Publicano escreveu:E eu ainda jurava que tinha Whitewalker aqui, pela minha MP... agora já não sei mais de nada.
Não basta o Hyphaxz se entregar, você quer fazer o mesmo?
Kinn escreveu:Minha ação noturna foi inútil.
Bloqueio?
publicano escreveu:Olha, eu fiquei confuso um pouco com esse horário, jurava que seria até o fim do dia de hoje o dia, isso de zero hora, vai que o motivo de força maior foi esse, não mandou mp.
Pode ter acontecido de alguém não ter enviado a MP, isso é verdade.
Frost só uma sugestão, quando for abrir o dia em um horário desses coloca 23:59 horas, ou então 00:01 horas. Fica mais específico.
Darin escreveu:E o Hyphaxz morreu porque cometeu suicídio.. Ele avisou no primeiro dia de jogo que já tinha lido todos os livros... Os companheiros maçons poderiam ter dado um toque nele... Mas como ele ainda está presente do jogo, através de seus companheiros, não é de todo ruim. Oráculo é um papel que só tem força quando morre mesmo...
Ele não morreu por dizer saber muito do tema, mas saber muito sobre o tema matou ele. Ele se empolgava muito nos detalhes, se revelou muito cedo.
Bruno Pellegrino escreveu:O numero de mortes foi "padrão" (nada fora da normalidade) levando-se em consideração a composição de mafias anteriores que tem geralmente uma mafia e um sk. No caso dessa pode ter sido a ação de duas mafias ou uma mafia e um sk. Outra hipotese é que esses tres "grupos" estejam no jogo mais um deles tenha falhado ou ido no mesmo alvo do outro. Mesmo que o jogo tenha um vigilante (como foi afirmado no dia passado) dificilmente ele agiria no primeiro dia, seria bem imprudente (mas ja aconteceu).
Uma coisa tem que ser levado em conta:
Frost escreveu:[justify][size=150][fonte=Forte]"
Não foi o único alvo da noite, nosso querido Senhor do Norte, visto que um fugitivo que havia deixado o continente foi encontrado morto. Muito provavelmente em combate singular.
Ênfase no combate singular.
Kinn escreveu:A maçonaria deve ser fechada e talvez por ser domingo não se manifestou oficialmente.
Mas queria entender porque o poder oráculo não funcionou.
E só deve se manifestar caso exista necessidade, eles não precisam explicar o pq do poder do oráculo não funcionou. E o... Que nome foda tenho que copiar sempre... Hyphaxz já deixou mais ou menos explícito quem está na maçonaria, não os jogadores, mas os papéis. Logo, caso alguém tente usar RC falso vai ser fácil de desmascarar.
stinger957 escreveu:O termômetro melhor pra fazer pressão seria a participação das pessoas: o RC até agora surpreendeu (nunca imaginaria o Ned Stark como Oráculo, nem o Jorah, que é caracterizado como um guerreiro decente, como médico), e pelo jeito podemos esperar qualquer poder de qualquer um. Pelo menos apelando pra participação a gente já vai descobrindo os lurkers e vendo se eles possuem álibi decente.
Pra mim faz total sentido, o Stark pesquisou várias informações que poderiam desmascarar a casa do Leão e morreu por isso, cabe bem um papel de Oráculo. Quantas vezes o Jorah salvou a rainha albina lá? Entendeu? Salvar, médico...