21 Ago 2011, 16:12

Vou ser sincero... Eu achei que foram poucas mortes. Mas depois da máfia duna, onde só houve uma morte no primeiro dia e zilhões nos outros, pode ser que alguma facção não tenha agido, ou tenha sido bloqueada, ou o médico acertou, enfim...

Mas o resultado não foi de todo ruim, um mafioso foi morto. Iuri morre sempre no primeiro dia, coitado...

E o Hyphaxz morreu porque cometeu suicídio.. Ele avisou no primeiro dia de jogo que já tinha lido todos os livros... Os companheiros maçons poderiam ter dado um toque nele... Mas como ele ainda está presente do jogo, através de seus companheiros, não é de todo ruim. Oráculo é um papel que só tem força quando morre mesmo...

Off-topic: Por outro lado, eu acho oráculo um papel muito fraco... É um policial que só funciona uma vez durante todo o jogo... Podia ser revisado de alguma forma...
Darin

Mensagempor Bruno Pellegrino em 21 Ago 2011, 17:28

O numero de mortes foi "padrão" (nada fora da normalidade) levando-se em consideração a composição de mafias anteriores que tem geralmente uma mafia e um sk. No caso dessa pode ter sido a ação de duas mafias ou uma mafia e um sk. Outra hipotese é que esses tres "grupos" estejam no jogo mais um deles tenha falhado ou ido no mesmo alvo do outro. Mesmo que o jogo tenha um vigilante (como foi afirmado no dia passado) dificilmente ele agiria no primeiro dia, seria bem imprudente (mas ja aconteceu).

O Hyphax ter dito que tinha lido todos os livros pode ter contribuido para a morte dele, mas não concordo que tenha sido suicidio. Teve gente que fez coisa pior do que isso e esta viva, alias o proprio Hyphax soltou a perola de que tinha adorado o personagem dele, o que se não faz parte de uma estrategia ou tentativa proposital de atrair atenção é uma burrice ja que você pinta um alvo na propria cabeça. Achei esse poder do oraculo de utilidade bem duvidosa e ainda por cima parece que não funcionou, a maior perda é que ele era maçon e participava bastante do jogo. Felizmente ele não era recrutador mas pode ser que nem tenha um, o que acho mais provavel. Sem recrutador, a maçonaria pode ter começado com uns tres integrantes (numero chutado obviamente) e talvez algum deles tenha alguma informação relevante sobre o ocorrido, e so é para eles si revelarem em uma situação importante (linchamento de alguem).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor WillDice em 21 Ago 2011, 18:32

Spoiler do livro: O Eddard morre. :roll:

Agora, uma coisa que me incomodou ontem, mas não tive tempo de comentar:

Darin escreveu:Galera, o pessoal da muralha não vai ser cidade, se os lannister forem máfia né... Pelamor de deus...

O pessoal da muralha recorrentemente, até o terceiro livro, tá sempre do lado do rei de porto real.

Errado. O pessoal da muralha não se importa com quem é o rei, ou mesmo quantos reis existem (o livro termina com três pessoas se dizendo Rei - Joffrey, Robb e Renly, e a muralha não apóia abertamente nenhum deles); eles só se importam com sua missão.

E lembrando que, na primeira metade do livro, o rei é o Robert, não o Joffrey, e portanto mesmo se você estiver certo, eles ainda seriam pró-cidade.

Darin escreveu:Kinn, lembra da máfia alex kidd? Não necessariamente o bonzinho é a cidade...

O personagem não-patrulheiro mais próximo a muralha é inclusive o Tyrion...

Errado também. O personagem mais próximo é o Eddard. Irmão de Benjen, pai de Jon, e alguém que sempre entendeu a importância da muralha.
E dizem mais de uma vez, os Stark sempre foram amigos dos patrulheiros. Não os Lannister, nem mesmo os Baratheon. E os Stark são cidade, como foi provado essa noite.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor ferdineidos em 21 Ago 2011, 19:21

publicano escreveu:Apenas pelo fato deles serem citados em minha MP, pensei que eram relevantes, mas quando supus isso achei que os Dragões não seriam máfia, entende?

Aqui eu não entendi. A sua noite teve algo com os dragões que te fizessem supor isso? ou é da sua própria cabeça?

A morte do Jorah foi ótima, uma máfia perder um membro logo no primeiro dia, e esse membro ser logo o médico é ótimo, mas a cidade também sofreu uma baixa considerável.

Falei uma máfia por que pra mim tá claro que existam duas: Os dragonetes do leste e o Lannister. Não consigo conceber os lannister não serem máfia, ainda mais os Starks sendo cidade.

Só como complemento, minha noite foi marasmo total.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor stinger957 em 21 Ago 2011, 19:25

Será que não foi um SK que matou o Iuri não? Acho que não dá pra descartar essa possibilidade também...
Imagem
stinger957

Mensagempor publicano em 21 Ago 2011, 19:30

ferdineidos escreveu:
publicano escreveu:Apenas pelo fato deles serem citados em minha MP, pensei que eram relevantes, mas quando supus isso achei que os Dragões não seriam máfia, entende?

Aqui eu não entendi. A sua noite teve algo com os dragões que te fizessem supor isso? ou é da sua própria cabeça?

(...)

Só como complemento, minha noite foi marasmo total.

A minha também, como falei, nada de dragões:

publicano escreveu:Eu tive noite tranquila, e vcs?? Algum resultado que valha a pena ser revelado?

E eu ainda jurava que tinha Whitewalker aqui, pela minha MP... agora já não sei mais de nada.

O jeito é quotar direito:

publicano escreveu:
stinger957 escreveu:Alguém tem algum resultado noturno interessante? Publicano, vc mencionou que sua MP traz suspeitas de existirem White Walkers no jogo, você pode falar um pouco mais sobre isso?

Apenas pelo fato deles serem citados em minha MP, pensei que eram relevantes, mas quando supus isso achei que os Dragões não seriam máfia, entende? Não está parecendo que temos SK, e eu pelo menos não sou vigilante, então essas duas mortes devem ser das duas máfias, os outros mafiosos com Jorah devem ser então Viserys, Daenirys e Drogo, não consigo conceber mais ninguém aí. Eu jurava que não seriam mafiosos pq eles nunca agem em Westeros, só são atacados na série(o que acho não vai ser o caso na segunda temporada, dizem que mudaram a companhia de efeitos especiais só por causa dos dragões).

Entendeu agora? Me baseei na série tanto na primeira suposição antes da noite quanto para a segunda, exposta acima.

E juntando esses quotes na parte de noite tranquila devo supor que os townies imperam aqui. Se lá pro fim de segunda não tivermos algum dado novo é melhor pressionar um mais inativo aleatoriamente, a la primeiro dia.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor ferdineidos em 21 Ago 2011, 19:41

foi mal, na verdade eu me confundi.

Tu colocou "na minha MP" e eu achei que era a mp da sua noite, e não o óbvio, que era a sua MP inicial. Dã...
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais