Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA II] - Máfia Game of Thrones (Até 23/08 - 23:00h)

Mensagempor Sol em 23 Ago 2011, 10:06

Bruno quando alguém é bloqueado essa pessoa sempre fica sabendo mesmo que não fosse fazer nada durante a noite.
MagoCego escreveu:
Darin escreveu:Bom, vocês estão irredutíveis, mas continuo avisando, houve algum equivoco...

Eu sou o Syrio Forel... Meu poder é quase óbvio...

LOL! MATEM ESSE MAFIOSO SAFADO! EU sou o Syrio!

Nossa, não é lindo quando acontece esse tipo de coisa?? XD
voto: Darin

Vamos ver se eu acerto seu char? Eu acho que você é Cercei Lanister e é imune a investigação noturna E GF... XD

Phoenix é melhor se preparar, depois dessa sua defesa grstuita ao phoenix vc é o proximo amnaha.

edit:
Cara você acha que tem que vir escrito com todas as letras "Você foi bloqueado" pra um bloqueio acontecer?? =P
Se for assim no seu mundinho, eu não fui.
Mas é inquestionável que eu sofri uma ação de bloqueio.
Provavelmente foi o chefe da guarda de King's Landing, inclusive.
Sol

Mensagempor WillDice em 23 Ago 2011, 10:08

Nada a acrescentar. Já votei, mantenho o voto.

Boa noite, e boa sorte a todos.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor stinger957 em 23 Ago 2011, 10:10

Eu não votaria tão rápido - aconteceu a mesma coisa COMIGO na máfia Duna, de um lurker aparecer do nada acusando o outro de RC falso sem mais nem menos e todo mundo vir pra cima de mim...

Seria bom que os dois em litígio aparecessem e falassem com um pouco de profundidade como é que foi a noite de cada um, o que fizeram e tudo o mais (em especial o MagoCego, que postou muito pouco no tópico até agora e cuja contribuição mais relevante foi só essa acusação).

Um dos dois será linchado de qualquer jeito, mas a ordem de linchamento é fundamental para beneficiar (ou prejudicar) a cidade.
Imagem
stinger957

Mensagempor Sol em 23 Ago 2011, 10:17

stinger957 escreveu:Eu não votaria tão rápido - aconteceu a mesma coisa COMIGO na máfia Duna, de um lurker aparecer do nada acusando o outro de RC falso sem mais nem menos e todo mundo vir pra cima de mim...

Seria bom que os dois em litígio aparecessem e falassem com um pouco de profundidade como é que foi a noite de cada um, o que fizeram e tudo o mais (em especial o MagoCego, que postou muito pouco no tópico até agora e cuja contribuição mais relevante foi só essa acusação).

Um dos dois será linchado de qualquer jeito, mas a ordem de linchamento é fundamental para beneficiar (ou prejudicar) a cidade.

Isso pode realmente acontecer.. mas não no segundo dia... a Mafia não ganha NADA entregando de bandeija um membro assim logo no começo do jogo.
O Darin ja tava suficientemente enrolado mesmo com o RC pra um membro da mafia, se entregar pelo linchamento dele...

Alem disso o máximo que pode acontecer, é a gente linchar o mago amanha, o que não seria nenhuma perda significativa pra cidade, já que ainda estamos com um numero grande de pessoas.

E Atinger com essa sua atitude vc acabou de se sagrar suspeito até que se prove o contrario.
Sol

Mensagempor ferdineidos em 23 Ago 2011, 10:19

vote: Darin

Magocego estaria se condenando a morte. Seria muito precipitado da parte dele revelar isso agora ANTES da maçonaria falar qqer coisa sobre o RC do Darin, e tão cedo no jogo.

E convenhamos que esse RC é perfeito pra "apostar" se você quiser um falso. A probabilidade dele existir em jogo era pequena, assim seria uma boa alternativa.

E concordo com o sol. Phoenix tem que se explicar, caso o Magocego esteja falando a verdade.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor stinger957 em 23 Ago 2011, 10:22

Sol escreveu:
stinger957 escreveu:Eu não votaria tão rápido - aconteceu a mesma coisa COMIGO na máfia Duna, de um lurker aparecer do nada acusando o outro de RC falso sem mais nem menos e todo mundo vir pra cima de mim...

Isso pode realmente acontecer.. mas não no segundo dia... a Mafia não ganha NADA entregando de bandeija um membro assim logo no começo do jogo.
O Darin ja tava suficientemente enrolado mesmo com o RC pra um membro da mafia, se entregar pelo linchamento dele...

Alem disso o máximo que pode acontecer, é a gente linchar o mago amanha, o que não seria nenhuma perda significativa pra cidade, já que ainda estamos com um numero grande de pessoas.

E Atinger com essa sua atitude vc acabou de se sagrar suspeito até que se prove o contrario.

Bom, eu já disse antes: algum deles será linchado hoje, com certeza, e contribuirei para que isso aconteça via voto.

Não estou querendo que o dia passe sem linchar, pelo contrário - só não quero que aconteça a pior situação possível (lincha um inocente, dá uma noite de bandeja pra máfia e só depois a cidade tem a chance de correr atrás do erro que cometeu), e para isso é bom que tenhamos mais informações pra não agir de maneira precipitada.

Sobre a sua suspeita sobre mim: totalmente infundada. Sou um dos que mais participa desde o primeiro dia, e só mostrei reservas quanto a algo que é arriscado e pode prejudicar o grupo por causa de impulsividade em querer apontar culpados.
Imagem
stinger957

Mensagempor WillDice em 23 Ago 2011, 10:25

Concordo com o Sol.

Stinger, dá só uma olhadinha no prazo. Você quer dar chance ao Darin de enrolar mais algumas horas, dando a chance do dia terminar sem linchamento? São 11 votos para fechar, daria tempo de esperar os dois falarem mais, a gente analisar, escolhermos um e votarmos, tudo isso antes das 23h de hoje?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MagoCego em 23 Ago 2011, 10:28

Exceto que eu não vou dar informação para mafioso. Meu poder, e o que fiz a noite não vou dizer, só me matando pra saber.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Sol em 23 Ago 2011, 10:29

"no bom e velho estilo Titties"
Whatever

Não faz sentido nenhum o mago se revelar Syrio pra linchar o Darin. Não tão no começo do jogo.

Por mais que você seja participativo e tudo o resto, atrasar um linchamento/ não votar num cara que foi acusado pela maçonaria E teve o RC desmentido. DESMENTIDO, torna você um forte suspeito para, no minimo, uma pressão.
Sol

Mensagempor stinger957 em 23 Ago 2011, 10:38

Bom, depois da declaração do MagoCego, o jeito é pagar pra ver mesmo... O Darin demorou pra colaborar com o RC dele, e pelo jeito também não vai querer falar muito dessa vez.

Vote: Darin

Will, sobre os votos e tudo o mais: em 12h com certeza dá pra juntar mais alguma informação sobre os dois E linchar alguém, visto que faltam poucos votos e a maior parte do povo entra à tarde e à noite. Mas bem, já fiz a minha pressão, e agora é esperar os resultados e já ir planejando o que fazer pro próximo dia.

EDIT: Sol, acho que você está exagerando um pouco nisso de me culpar e "atrasar" linchamento, mas tudo bem: contribuirei como posso para mostrar que não sou máfia.
Imagem
stinger957

Mensagempor XuuH em 23 Ago 2011, 11:07

Meio atrasado pra discussão a respeito do Dari, mas aqui esta meu voto

Vote: Darin
XuuH

Mensagempor Phoenix em 23 Ago 2011, 11:11

Stinger, a sua situação era no final do jogo, quando a mafia estava quase ganhando, nessa mafia está acontecendo no inicio do jogo, é totalmente diferente. Darin é quase 100% culpado.

Sol, em alguns jogos o narrador diz claramente quando alguém é bloqueado e em outros você deduzia isso da descrição dele, mas dentro do mesmo jogo ele faz isso de maneira igual para todos os bloqueios. A questão é apenas para termos certeza se houve ou não bloqueio no Hyphaxz para sabermos quantos bloqueadores tem no jogo.

Quanto a eu ser alvo de pressão no próximo dia, se não tivermos alvos melhores sem problemas. Se alguém quiser me investigar a noite pra acelerar o processo será melhor ainda. Prefiro não revelar meu personagem e poder no incio do jogo, mas obviamente se estiver sendo pressionado e não tiver como me defender vou revelar.

Magocego, eu acho melhor revelar o poder, pelos mesmos motivos que queria que o Darin revelasse.
Phoenix

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Ago 2011, 11:24

VOTE: Darin

VALA! XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Darin em 23 Ago 2011, 11:29

Acho que eu já fui linchado...

Mas de qualquer forma, vou ter que resolver esse problema depois no tópico de punições =/

O Frost cometeu um erro gigantesco se ele realmente disse na MP que eu era culpado...
Darin

Mensagempor Frost em 23 Ago 2011, 12:27

(publicano acabou votando duas vezes, mas a contagem foi mesmo assim)
"As acusações foram muito mais pesadas nesse segundo dia. Foi jogado um jogo de intrigas e identidades falsas, mas ao que parece, a identidade legítima surgiu para que se evidenciasse a pessoa que deseja furtar para si o trono.
Quem poderia imaginar que a jovem Lannister havia sido responsável pela morte de Jon Arryn e Eddard Stark? Que os deuses antigos e os novos nos ajudem a partir de agora, pois ela era apenas uma peça nesse grande jogo de tabuleiros."

Morto - Darin - Cersei Lannister - Incriminadora/Advogada - Máfia*

Imagem

* - Para esclarecer, usar o poder de advogado em si próprio para alterar uma investigação resultaria nos efeitos desejados por Darin caso fosse investigado por um policial padrão, o que não foi o caso, visto que foi alvo de um oráculo, que não investiga se alguém é culpado ou inocente, mas sim o RC do alvo. Sendo assim, uma investigação diferenciada. Em verdade, pela investigação do oráculo, deveria ficar claro qual RC foi investigado (seguindo a regra ao pé-da-letra), mas eu ainda considerei que a investigação do oráculo não fosse tão precisa quanto deveria ser, dando mais poderes ao papel de Cersei do que, segundo a regra clara, ela deveria possuir.

A noite seguirá até 24/08 até às 23:59 (a pedidos).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais