Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Sol escreveu:E se o Hyphax morreu por que leu cinco livros e gostou do char dele, eu tenho que ficar vivo por que li dois e nao gostei do meu?? Isso nao faz muito sentido
Jorah bloqueador eu não esperava, como guarda costas só se tivesse algo que fizesse ele não morrer tão fácil, doc ainda era a opção mais simples. Mas a questão não é nem saber exatamente o poder, mas sim saber a natureza do poder (investigação do Edd e proteção do Jorah), isso ajuda muito a mafia a decidir sua ação.Kinn escreveu:Não disse que não batem, pelo contrário. Batem muito bem, porém não são os poderes óbvios que poderiamos esperar para cada personagem como o Jorah sendo guarda-costas como sugeriu ou blocker mafioso. Foi um toque sutil de inspiração que fez o Frost configurar a máfia assim, e não duvido que teremos outras surpresas nessa linha.
Phoenix escreveu:Do jeito que estamos indo o Darin vai ser forçado a se revelar, só espero que ele realmente seja anti-cidade. Ou, caso for cidade, tenha um personagem (e poder) que ao se revelar ajude pouco a máfia. Nesses casos eu prefiro que revele o personagem e o poder e não apenas o personagem. Alguns jogadores podem não saber o tema e não verem os prováveis poderes do seu personagem, mas as máfias com certeza vão saber alguma coisa do seu poder com base no seu personagem, por isso melhor revelar tudo de uma vez.
leo escreveu:esqueci de falar, ainda to assistindo o 1º epi da serie, e me vejo um cara de cabelos brancos, ele dizendo que quer ser rei, será ele um possivel SK???
phoenix escreveu:Sobre a parte do Gregor (lanister) ter matado o Hyphaxz, não faz muito sentido mesmo, se for assim, como o Iuri morreu? Pode ter sido um SK, mas se for isso quem a mafia Dragão matou?
pq a máfia saberia? se ela não conhecer o tema vai saber tanto quando o seu cidadão hipotético... prefiro só o RC tbm, já é suficiente pra inocentar... e que seja rápido...Phoenix escreveu:...mas as máfias com certeza vão saber alguma coisa do seu poder com base no seu personagem, por isso melhor revelar tudo de uma vez.
Exceto que não Taliz. Não faz sentido algum isso. Teve algum problema de interpretação da MP.
Por isso eu vou continuar a me defender sem revelar meu RC por enquanto... A cidade já perde com um maçom revelado, revelar mais outro cidade, por causa de um problema de comunicação?
E Bruno, você é outro que estou desconfiando desde o primeiro dia.
Não sejam precipitados, galera... A exemplo do publicano. A Noara foi pressionada por mim por sua inatividade e isso não significa responder a esta pergunta revelando rc e poder, como você mesmo colocou
Não não. Eu não ia realizar ação nenhuma. Eu simplesmente fui preso num carcere durante a noite toda. se isso não é ser bloqueado... o que é??
MVerde escreveu:Esse é o personagem tão importante? Sério?
Bruno Pellegrino escreveu:Ele esta sendo acusado com base em uma ação investigativa noturna, não em uma especulação ou teoria conspiratoria maluca. O acusador é membro da maçonaria e é FATO que existe uma maçonaria no jogo, o que anula a possibilidade de estar forjando uma acusação. O poder investigativo em questão não é dos melhores como seria um cop tradicional, pois seria mais direto, mas prefiro confiar na interpretação do Will por enquanto. Alem disso, ele disse que o Hyphax não foi bloqueado e isso foi confirmado pelo narrador naquele texto que abre o dia, o que difere de um bloqueio tradicional.
E os posts do Darin são pura enrolação. Infelizmente como não foi a ação de um cop eu não posso dizer que tem 99% de chance de ele ser ante-cidade e tirar um sarro dele agora, mas a postura é condizente com essa façção. O cara apela para a má interpretação do pessoal da maçonaria em relação ao resultado noturno. Se recusa a dar rc mesmo estando a beira de um linchamento e essa sendo a unica pequena possibilidade de ele se safar, sendo que assim que foi acusado pelo Will ele deveria ter revelado personagem, rc, açõe noturnas, fazer resumo do personagem e qualquer coisa que pudesse salvar sua pele (e claro, argumentar de forma clara). Quanto mais se demora a dar um rc mais fica claro que o sujeito é culpado, porque a enrolação revela que o sujeito esta tentando procurar um rc falso ou bolar alguma estrategia com seus comparsas (e inventar uma defesa pode demorar).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes