Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 2 até 23:59 - 30/08

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 20:52

Eu morro, mas deixo a tese que, os primeiros a votar e insistir no meu linchamento devem ser considerados suspeitos. Quiseram dar logo os primeiros votos para parecer cidade e evitar o risco de pegar a batata quente.

Como disse, sou um townie sofisticado. Minha morte não será perda grande para a cidade.
Só será perda se eu levar um cidadão comigo.
Kinn

Mensagempor XuuH em 29 Ago 2011, 20:52

O que mais me supreende dentre a discussão kinn vs publicano é a sanguia desatada do publicano qrendo linchar o kinn. Não vejo o kinn como um impessilio para cidade, mas sim para mafia e qualquer tentativa de se livrar desta bomba é valida. Se estão disposto a tirar a limpo esta desconfiança do poder do kinn, por mim podem fazer do jeito que bem entenderem, pois desta vez vou guardar meu voto.
XuuH

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 20:54

cigano escreveu:
Kinn escreveu:Porque você seria alvo da Máfia?

Como eu disse, faço minhas as palavras dele. Porque eu teria incomodado se derrubar mafioso com a manobra. No mínimo por isso.

Sorry o post duplo, não vi que vc tinha postado, o site não me avisou enquanto eu escrevia resposta pro kinn, só que do que phoenix falou.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 20:57

XuuH escreveu:O que mais me supreende dentre a discussão kinn vs publicano é a sanguia desatada do publicano qrendo linchar o kinn. Não vejo o kinn como um impessilio para cidade, mas sim para mafia e qualquer tentativa de se livrar desta bomba é valida. Se estão disposto a tirar a limpo esta desconfiança do poder do kinn, por mim podem fazer do jeito que bem entenderem, pois desta vez vou guardar meu voto.

Então pronto! Vamos ver em que merda vai dar isso. Tenho meus motivos pra derrubar ele, sim, e não é por ser mafioso.

Quer que desenhe as possibilidades que já mencionei e que Cigano concordou comigo?

E depois, que irônico, o próprio cara diz que seria o último a se linchar. Que não seja o paozinho então o último a votar e sim ele, se acharem arriscado demais a perda possível, embora não provável, de dois cidadãos.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 20:58

Rapaz, eu já cheguei aqui acusado de máfia. Nem tinha suspeitos.
Repito meu argumento. Se eu fosse máfia, depois da gafe no primeiro dia, acha que meus companheiros mafiosos não iam me instruir para eu ficar quieto, mais na moita?

No máximo você podia me acusar de independente, mas de máfia?
Ou você é mafioso e quer a bomba longe de você quando passear a noite pela cidade ou é um cidadão linchando às cegas.
Kinn

Mensagempor paozinhodebatata em 29 Ago 2011, 20:59

publicano escreveu:Botando o paozinhodebatata pra dar o sétimo voto, ganhamos muito, porque ele só poderia se esquivar disso se fosse Fry. Se ele tentar dizer que é Fry sem ser, alguém VAI DESMENTIR e teremos mais um mafioso.
Peraí... Isso eu posso revelar a pleno pulmões: EU NÃO SOU O FRY! ._.'''''''''
Phoenix escreveu:Mas sou só eu que vejo o enorme potencial de dar merda desse plano e perdermos 2 cidadãos?
Sim. É uma possibilidade... Uma grande possibilidade. Já que os mafiosos também estão lendo o mesmo tópico de jogo... =\
paozinhodebatata

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 21:02

Kinn escreveu:Rapaz, eu já cheguei aqui acusado de máfia. Nem tinha suspeitos.
Repito meu argumento. Se eu fosse máfia, depois da gafe no primeiro dia, acha que meus companheiros mafiosos não iam me instruir para eu ficar quieto, mais na moita?

No máximo você podia me acusar de independente, mas de máfia?
Ou você é mafioso e quer a bomba longe de você quando passear a noite pela cidade ou é um cidadão linchando às cegas.

Não disse, ou melhor não quis dizer mafioso. Troque por anticidade que tá bom.

Vou repetir pra todos, tenho razões, PELO QUE EU SOU, pra te querer fora do jogo, você é sim perigoso pra cidade toda, seja vc cidadão ou anticidade.

E se quiserem mais explicações releiam tudo e/ou esperem o dia seguinte, pq ninguém pode me pressionar hoje. E ainda bem!
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 21:08

publicano escreveu:Então pronto! Vamos ver em que merda vai dar isso. Tenho meus motivos pra derrubar ele, sim, e não é por ser mafioso.

Sei :hum:

publicano escreveu:Quer que desenhe as possibilidades que já mencionei e que Cigano concordou comigo?

E? Isso não torna o cigano certo, nem não mafioso.

publicano escreveu:E depois, que irônico, o próprio cara diz que seria o último a se linchar. Que não seja o paozinho então o último a votar e sim ele, se acharem arriscado demais a perda possível, embora não provável, de dois cidadãos.

Quando eu disse isso?
Eu disse que se meu voto for o ultimo que obviamente morro sozinho. Mas por que cargas dágua eu faria isso? Seria justamente tirar a única coisa útil de minha morte.

====
Você parece o Bender já que disse ser parte do crew. E um Bender anticidade, como o Belkar foi.
Porque você não vota por último? Se for o Fry não deve ter nada a temer. É muito bom colocar os outros pra votar por último. Por que não se sacrifica pelo bem da cidade?

É o que eu estou fazendo. Mas e você? Tem coragem pra seguir a mesma trilha que eu?
Kinn

Mensagempor Iuri em 29 Ago 2011, 21:10

Acho que não entendi muito bem o esquema do "acoplado". Basicamente o paozinho só morre se for o fry ou mafioso? Por mim é um bom negocio.
Essa mudança da atitude "me linchem, me linchem" para "não me linchem, isso só beneficia a máfia!!!" quando percebeu que começaram a votar de verdade foi cômica. Não acho que seja mesmo mafioso, qualquer grupo de jogadores aqui iriam te contatar logo que começaste a exibir aquele comportamento doido no primeiro dia, mas é possível que seja um SK.

Quem entende do tema, o RC dado pelo kinn é bom? PÓS PHOENIX: Isso pesa contra ele. Mas não vou levar isso tão em consideração porque o meu RC também é bem secundário, pelo que eu pesquisei.

Eu acho que o principal motivo para linchar kinn não é suas alegações de poderes, mas sim a forma como ele defendeu esses poderes, misturando roles de forma meio sem sentido. Além do que o papel escolhido por ele basicamente impossibilita ele de ser linchado (ótimo pra ele se ele for máfia), e sua estrategia sugerida (ser sempre alvo de busdriver) impossibilita investigações. Por outro lado... se for cidade vai ser um linchamento duplo (o que pode ser realmente amenizado se quem for com ele for mafioso).

Por enquanto tá meio difícil pesar os prós/contras da estratégia. Fico meio cabreiro com esse pessoal que tá aceitando ela de forma muito leviana (tipo o nibelung), se o kinn for cidade acho que ele vai passar a ser meu suspeito numero 1 (e não o publicano, apesar dele estar fazendo bastante campanha pró-linchamento).

PÓS UM MONTE DE POST: Acho que deixar o kinn dar o último voto pode impedir o linchamento de acontecer, já que muitos narradores consideram isso anti-jogo mesmo.
E nossa, publicano se revelando!?!
Que coisa, tão postando tanto que eu crio novas linhas de pensamento a cada "Prever" XD
Bom, vamos ver no que dá. Lembrando, o que deveria motivar o linchamento é ele mentir sobre ser bomba, não por achar que é bom eliminar um cidadão bomba:

Vote: Kinn
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 29 Ago 2011, 21:14

Já da pra eu começar a jogar com mais vontade!

Vamos lá:

publicano escreveu:Como eu disse, faço minhas as palavras dele. Porque eu teria incomodado se derrubar mafioso com a manobra. No mínimo por isso.

Mais um caso de jogador que se valoriza mais do que merece!

publicano escreveu:Quer que desenhe as possibilidades que já mencionei e que Cigano concordou comigo?

Opa, pera lá! Concordei uma pinoia! No máximo concordo que ele é o melhor alvo pra hoje, mas de forma alguma acho teus argumentos sustentáveis

Kinn escreveu:Rapaz, eu já cheguei aqui acusado de máfia. Nem tinha suspeitos.

Não! Você chegou aqui sendo pressionado, é diferente de ser acusado de ser Máfia.

Kinn escreveu:Repito meu argumento. Se eu fosse máfia, depois da gafe no primeiro dia, acha que meus companheiros mafiosos não iam me instruir para eu ficar quieto, mais na moita?

Correto. Eu notei uma mudança de postura já no fim do ultimo dia, então isso confere. Obrigado por lembrar, mas eu já tinha anotado isso, mesmo não achando grandes merda ainda.

Kinn escreveu:No máximo você podia me acusar de independente, mas de máfia?

Duas quebra de raciocínio.

1. Você pode não ser Mafia, mas pode não ser cidade. SK não é Máfia nem Cidade.
2. Mais uma vez não, a Máfia cagaria pro fato de você ser bomba já que tu denunciou isso no primeiro dia, eles simplesmente vão te evitar, mais simples e você sempre pode fazer merda e levar alguém sem querer.

Kinn escreveu:Eu disse que se meu voto for o ultimo que obviamente morro sozinho. Mas por que cargas dágua eu faria isso? Seria justamente tirar a única coisa útil de minha morte.

Fiquei curioso, se puder responder. O que seria a "unica" coisa de útil que sua morte traria?

Kinn escreveu:Porque você não vota por último? Se for o Fry não deve ter nada a temer. É muito bom colocar os outros pra votar por último. Por que não se sacrifica pelo bem da cidade?

Outra curiosidade. Porque o Fry não tem que ter nada a temer?

publicano escreveu:E se quiserem mais explicações releiam tudo e/ou esperem o dia seguinte, pq ninguém pode me pressionar hoje. E ainda bem!

Ok, aqui você quer dizer que é o fry!

Suspeitos dessa vibe bombástica.

Publicano. Muito afoito em matar o Kinn, desculpas fracas mesmo sendo obvio que ele é o melhor alvo esse dia, enrolou demais pra falar o obvio. :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Nib. Mais inteligente que isso, como disse o Phoenix não faz sentido deixar qualquer um alem do Kinn colocar o ultimo voto. :cthulhu: :cthulhu:

Xuuh. Essa posição "não vou fazer nada!" é brega e fora de moda, se o Kinn for um anti-cidade é extremamente provável que ele tambem seja! :cthulhu:

Phoenix. Unico a levantar a bandeira do óbvio, podemos perder dois cidadões e ficar na berlinda com 4 a menos no inicio do próximo dia (uma máfia com 4 integrantes estaria a dois passos da vitória). Fora de suspeita! :macaco:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 29 Ago 2011, 21:17

Iuri escreveu:Quem entende do tema, o RC dado pelo kinn é bom? PÓS PHOENIX: Isso pesa contra ele. Mas não vou levar isso tão em consideração porque o meu RC também é bem secundário, pelo que eu pesquisei.

Numa Máfia com 20 cabeças não é tão difícil de ter esse robô não!
cigano

Mensagempor cigano em 29 Ago 2011, 21:18

cigano escreveu:
Iuri escreveu:Quem entende do tema, o RC dado pelo kinn é bom? PÓS PHOENIX: Isso pesa contra ele. Mas não vou levar isso tão em consideração porque o meu RC também é bem secundário, pelo que eu pesquisei.

Numa Máfia com 20 14 cabeças não é tão difícil de ter esse robô não!

Me corrigi! :roll:
cigano

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 21:24

Que fique claro desde já que não disse que era o Fry. Pode até ser que eu seja, mas se eu não for peço que não me contradigam até amanhã. Eu só disse que tenho motivos pra tanto!

Afinal, se Kinn fala a verdade FRY JÁ ESTÁ AQUI DE TODO MODO, isso em si já é ruim pra ele; nada de Fry se revelando hoje. Vcs já viram que é ruim para Fry e com o bus driver por ai, PRA QUALQUER UM.

E sim, Iuri, tenha certeza que é melhor matar Kinn mesmo que ele seja cidadão falando a verdade.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 21:26

E pronto, Assumar está no fórum, o paozinho também,
Assumar que leia tudo e decida se dá o sexto voto ou não.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Iuri em 29 Ago 2011, 21:27

Eu estava seguindo uma linha de pensamento bem semelhante a esta postada pelo cigano. Exceto alguns pontos:

Cigano escreveu:
publicano escreveu:E se quiserem mais explicações releiam tudo e/ou esperem o dia seguinte, pq ninguém pode me pressionar hoje. E ainda bem!

Ok, aqui você quer dizer que é o fry!

Acho que não, só está lembrando o povo que o magistrado agiu nele.

Cigano escreveu:Suspeitos dessa vibe bombástica.

Publicano. Muito afoito em matar o Kinn, desculpas fracas mesmo sendo obvio que ele é o melhor alvo esse dia, enrolou demais pra falar o obvio. :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Nib. Mais inteligente que isso, como disse o Phoenix não faz sentido deixar qualquer um alem do Kinn colocar o ultimo voto. :cthulhu: :cthulhu:

Em favor do nib (o que não quer dizer que ele não é a pessoa de quem mais desconfio :P), o "auto-voto" pode não ser válido...

Cigano escreveu:Xuuh. Essa posição "não vou fazer nada!" é brega e fora de moda, se o Kinn for um anti-cidade é extremamente provável que ele tambem seja! :cthulhu:

Não sei... Concordo que é chato um jogador se recusar a se posicionar, mas dificilmente um mafioso deixaria uma mensagem dessas aqui se o kinn fosse mesmo mafioso. Seria praticamente um atestado de culpa. Acho mais provavel que os mafiosos:
1) estejam ajudando a linchar o kinn;
2) estejam quietinhos, deixando o resto da cidade discutir.
Se o kinn fosse mafioso, a atitude 1) serviria para aliviar a cara quando fosse sua vez de ser pressionado, e ajudar no linchamento de um colega que praticamente se entregou não é tão prejuízo para a máfia; 2) esperaria que o dia terminasse sem os votos suficientes e o kinn continuasse vivo.
Se o kinn fosse cidadão: 1) lincha um cidadão, óbvio; 2) deixa a cidade linchar o cidadão sem nem ao menos soltar um pingo de suor, passando o holofote das suspeitas para quem ajudou no linchamento.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais