Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA III] - Máfia Game of Thrones (Até 27/08 - 23:59h)

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:29

MVerde escreveu:
Sol escreveu:parar de defende-lo naquele momento teria feito alguma diferença??

Totalmente, defender alguém que foi desmentido e você sabendo que ele estava mentindo? (Digo saber, pq estão colocando os dois como parceiros mafiosos, logo ele saberia que o papel não era dele).

Seria muito mais prudente mudar a ideia e ajudar no linchamento. Sério, defender parceiro mafioso não é algo muito comum de acontecer em jogos, continuar defendendo mesmo depois que seu aliado insistir em não colaborar é "inocência", agora defender depois de desmentido e ainda forçar a barra pra cima de quem o desmentiu... Desculpem o palavriado, mas é burrice mesmo. E o Phoenix já tem uma experiência grande nesse jogo. Por isso que eu acho que se querem explicações do Phoenix o Stinger também precisa se explicar.

Pois é, temos um longo dia. Vamos ver isso direitinho, pq infelizmente a diferença diminuiu depois dessa noite, seria melhor se a máfia matasse uma a outra mas não dá pra se ganhar todas... assim todo linchamento, meu, Phoenix, Stinger, Atimas, Aluriel, whataver, se for errado não é bom mesmo pra cidade. Vamos aproveitar o máximo até sábado -- e eu mesmo estava ocupado de serviço, mas faltam só 3 páginas aqui pra terminá-lo, tenho que enviar até uma e meia, então vou estar mais que ativo no jogo.

Edit pós-Verde: então, vc confirmou o que eu falei!
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Sol em 25 Ago 2011, 12:29

MVerde escreveu:
Sol escreveu:parar de defende-lo naquele momento teria feito alguma diferença??

Totalmente, defender alguém que foi desmentido e você sabendo que ele estava mentindo? (Digo saber, pq estão colocando os dois como parceiros mafiosos, logo ele saberia que o papel não era dele).

Seria muito mais prudente mudar a ideia e ajudar no linchamento. Sério, defender parceiro mafioso não é algo muito comum de acontecer em jogos, continuar defendendo mesmo depois que seu aliado insistir em não colaborar é "inocência", agora defender depois de desmentido e ainda forçar a barra pra cima de quem o desmentiu... Desculpem o palavriado, mas é burrice mesmo. E o Phoenix já tem uma experiência grande nesse jogo. Por isso que eu acho que se querem explicações do Phoenix o Stinger também precisa se explicar.

Concordo. Por isso disse ontem, antes do dia acabar, que também ia querer explicações do Stinger.

E esse ponto Taliz-Publicano se resolve a partir do momento que ficar claro se a Taliz seguiu o Publicano ou vigiou o morto
Sol

Mensagempor Talizrrou em 25 Ago 2011, 12:30

ME DEIXEM POSTAR!

então tu quer me dizer que tentaram matar vc? háá, morra públicano... e agora, eu tinha certeza que tu era mafioso ¬¬ ... então me diga, seu poder direciona a ação pra pessoa que vc colocou na frente? se sim, então eu vi a pessoa em quem vc agiu... e logo quem queria te matar não vai aparecer na minha MP pq o frost ta considerando que esse cara não visitou a pessoa??? isso não é justo...

e pq eu voi dizer a mesma coisa? eu vou dizer vc agiu no hiphaxz, vc não morre se se esconder atraz de alguém que for morto não...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:35

Talizrrou escreveu:ME DEIXEM POSTAR!

então tu quer me dizer que tentaram matar vc? háá, morra públicano... e agora, eu tinha certeza que tu era mafioso ¬¬ ... então me diga, seu poder direciona a ação pra pessoa que vc colocou na frente? se sim, então eu vi a pessoa em quem vc agiu... e logo quem queria te matar não vai aparecer na minha MP pq o frost ta considerando que esse cara não visitou a pessoa??? isso não é justo...

e pq eu voi dizer a mesma coisa? eu vou dizer vc agiu no hiphaxz, vc não morre se se esconder atraz de alguém que for morto não...

Hã???

Eu não fui no Hyphaxz, eu fui no Ferdineidos e ele morreu... sei lá quem me atacou e caiu a ação de morte no Bran.

Aí vc tá inventando pra desviar, veja, se vc for observadora cidadã, vai dizer que eu fui em FULANO corretamente; se for mafiosa, também vai dizer o ALVO EM QUE A SUA MÁFIA NÃO FOI, PRA SE SAFAR... tipo quem tenta acobertar a existência de outra máfia, como foi em Ravenloft, só que aqui não dá pra fazer esse truque totalmente pq a existência das duas tá confirmada.

Em suma vc acabou matando coelhos numa cajadada só, tira o foco nos outros caras, me acusa e desvia a atenção da tua máfia.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:36

Post-duplo: pra deixar claro, a Talizrrou sabia de antemão que a alegação ia ser a mesma, depois de eu falar isso, e acabou usando um suposto resultado da primeira noite pra me acusar agora!

Pq não me acusou logo no segundo dia, então, filha? E vc tava online antes do Willdice acusar Darin!!!
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2011, 12:37

Entendi. Investigador forense.

Só o Publicano agiu sobre o alvo? O cara com nome difícil? Isso é interessante, pq nesse caso eu também acho que a Taliz ira precisar receber a informação de quem agiu sobre o Maçon.

Vote: Publicano

Faz muito sentido agora.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2011, 12:39

Unvote: Publicano

Tem muito jogo ainda, posso votar depois. Ainda quero as explicações do outros jogadores.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:41

MVerde escreveu:Unvote: Publicano

Tem muito jogo ainda, posso votar depois. Ainda quero as explicações do outros jogadores.

É justamente o que eu tou falando, até pq mesmo que eu fosse mafioso um linchamento meu não impediria as mortes duplas de continuarem. Melhor extrair o máximo possível de todos os suspeitos de hoje, incluindo eu que falei tudo que achava que tinha que falar, antes de dar o veredito. Releiam meus posts todos se for o caso.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Sol em 25 Ago 2011, 12:43

Sou só eu ou entender o que o publicano diz é extremamente dificil???

Beleza agora que achamos um mafioso no publicano temos um alvo garantido.

Os outros que não apareceram ainda hoje podem dizer algo??
Sol

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2011, 12:44

Pararam de postar? Brigado. o.o

Mais algum resultado noturno? E não só, não é só vc que não consegue entender o publicano. Tá pior que advogado com data venia XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:45

MVerde escreveu:Entendi. Investigador forense.

Só o Publicano agiu sobre o alvo? O cara com nome difícil? Isso é interessante, pq nesse caso eu também acho que a Taliz ira precisar receber a informação de quem agiu sobre o Maçon.

Vote: Publicano

Faz muito sentido agora.

Tá certo, eu dei meu RC, poder, ação noturna e me expliquei direito, só que eu tb tou acusando ela de ser mafiosa pelo que expus mais acima, ela tem que dar o dela tb, quem diabos é Investigador Forense em Westeros??...

ps. Sol, sinto muito se eu sou assim, mas o que eu tou dizendo é q ela ia falar que era observadora e veio com essa agora só pra ver se cola... Releia lá, não é a primeira vez q vc mistura as bolas, desculpa, como com aquela discussão do carcereiro, bloqueio sei lá q vc peguntou coisas q já tinham sido ditas. Releiam aí enquanto eu termino meu serviço e depois conversamos. Tou online aí pra qq coisa.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Talizrrou em 25 Ago 2011, 12:46

tu quer me falar que não agiu no Hyphaxz em momento algum? morra mesmo então, nem meu voto eu vou tirara mais... :furioso:

não, não sou eu realmente observei o Hy... e só o publicano visitou ele, então eu achei que fosse coisa do poder dele, e que eu tinha uma ação inutil esse tempo todo... mas agora vem me falar que meu resultado é um suposto resultado? quem matou ele era invisivel então? vc agiu nele eu vi, vc confirma?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:48

Joshua_Crow escreveu:Pararam de postar? Brigado. o.o

Mais algum resultado noturno? E não só, não é só vc que não consegue entender o publicano. Tá pior que advogado com data venia XD

Melhor que dar desculpa tipo "deve ter tido erro nas MPs" e depois RC falso que nem o Darin! Releia aí o que eu tou falando e pronto, eu joguei limpo. Se me lincharem minha perda individual não é grande coisa, mas é melhor investigar mais pra pegar mafioso de verdade!

pós-talizrrou: nego que fui nele, eu fui no Bran e este morreu!
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Talizrrou em 25 Ago 2011, 12:52

Ho meu deus no meu mundo da imaginação ia ser tuso tão simples...

eu sou observadora, eu agi no hyphaxz, só vc foi no hyphaxz, pra mim vc era máfia... vc diz que usou ele de escudo, eu considero que a pessoa que queria te matar não aparece pra mim pq não agiu no hyphaxz propriamente e sim em vc, e é isso...

pós publicano eu to falando da primeira noite cara-pálida, não é possivel que vc não sabe o nome de quem vc agiu em qualquer noite que seja e não sabe que o Hy morreu ¬¬

eu devo ta confundindo muita coisa vou até olhar não pode ser...
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2011, 12:55

@Talizz: Te acalma, bebe uma água e explica direito pq agora VC se embolou.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais