Perguntei isso só pra ter uma ideia. Acho que tem muita gente colocando o tema na frente do jogo. GoT é só um cenário, isso aqui ainda é uma máfia, então não existe muito isso de "ele não fica no mesmo continente...", não tem mapa, tá tudo no mesmo balaio.
Pois é, isso tem acontecido demais vide a mafia Duna (para ficar em uma recente) e é bem prejudicial. O pessoal que se prende a isso precisa entender que o tema é adaptado pelo narrador e é uma visão particular dele sobre o mesmo, e tem que se encaixar na mecanica da mafia de forma que fique equilibrado. É possivel que tenha muitas "licenças poeticas" em relação a historia nos livros/serie.
Visto o mafioso ser médico, só pode ser da máfia dos dragões, se fosse uma coisa tipo máfia grande lannisters + conselheiros incluindo ele por ser inicialmente espião do Trono, ele não teria esse papel de jeito nenhum. Então de qq forma cogitações contra a presença de Drogo em Westeros são só barulho.
O fato de ter um mafioso medico da a entender que é uma mafia apenas com uns 5 integrantes (entre 4 e 6) e que tem "varias" pessoas com poder de matar ou seja mais de um vigilante com cargas. Mas o Frost pode ter analisado a situação por outro angulo e considerado o medico para uma mafia menor o que poderia significar que no caso de duas mafias ambas tenham um medico (se os poderes forem por cargas).
E se o Hyphax morreu por que leu cinco livros e gostou do char dele, eu tenho que ficar vivo por que li dois e nao gostei do meu?? Isso nao faz muito sentido
So quem mandou matar ele é que sabe o motivo obviamente. O lance dos livros eu não concordo como ja tinha dito, porque na verdade apenas um deles importa para o jogo e boa parte dos jogadores conhecem o tema nessa mafia. Ja ele ter gostado do personagem indica que o personagem era relevante na trama e poderia ter um poder idem o que acabou acontecendo. E melhor ir em um alvo que deu uma dica do que ir completamente no escuro. Alem disso ele postou bastante.
Não me importo de me revelar como maçom agora, pois não tenho nenhum outro poder; o resto da maçonaria pode se virar se eu for morto, ao menos teremos eliminado um mafioso.
Se revelou por um bom motivo então ta valendo. Mas so por curiosidade você pensou em tentar linchar ele sem se revelar? Pergunto isso por causa daquele post aonde você desmentiu o que o Darin tinha dito. Pelo menos passou a sensação que você estava doido para votar nele.
Típica respostas de quem quer ganhar tempo pra discutir. Darin abri o bico logo.
Ele vai enrolar ate onde der e vai consultar os parceiros para bolar uma estrategia. Ele ja estava enrolando antes quando o Will desmentiu ele na discussão sobre o tema.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana