Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA II] - Máfia Game of Thrones (Até 23/08 - 23:00h)

Mensagempor Kinn em 22 Ago 2011, 16:55

Bora Darin, dá o RC que se você é inocente, não tem nada a perder. RC não dá papel, então fica na sua. Se você fosse o médico e pedissem seu papel é uma coisa, mas o RC apenas?
Kinn

Mensagempor Talizrrou em 22 Ago 2011, 17:02

ok vc é cidade, então ajuda que é pra poder mudar o tópico logo, talvez vc seja realmente inocente mas é só vc que sabe disso, pra gente vc tem que provar que é... e é mais fácil confiar no will nesse caso. Ninguém se passa por maçom em segundo dia de jogo, nenhum maçom se revela sem ter certeza da informação que tem... ou pelo menos deveria ser assim

agora uma coisa que me pareceu estranha:
WillDice escreveu:* Não houve bloqueio, o Hyphaxz investigou Darin, e estava indo no caminho certo ao fazer isso
* "Guardas de vermelho" rasgaram o resultado da investigação e o prenderam
* Alguém o atacou, e ele morreu no combate
pergunta pro hyphaxz ou se vc já sabe a resposta... ele obteve ou não o resultado da investigação? tipo esse caminho certo seria ele estava investigando certo, ou ele estava indo pelo lugar certo? o que eu quero dizer é vcs tem certeza de que não estão se confundindo com fluffy né?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MagoCego em 22 Ago 2011, 17:17

Darin, RC sem papel. O maçom te acusou.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor ferdineidos em 22 Ago 2011, 17:33

Fazendo voto ao MagoCego - Darin, RC sem papel.

Se defender só usando lógica nesse caso é muito difícil.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor ferdineidos em 22 Ago 2011, 17:34

Mals pelo post duplo...

editando: Fazendo coro ao MagoCego
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Phoenix em 22 Ago 2011, 17:49

Sobre a parte do Gregor (lanister) ter matado o Hyphaxz, não faz muito sentido mesmo, se for assim, como o Iuri morreu? Pode ter sido um SK, mas se for isso quem a mafia Dragão matou?

Sol, mas foi dito na tua mp que você foi bloqueado ou apenas teve essa descrição? Se não tiver sido dito algo como "você foi bloqueado" isso pode ajudar a inocentar o Darin da acusação, ja que tanto a sua descrição quanto a do hyphaxz falam em ficar preso. Assim como a Talizrrou eu também achei estranho essa situação, acho melhor esclarecer bem a situação antes de forçar revelação do Darin.

Eu acho que revelar o personagem não é algo que deva ser feito por qualquer coisa e pode ajudar muito a mafia se for feito de maneira desordenada e afobada pela cidade, se realmente fosse algo que não ajuda a máfia seria melhor todos fazermos isso no primeiro dia de todas as mafias. Acho isso pois dependendo qual personagem for é possível a máfia deduzir com facilidade qual o poder dele.

Dependendo da resposta do sol não vejo necessidade do Darin se revelar agora. Mas se ele confirmar que recebeu a mp dizendo que ele foi bloqueado farei coro ao pessoal que quer que ele se revele.
Phoenix

Mensagempor Kinn em 22 Ago 2011, 18:05

Nada Phoenix. Edd Stark era maçom e oráculo. Jorah era mafioso (do sul) e médico. Você ia adivinhar os papéis deles pelo RC? Eu duvido.

Exceto se houver um lobo atroz vigilante, Darin não tem nada a temer em revelar o RC, exceto se for mafioso. Ninguém pediu papel dele. Só RC. A demora em contar, parece um esforço para fabricar um. Se lincharmos ele e descobrirmos um mafioso, você já fica na fila de espera pro dia seguinte, pela sua defesa suspeita e gratuita.
Kinn

Mensagempor XuuH em 22 Ago 2011, 18:07

Darin, se voc se diz inocente porque não revela logo pra calar a boca de todo mundo, porque na boa, quem não deve, não teme e nem se esconde e vejo claramente você temendo e se escondendo a fim de enrolar a cidade. Como é inicio de jogo e já houve a queda de um mafioso, não vejo porque não tirar a prova da maneira que cidade sabe fazer, que seria linchando você.
XuuH

Mensagempor Darin em 22 Ago 2011, 18:15

Não tem nada a ver com fabricar Rcs... Isso não precisa de tempo... Eu conheço o tema e se precisasse inventar um RC faria facilmente...

Kinn, independente de qual papel o Ned se revelasse, ele seria um provável alvo para máfia, só pelo rc...
Darin

Mensagempor Kinn em 22 Ago 2011, 18:24

Em teoria sim. Mas como já disseram antes, o tema não deve suplantar o jogo máfia. O alvo da máfia não deve ser os cops e médicos em primeiro lugar (médico ainda mais). Não sei se ir só pelo RC é o fundamental, embora seja uma dica importante do possível papel dele.

Mas pelo visto, o Frost foi bem criativo nos papéis, sem negar os que os personagens são.
Se você é inocente, cospe logo o RC senão a cidade vai querer sua cabeça amanha e s você for mafioso, a outra máfia ajuda no linch de boa.

E se você é cidade o speed linch será pior ainda.
Kinn

Mensagempor Phoenix em 22 Ago 2011, 18:27

Kinn escreveu:Nada Phoenix. Edd Stark era maçom e oráculo. Jorah era mafioso (do sul) e médico. Você ia adivinhar os papéis deles pelo RC? Eu duvido.
Olha, meus palpites não foram tão errados.

O Stark eu sabia que tinha poderes investigativos, suspeitava que ele teria cargas de cop. Passou perto. Quanto a ele ser maçom, se a maçonaria fossem os leais ao rei ou algo parecido ele faria parte com certeza, se fosse a muralha não faria.

Jorah eu não tinha certeza se estava no jogo pois não sabia se os Dragões seriam uma mafia, mas eu chutaria algum poder de proteção, doc era uma das opções mais viáveis, talvez guarda costa com carga(s) de bulletproof.

Não sei de onde tu tirou que esses poderes não batem com os personagens. Eu achei que eles combinam muito bem.
Phoenix

Mensagempor Kinn em 22 Ago 2011, 18:34

Não disse que não batem, pelo contrário. Batem muito bem, porém não são os poderes óbvios que poderiamos esperar para cada personagem como o Jorah sendo guarda-costas como sugeriu ou blocker mafioso. Foi um toque sutil de inspiração que fez o Frost configurar a máfia assim, e não duvido que teremos outras surpresas nessa linha.

Por isso mesmo que dar o RC pode não ser um problema tão ruim assim, especialmente se seu RC não for 100% óbvio. Na máfia alex kidd eu era o mais próximo do médico no jogo (jailer) e fiquei preocupado de morrer no dia após minha ação no cebolituz pq ele deduziu meu poder e se fosse máfia eu seria alvo prioritário.

Mas felizmente ele não era e protegeu minha identidade e papel até o fim. Mesmo após eu ter dado meu RC não ficou óbvio meu papel até o fim do jogo.
Kinn

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Ago 2011, 18:48

VOTE: Darin

Tá enrrolando demais. =/
E mantendo o relatório: nada de útil a informar.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor ferdineidos em 22 Ago 2011, 20:24

Darin, aqui tem duas possibilidades. Tu ser cidade ou anticidade (dã!!!).

Se tu for cidade, e não se revelar, provavelmente tu vai ser linchado. Assim a única saída é se revelar. Isso não é uma ameaça, apenas uma constatação, visto que até agora tu é o mais suspeito.

Assim temos que se tu revela RC e não é linchado, tu vira alvo, tanto da máfia quanto da cidade. A cidade vai querer te proteger, ou mesmo te usar colocando um observador em vc. Assim, vc se revelar só traz benefício pra cidade.

Sendo assim: se revela mona...
ferdineidos

Mensagempor leo em 22 Ago 2011, 20:50

Boa noite,pessoal.

Nem mp recebi da noite!!!!
Bem, comigo nao teve nada, e também nao fiz nada!

As mortes só provam que temos 2 mafias, pois não vejo outro motivo para a mafia ter um médico.

Darin, se revele!!!!!!!!!!!! ou MORRA.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais