E apoio Micromáfia Predadores

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
publicano escreveu:ps. que pretendem fazer com a lista de micros agora? temos os 3 jogos experimentais, mais um de Darin, o stinger falou que queria narrar e pediu ajuda, e o leo abriu Happy Feet... como vai ficar a ordem das coisas, Cigano e Assumar?
Madrüga escreveu:(vide todas as minhas tentativas de narrar a máfia Chrono Trigger).
Darin escreveu:Estabelece mecânicas que limitam a duração do jogo...
Isso deveria valer também para as máfias comuns, diga-se de passagem...
Máfia Duna
Mestre: Assumar
Quantidade de jogadores: 20
Duração do jogo: 19 dias (de 06/07 até 25/07)
Proporção NC/J: 6/20 ou 30%
Tempo médio: 19/20 ou 0.95 dias por cidadão
Vencedor: MÁFIA
Darin escreveu:Estabelece mecânicas que limitam a duração do jogo...
Isso deveria valer também para as máfias comuns, diga-se de passagem...
publicano escreveu:Editado: OUTRA sugestão de tema que acho que não foi usado até agora sabe-se lá pq: PIRATAS DO CARIBE
publicano escreveu:Editado: Esqueci de dizer algo que tava na cabeça há tempos:Máfia Duna
Mestre: Assumar
Quantidade de jogadores: 20
Duração do jogo: 19 dias (de 06/07 até 25/07)
Proporção NC/J: 6/20 ou 30%
Tempo médio: 19/20 ou 0.95 dias por cidadão
Vencedor: MÁFIA
Não falta algo aí? Seria bom um campo dizendo que facções estão em jogo, ou pelo menos usar esse campo quando a configuraçao difere do Cidade x Máfia. Seria legal indicar pra quem olha aquela lista imensa quais os jogos que tiveram Culto, ou SK, por exemplo!
MVerde escreveu:Alguém sabe o que se passa com o Frost?
cigano escreveu:publicano escreveu:ps. que pretendem fazer com a lista de micros agora? temos os 3 jogos experimentais, mais um de Darin, o stinger falou que queria narrar e pediu ajuda, e o leo abriu Happy Feet... como vai ficar a ordem das coisas, Cigano e Assumar?
Segue os testes com micros de 9. Depois vejo com o Darin, Stinger e Leo, quem pode e quem quer Narrar.
stinger957 escreveu:Bom, pode me deixar de fora por enquanto: as mecânicas ficaram meio ruins e tou tentando correr por fora pra corrigi-las. Aviso quando tiver algum material pronto o suficiente pra narrar sem dar trabalho pra ninguém.
Só pra avisar: o tema será Inception ou Fate/Zero.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes