Pessoal, sugiro reforçarem a pressão no paozinhodebatata. Ele não está disposto a colaborar. Ou é mafioso ou cidadão inútil ao nos fazer perder tempo.
Creio que ele está precisando de um "incentivo" para abrir o bico.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Kinn escreveu:Bom, já descobriram que sou bomba mesmo, então não tem mais a esconder.
Só com um adendo. Sou uma bomba inteligente. Exceto se me conectar ao Fry (que deve ser uma piada dele ser burro ao me operar), toda noite posso me conectar a um alvo. Se ele morrer, eu explodo e levo o mafioso junto.
Eu também explodo das formas convencionais.
===
O ponto é: pelo post do Arnok, eu imaginei que ele ia ser alvo e tentei me conectar a ele, mas tomei a bendita rasteira e cai no bueiro. Mas antes de cair, vi uma pistola atirando e desintegrando ele.
Sei a arma do crime mas não a identidade do assassino.
Isso resume minha noite.
publicano escreveu:Essa Bomba Inteligente tá com cara de Covarde Variante que eu joguei no povo em Game of Thrones. E vc já falou de antemão que seu RC seria fraco, também...
Eltar escreveu:Perceba que o Iuri não perguntou teu papel, ele quer saber como tu pode nos ajudar. Existem várias maneiras de fazer isso: indicando suspeitos, participando ativamente das discussões, dividindo informações conosco... Já que para a gente ganhar esse jogo toda a Cidade tem que ajudar, né?
A única revelação seria RC. E não vou fazer isso...Phoenix escreveu:Eu não gosto muito de revelações prematuras com base nesse tipo de acusação e por enquanto não vou fazer pressão, mas espero que se o pãozinho tiver algo relevante para nos revelar que revele logo para aproveitarmos durante esse dia.
paozinhodebatata escreveu:Eltar escreveu:Perceba que o Iuri não perguntou teu papel, ele quer saber como tu pode nos ajudar. Existem várias maneiras de fazer isso: indicando suspeitos, participando ativamente das discussões, dividindo informações conosco... Já que para a gente ganhar esse jogo toda a Cidade tem que ajudar, né?
Entendi...
Bom... A meu ver, quem agiu de forma suspeita até agora foram o publicano e o Kinn.
O publicano, após afirmar que Arnok era o cara que mais manjava de Futurama, ganhou proteção de linchamento no dia seguinte. Por que publicano mereceu está proteção? E ainda mais tão cedo assim, num dia 2!
Eu topo.publicano escreveu:se não nos satisfizermos com as explicações do Kinn, o próprio paozinho pode ser o sétimo a votar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante