MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA (SK)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2011, 02:36

Seu RC bate legal com o poder, ainda mais porque nao faz o MENOR sentido esse poder existir num mafioso, ganhou bons pontos de confiança Thales, atualmente a mafia pra mim é Madruga e Sol, mas se o Sol fosse mafia ele estaria jogando mais tranquilo, sei lá...

Com o RC ruim do Madruga já poderia rolar um mass rc, o que é atualmente inutil, ja que pode dar ideias de quem a mafia deve agir, ainda suspeito mais um jogador nao ser membro da brigada e a Haruhi ser NPC
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 25 Ago 2011, 02:38

Não confio nem no Thales, nem no Madruga e muito menos no Sakura e ainda desconfio o fato do sol não ter poder sendo que o Iuri tinha dois e provavelmente de mais alguem ter um segundo poder escondido por ai.

Sol, já que disse que não tem poder, porque não apresenta seu RC??? Se apresentar um RC tão fraco qto o do Sakura e o do Madruga você é alvo, caso contrario. Vou ter que optar por votar num desses dois, já que as chances do Thales ser o Itisuki são grandes
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2011, 02:43

Agora eu cutuco ferida, não confia em mim com enfase no "muito menos" porque? Seu post diz que meu RC é fraco, e já falei que sou a Tsuruya e ninguem desmentiu e cutucou isso, agora vc vem e pede o RC do Sol e vai ficar na miuda? Se não fosse o Kinn confirmar que foi no Iuri como você disse eu votava em ti agora, mas vc já é cidade confirmado então seria idiotice.

Mais uma vez eu repito, quer(em) saber o que de mim?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 06:00

Tsuruya é um RC forte, por isso o Sakura tem um pequeno crédito comigo.
Xuuh é inocente por acertar minha ação noturna.

Restam o Madruga, Sol e Thales de suspeitos.
Eu sou a Haruhi e tinha guardado o RC pq a mafia podia querer imitar o alex kidd onde acharam que o Janken não estava no jogo.

Eu tenho 2 poderes também, mas não vou revelar o 2o ainda.
Kinn

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2011, 06:22

Logo teremos as seguintes revelações em ordem:

Sol e Thales

Madruga já confirmou sua sentença de mafia e Xuuh é o unico cidade garantido, logo o ultimo não precisa se revelar. Se necessário revelo meu poder, por hora vou esperar o revelamento dos dois e então prosseguimos com o linchamento do Madruga, Kinn eu não consigo voltar na sexta, logo hoje a noite eu dou meu voto garantido, ok?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 07:22

O DESAPARECIMENTO DE HARUHI SUZUMIYA é um filme de 2010, passado após as duas temporadas do anime e baseado na light novel do mesmo nome.

A trama é exatamente esta do título: um mundo sem Haruhi Suzumiya, ou melhor, sem a influência estranha dela, em que Kyon é a única pessoa que se lembra da verdade.

Cabe a ele tanto descobrir o que alterou tão radicalmente a realidade (ou será que ele é um viajante dimensional como os citados por Haruhi no primeiro dia de aula?) e ainda perceber se prefere de fato um mundo sem as loucuras de Suzumiya, coisa que ele parecia aborrecê-lo imensamente...
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Thales em 25 Ago 2011, 10:10

Então, como disse sou o Itsuki... tenho dois poderes, um é bodyguard que usei nessa primeira noite e o segundo prefiro revelar após tê-lo utilizado pois acredito ser de grande serventia para a cidade, então prefiro esperar a sequencia dos fatos e no segundo dia revelo o uso de meu poder
Thales

Twitter: @ThF

Mensagempor Madrüga em 25 Ago 2011, 10:31

SCCSakura escreveu:Madruga já confirmou sua sentença de mafia

Então, quando eu disse que várias coisas poderiam ter acontecido e reclamei de uma condição de máfias, eu estava falando sério.

Isso só pode ser uma de duas coisas: burrice obstinada ou vontade de linchar por linchar.

Pode ser também um misto dos dois, porque eu ainda estou esperando: o que, exatamente, "me condenou"? A estratégia furada do Iuri, que vocês NEM SABEM SE ELE FEZ? O meu RC, que infelizmente não tem poder numa máfia em que pessoas têm DOIS?

Pensem UM MINUTO que a máfia pode simplesmente ter um bloqueador. Aí bloqueiam o Iuri e matam, simples assim. Ele morre e não pode confirmar. Simples assim.

Thales, se você tinha tanta "certeza" de que eu era mafioso, por que você não protegeu o IURI? Se a estratégia do Iuri era potencialmente letal, por que você preferiu proteger um suposto mafioso ao invés de proteger o suposto cidadão confirmado?

Sério, por quê? Eu não quero te ofender, mas parece muita burrice.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sol em 25 Ago 2011, 11:53

Exceto que eu sou cidade, e realmente não tenho poder. e justamente POR ISSO desconfio de Sakura e Madruga.

Caso vocês não tenham percebido, a Mikuru é viajante do tempo, o Itsuki é um esper, a Nagato é uma alien, a Haruhi é deus/entidade criadora de dados/origem de acidentes temporais.

Todos esses TEM poderes. Por que a Tsuruya que é uma zé ruela teria poderes? Dai o presidente do clube de informatica nao ter poderes tudo bem, mas ele estar no jogo é meio fraco...

Na boa galere, vamos parar e pensar um pouco...

Se a tática do iuri deu certo... POR QUE NÃO HOUVERAM DUAS MORTES??????

O iuri devia morrer por que se escondeu em mafioso e a mafia devia matar alguem né????

É duro ter que concordar com o maddye mas vcs tão com nOOb escrito na testa mesmo.
Sol

Mensagempor XuuH em 25 Ago 2011, 12:51

Madruga diz ser o presidente do clube de computação, que por sinal tem uma rincha tremenda com a SOS Dan, não é de estranhar que este seja anticidade se formos levar pra este lado. Diz que não tem poderes, novamente estranho, pois eu tenho DOIS poderes igual ao Iuri/Mikuru.

Sol não apresentou RC e critica cegamente o RC apresentado pelo Sakura, e é outro que diz não ter poderes e sai dando chute em quem vem pela frente. Na boa se você acha Tsuruya um rc fraco, porque você não apresenta o seu e cala a boca de todo mundo???
XuuH

Mensagempor Thales em 25 Ago 2011, 13:19

Nao tinha pensado por esse ponto, mas deveria mesmo haver umasegunda morte OU alguem da mafia bloqueou a acao do iuri e o matou fazendo o madruga se passar po mafioso, MAS a atitude do madruga saindo ofendendo a torto e a direito pra so depois falar algo ajuda a aumentar as suspeitas sobre ele...

Mas fica a duvida... e levando em consideracao esses fatos

[b]unvote[b]

Apresentei meus argumentos e minha duvida real sobre o papel do madruga... fui levado a agir conforme a estrategia do iuri e acabei chegando a uma conclusao sendo que ha outras possibilidades, to na rua agora e volto a noite para decidir o voto ou nao em alguem...

O xuh viu o kinn indo no iuri, ele pode ter bloqueado o poder dele para mata-lo? Visto a ordem de conclusao das acoes? Estou em duvidas sinceras e isto me faz duvidar realmente do Kinn jogando-o na minha lista de suspeitos...

Sol, kinn, madruga, gostaria de saber porque eu deveria confiar em voces.
Thales

Mensagempor Thales em 25 Ago 2011, 13:20

To teclando no celular e cometi um erro de formatacao...

unvote

Desculpa o flood
Thales

Mensagempor Sol em 25 Ago 2011, 13:55

XuuH escreveu:Sol não apresentou RC e critica cegamente o RC apresentado pelo Sakura, e é outro que diz não ter poderes e sai dando chute em quem vem pela frente. Na boa se você acha Tsuruya um rc fraco, porque você não apresenta o seu e cala a boca de todo mundo???

Falou o cara que não falou de si proprio ainda...

Thales escreveu: MAS a atitude do madruga saindo ofendendo a torto e a direito pra so depois falar algo ajuda a aumentar as suspeitas sobre ele...
O Maddye é sempre assim maluco, grosso e sem restrições quanto a falar o que quer e quando quer... nem no forum nem em pessoa. Se você esperar gentilezas dele pode sentar e esperar a vontade

Thales escreveu:Sol, kinn, madruga, gostaria de saber porque eu deveria confiar em voces.

Quanto aos outros dois eu não posso fazer nada. Mas eu to aqui tentando fazer o melhor possivel pra que vocês enxerguem a verdade. Ajudando a pensar um pouco fora da caixa. Movimentando o jogo. se eu fosse da mafia iria preferir linchar qqer um logo de uma vez e/ou ia ficar quieto calado.
Sol

Mensagempor XuuH em 25 Ago 2011, 15:17

Sol escreveu:XuuH escreveu:
Sol não apresentou RC e critica cegamente o RC apresentado pelo Sakura, e é outro que diz não ter poderes e sai dando chute em quem vem pela frente. Na boa se você acha Tsuruya um rc fraco, porque você não apresenta o seu e cala a boca de todo mundo???
Falou o cara que não falou de si proprio ainda...

Revelei meu poder. Quer meu RC ta ai sou _____. Otima tentativa, você qrendo que eu solte o meu RC, unico que pode te derrubar ainda caso você seja mafia e esteja tentando forjar um RC que passe. Na boa, seu joguinho num funciona tão facil contra mim.
XuuH

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 15:25

XuuH escreveu:Madruga diz ser o presidente do clube de computação, que por sinal tem uma rincha tremenda com a SOS Dan, não é de estranhar que este seja anticidade se formos levar pra este lado. Diz que não tem poderes, novamente estranho, pois eu tenho DOIS poderes igual ao Iuri/Mikuru.

Pois então vamos analisar o que temos:
Eu tenho 2 poderes, você (o mais confiável da cidade) idem e Thales alega ter 2. Parece um esquema básico para definir quem é cidade e seus poderes.

Xuuh
A favor: papel (rastreador) e realmente agiu como disse à noite.
Contra:

Thales
A favor: RC forte e ninguém contestou
Contra: Não temos como comprovar ação noturna. Diz que foi de guarda-costas no Madruga, enquanto eu pensei que ele tinha bloqueado o Madruga, o que explicaria apenas uma morte. Então Madruga alega que a máfia bloqueou e matou o Iuri. Se está certo, então temos de rever nossa lista de suspeitos.

Sakura
A favor: RC secundário, mas é forte.
Contra: O RC mais óbvio para mentir e usar se for máfia. Também não se manifestou muito.

Madruga
A favor: sua história de conspiração é bem bolada a ponto da máfia ter feito isso de verdade.
Contra: RC fraquíssimo, usando personagem que nem tem nome. Se é pra ter personagem sem poderes, antes a Tsuruya (ou não, já que ela é samurai-like) ou o Taniguchi, amigo do Kyon (esse sim estaria certo).

Sol
A favor: ???
Contra: diz não ter poderes num jogo de aliens, espers e viajantes temporais. Na verdade pode ser outro membro do clube de computação, se seguirmos a pista do Xuuh.

Kinn
A favor: RC forte e ninguém contestou.
Contra: agi no Iuri na primeira noite, e fui rastreado pelo Xuuh, o que motivou a teoria da mafia com blocker matar o Iuri e incriminar o Madruga.

Se é para me colocar entre os suspeitos, então que seja.
Eu estava frustrado em ser cop novamente após o jogo do Aranha, ainda mais sabendo que a Haruhi nunca descobre nada, então achei que era cop ingênuo.

Mas meu resultado culpado no Iuri me aliviou em saber que posso ser tanto paranoico quanto insano.
Se paranoico tem sentido na visão que ela desconfia das coisas, mas acaba não levando fé na sua vontade de achar o bizarro e acaba deixando de lado.

Por outro lado, se eu investigar alguém e sair inocente, está provado que Haruhi nunca descobre as coisas como são pq ela engana a si mesma com os resultados.
===

Revisando tudo:
Se Madruga mente de forma horrível como parece ser o seu discurso, então os mafiosos devem ser ele e Sol.
Se, por outro lado, fala a verdade, então temos de suspeitar entre Sakura, Sol, Thales e até eu...

Somente que eu sou a Haruhi, então não posso ser culpado.
Só que estou fazendo minhas contas de RC e algo não bate. :hum:
Kinn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais