MVerde escreveu:Sol escreveu:parar de defende-lo naquele momento teria feito alguma diferença??
Totalmente, defender alguém que foi desmentido e você sabendo que ele estava mentindo? (Digo saber, pq estão colocando os dois como parceiros mafiosos, logo ele saberia que o papel não era dele).
Seria muito mais prudente mudar a ideia e ajudar no linchamento. Sério, defender parceiro mafioso não é algo muito comum de acontecer em jogos, continuar defendendo mesmo depois que seu aliado insistir em não colaborar é "inocência", agora defender depois de desmentido e ainda forçar a barra pra cima de quem o desmentiu... Desculpem o palavriado, mas é burrice mesmo. E o Phoenix já tem uma experiência grande nesse jogo. Por isso que eu acho que se querem explicações do Phoenix o Stinger também precisa se explicar.
Pois é, temos um longo dia. Vamos ver isso direitinho, pq infelizmente a diferença diminuiu depois dessa noite, seria melhor se a máfia matasse uma a outra mas não dá pra se ganhar todas... assim todo linchamento, meu, Phoenix, Stinger, Atimas, Aluriel, whataver, se for errado não é bom mesmo pra cidade. Vamos aproveitar o máximo até sábado -- e eu mesmo estava ocupado de serviço, mas faltam só 3 páginas aqui pra terminá-lo, tenho que enviar até uma e meia, então vou estar mais que ativo no jogo.
Edit pós-Verde: então, vc confirmou o que eu falei!