Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA II] - Máfia Game of Thrones (Até 23/08 - 23:00h)

Mensagempor Phoenix em 22 Ago 2011, 11:59

Também não tenho nenhuma informação nova.

Acho essas teorias dizendo que o rei não está no jogo são meio absurdas.

Quanto aos Lanisters, acredito que possa haver algum que seja independente, mas no geral serão anti-cidade, e não seria algo muito esperto se revelar, provavelmente se um lanister fizesse isso no primeiro dia seria linchado. Pelo menos eu votaria nele.

Quanto aos spoilers, reforço o que disse antes, se for do livro 1 não vejo problemas, mas se forem dos livros 2 em diante eu não lerei. Alem de ser um spoiler que não quero receber é meio inútil falar dos outros livros pois isso só servirá para confundir a cidade nas suas decisões.
Phoenix

Mensagempor publicano em 22 Ago 2011, 12:11

Phoenix escreveu:Também não tenho nenhuma informação nova.

Acho essas teorias dizendo que o rei não está no jogo são meio absurdas.

Quanto aos Lanisters, acredito que possa haver algum que seja independente, mas no geral serão anti-cidade, e não seria algo muito esperto se revelar, provavelmente se um lanister fizesse isso no primeiro dia seria linchado. Pelo menos eu votaria nele.

Quanto aos spoilers, reforço o que disse antes, se for do livro 1 não vejo problemas, mas se forem dos livros 2 em diante eu não lerei. Alem de ser um spoiler que não quero receber é meio inútil falar dos outros livros pois isso só servirá para confundir a cidade nas suas decisões.

Já deu dica pro Lannister independente... rs

Quanto ao spoiler, eu fiz um lá em cima, foi mal não ter usado a formatação apropriada, meu intuito era dizer que as lealdades mudam tanto dentro do primeiro livro quanto na série como um todo. E como eu não sou o Hyphaxz, só vi a série mesmo, páro a partir de agora de citar qq coisa... até pq acho que o que foi exposto até agora, por todos, é mais que suficiente. Em termos de tema; agora temos que tratar de máfia pura.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor MVerde em 22 Ago 2011, 12:15

Phoenix escreveu:Acho essas teorias dizendo que o rei não está no jogo são meio absurdas.

Sem contar que são totalmente desnecessárias. Não ajudam em N-A-D-A.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Darin em 22 Ago 2011, 12:22

Com as discussões, fica meio óbvio que são 2 máfias. Eu imaginei só uma máfia grande com os Lannisters... Mas ainda não descarto a existência de um sk não... Só vai ser estranho o Khal Drogo ter atravessado a água que cavalo não bebe...

Acho que agora, para não ficarmos mais dando voltas nos mesmos assuntos, podemos pressionar os inativos...

Noara_Fox, e aí, ainda tá no jogo? Tem algo para compartilhar?
Darin

Mensagempor MVerde em 22 Ago 2011, 12:35

Darin escreveu:Com as discussões, fica meio óbvio que são 2 máfias. Eu imaginei só uma máfia grande com os Lannisters... Mas ainda não descarto a existência de um sk não... Só vai ser estranho o Khal Drogo ter atravessado a água que cavalo não bebe...

Só uma coisa importante antes da pressão sobre os lurkers. Você acha que o Drogo não seria máfia por não querer atravessar o mar?
MVerde

Mensagempor Darin em 22 Ago 2011, 13:22

Não... Se a Daenerys tá como máfia é porque de alguma forma ela tem chance de conseguir o trono de ferro. E pelo momento no qual se passa o jogo, O Drogo tá vivo. Então eles estão, de algum jeito, em Westeros.

Para algumas pessoas aqui do jogo (provavelmente aqueles que só viram a série) era pouco provável o Mormont estar no jogo. Já eu acho que ele tem iguais chances que o Khal Drogo. Só esse último justificaria a Daenerys ter força suficiente para conquistar o trono...
Darin

Mensagempor MVerde em 22 Ago 2011, 13:31

Darin escreveu:Não... Se a Daenerys tá como máfia é porque de alguma forma ela tem chance de conseguir o trono de ferro. E pelo momento no qual se passa o jogo, O Drogo tá vivo. Então eles estão, de algum jeito, em Westeros.

Perguntei isso só pra ter uma ideia. Acho que tem muita gente colocando o tema na frente do jogo. GoT é só um cenário, isso aqui ainda é uma máfia, então não existe muito isso de "ele não fica no mesmo continente...", não tem mapa, tá tudo no mesmo balaio.

Vou esperar pela Noara dar as caras e gostaria que a Atimas indicasse quais os suspeitos que ela já tem, claro, se já possuir uma ista de suspeitos.
MVerde

Mensagempor publicano em 22 Ago 2011, 13:54

MVerde escreveu:
Darin escreveu:Não... Se a Daenerys tá como máfia é porque de alguma forma ela tem chance de conseguir o trono de ferro. E pelo momento no qual se passa o jogo, O Drogo tá vivo. Então eles estão, de algum jeito, em Westeros.

Perguntei isso só pra ter uma ideia. Acho que tem muita gente colocando o tema na frente do jogo. GoT é só um cenário, isso aqui ainda é uma máfia, então não existe muito isso de "ele não fica no mesmo continente...", não tem mapa, tá tudo no mesmo balaio.

Vou esperar pela Noara dar as caras e gostaria que a Atimas indicasse quais os suspeitos que ela já tem, claro, se já possuir uma ista de suspeitos.

Visto o mafioso ser médico, só pode ser da máfia dos dragões, se fosse uma coisa tipo máfia grande lannisters + conselheiros incluindo ele por ser inicialmente espião do Trono, ele não teria esse papel de jeito nenhum. Então de qq forma cogitações contra a presença de Drogo em Westeros são só barulho.

Noara, vê lá se não faz como fez na última micro do Verde, que se enrolou toda qdo foi pressionada, e como descreveu o narrador, deixou cair o sorvete (personagem e poderes sem ninguém pedir isso, acabou morrendo na primeira noite, foi só por isso que Iuri não morreu ali :b ). Já bastam eu e Hyphaxz.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Sol em 22 Ago 2011, 14:02

Publicano, se vc não leu os livros, de onde vc tirou que o Sir Baristan Selmy se uniu a Daenerys??

Mas isso é o de menos.

Minha noite foi ficar em casa sendo bloqueado. Alguém chegou com muitos cavaleiros e me manteve preso num carcere ate a manha.

Logo nada de diferente disso virá da minha noite.

E se o Hyphax morreu por que leu cinco livros e gostou do char dele, eu tenho que ficar vivo por que li dois e nao gostei do meu?? Isso nao faz muito sentido
Sol

Mensagempor Noara Fox em 22 Ago 2011, 14:27

Darin escreveu:Acho que agora, para não ficarmos mais dando voltas nos mesmos assuntos, podemos pressionar os inativos...

Noara_Fox, e aí, ainda tá no jogo? Tem algo para compartilhar?

Não, eu morri. :linguinha:

- Se alguns repararam eu não joguei as últimas 2 máfias que tiveram por questão de tempo.
- Se repararam também eu não consigo postar de fim de semana (Offtopic: motivo: estou em temporada com uma peça)
- Mas estarei aqui de segunda a sexta p/ alegria da moçada. *O* :haha:
- E só to jogando essa máfia porque 1° o tema é phoda, 2° adoro as narrações do Frost...

Enfim... eu achei a noite muito fraca hoje, levando em conta as primeiras teorias que teriam 2 máfias.
Porém, apesar de sabermos que Daenerys é mafiosa, ela está junto com Jorah e Khal e o exercito de Khal.
Quando a amanheceu pensei: "Ah, são só os Targaryen", mas depois vi que só seriam eles 3 numa máfia de 23 players? o.O'
Não, com certeza os Lennisters tem o rabo preso.

Publicano, não vou revelar nem poder, nem char. Aprendi a minha lição na micro... -.-'
Morrer depois de se revelar é phoda, é um tapa na cara que diz: "Nada te salva numa máfia"
Se alguém quiser saber algo mais, pode perguntar.

E passo a bola pra Aluriel, não o vi mais por aqui. Só postou 2 vezes.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor WillDice em 22 Ago 2011, 14:47

Concordo com o MVerde: isso é um jogo de máfia em primeiro lugar. Não se deve forçar tando a barra quanto à localização física dos personagens, mas sim a de que lado eles estão e o que eles sabe fazer.

Agora, uma coisa séria. Chega de conversinha. O jogo começa agora:

Voto: Darin

O Hyphaxz investigou você. Não temos certeza da razão do resultado não ter sido divulgado no tópico - a MP diz que ele tinha razão em suspeitar de você, mas os Lannister atrapalharam. Não sei se essa última parte quer dizer apenas que um mafioso Lannister o matou, ou se há algum tipo de faxineiro, mas você certamente é culpado, Darin.

Não me importo de me revelar como maçom agora, pois não tenho nenhum outro poder; o resto da maçonaria pode se virar se eu for morto, ao menos teremos eliminado um mafioso.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Darin em 22 Ago 2011, 15:07

Você se revelou atoa...

Não Will... Eu não sou culpado e muito menos matei o Hyphaxz...

Ele deve ter sido bloqueado ou alguma coisa do tipo. Você tem certeza que eu fui considerado culpado na investigação?
Darin

Mensagempor publicano em 22 Ago 2011, 15:12

Darin escreveu:Você se revelou atoa...

Ele deve ter sido bloqueado ou alguma coisa do tipo. Você tem certeza que eu fui considerado culpado na investigação?

UAI!

Bom, meio a meio. O termo usado pelo Frost foi INVESTIGAÇÃO QUEIMADA, isso me parece mais algum tipo de faxina que bloqueio. Bom, eu não sou bloqueador pra des/confirmar isso.

De qualquer forma a situação é suspeita, não precisamos ter medo em votar pq temos 21 jogadores (não é isso? pra lincharn 11 votos), pelo contrário voto é garantia de pressão maior, então,

VOTO: Darin

Se vc não é culpado, então diga mais a seu favor!
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Noara Fox em 22 Ago 2011, 15:16

Darin escreveu:Você se revelou atoa...

Poxa, Darin, ele acabou de te acusar fortemente e você apenas diz que não é culpado e só?
Fale mais pra comprovar sua inocencia, por favor. Por enquanto não votarei, mas não abuse da sorte assim, Darin. '-'

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor ferdineidos em 22 Ago 2011, 15:18

A noara tem razão em não votar ainda.

Sendo que temos 21 pessoas agora, são necessários 11 votos para linchar.

Levando-se em conta que temos uns, no máximo 8 anticidade, 3 votos podem ser necessários para um speed lynch de cidadão. Então, quem quer votar pra dar pressão agora, aguarde um pouco
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais