Outra, eu disse que tenho poderes para um jogo de máfia, não falei que explodo o mundo ou sei aprender coisas em segundos, nesse ponto até ter voto duplo ou ser princesa amada é um poder, parem pra pensar, especialmente o Sol que mais grita que discute.
Na situação atual eu lincharia o madruga que tem tudo para ser máfia.
1- Iuri era covarde e declarou ir nele
porém:
1- Kinn foi visto visitando Iuri e confirma a ação
2- A teoria de block+kill é funcional.
Na situação atual temos:
1- Não linchamos ninguem, amanhece outro morto, jogo com 5 pessoas, 3 votos para linchar, sendo 2 mafiosos vivos.
2- Linchamos o Madruga, confirma se é cidade ou não, amanhece um morto, 4 pessoas vivas, 3 votos para linchar com possibilidade de ter 2 mafiosos vivos (regra do amado deixa de existir)
Logo não compensa linchar ninguem sem ter certeza, se for para chutar eu mirava no Madruga, parece que eu to vendo a desculpa da máfia zelda se repetir e a cidade perdendo por cair... DENOVO...
Só que não linchar ninguem nos dá que poderes? Rastreio do Xuuh em quem? Só se ele visse o Kinn matando outro para termos certeza que o Kinn é máfia assassino e isso é improvavel.
Situação Atual: Cidade com poderes ruins, já que o Cop é inutil, Rastreio sem alvo e Bodyguard, entre os revelados.
Eu lincharia alguem, na sorte a gente pega um mafioso e aumentamos as chances de vitoria, se errarmos é GG, se esperar mais um dia podemos ter mais algum resultado, meu poder não ajuda para isso, se alguem tiver um util nem se manifesta e espera o dia acabar.
E só para deixar destacado, Thales foi o primeiro a votar no Madruga, Kinn deixou claro que votaria por ultimo e eu acompanhei o tempo todo dizendo que poderia votar hoje, unicos que não se manifestaram a respeito desse lynch foram Sol e Xuuh, Xuuh é cidade e discutir isso é procurar pelo em ovo, Sol é o ovo mais peludo que eu vi, se for suspeitar de times eles são: Madruga e Sol OU Kinn e Thales, porem os dois ultimos mais discutem no forum do que ficam quietos, logo não tem contato um com outro, se tiver um primeiro voto no Madruga quando eu voltar da Faculdade eu voto sem dó