por SCCSakura em 25 Ago 2011, 00:49
Antes de eu votar (por já ter um primeiro é facil alguem falar, ah, mafioso tentando linchar rapido), aqui vão meus palitos:
1- Minha revelação é necessária por um motivo, Sol, eu me revelei como não membro da brigada, Thales pensou em me pressionar, antes que vire uma bola de neve eu jogo meu RC que não é fraco e não disse meu poder, assim o Iuri poderia escolher trocar de alvo (Madruga) para mim e confirmar que sou cidade, o que não aconteceu, pena.
2- O fato dele ser observador e covarde me diz que ele usava um poder por noite, logo ele dizia verdade e impedia ser alvo de ação de morte, ele mandou muito bem e merece os parabens por ter sido uma bomba ao encontrar um mafioso, parabens MESMO!
3- Não sou o personagem Odiado, isso permite vocês quererem me pressionar a vontade e sem medo, qualquer duvida eu respondo.
4- Antes de pensarem que o Madruga é mafioso (mas é quase certeza dele ser e eu quero votar nele, mas não antes de alguem questionar esse meu post), pensem na hipotese do assassino ter ido no madruga, matado os dois e o medico curar APENAS o madruga, e ae? Em nenhum jogo que participei eu vi o médico curar todo mundo na tacada, se alguem confirmar que isso é real, eu voto no madruga agora, mas se o madruga for cidade, achamos um mafioso (aquele que confirmar a jogada).
Thales e Kinn não me inspiram confiança, as discussões de vocês não tão chegando num acordo, qualquer um dos dois pode ser o parceiro do madruga e se for para chutar eu aposto no Thales, Xuuh anda sem tempo na net para postar (mas não justifica posts pequenos, eu mesmo não tenho tempo e aqui estão minhas ideias), já o Sol é estressado quando não sabe o que fazer, se fosse mafioso ia pensar mais e postar melhor