@Publicano
O Iuri falou o que eu ia falar.
Pontos falhos na sua teoria:
1. Ter princesa amada não significa que não possa ter um bomba.
2. A Máfia não "advinha" papel se tu não der dicas, ou seja, nem de longe acredito eles estivessem pensando em linchar você no dia de hoje. E mesmo que eles adivinhassem era só você se revelar que resolvia tudo.
Ou seja, tu deu um ataque de faniquito desnecessário e tão idiota que botou o jogo pra cidade a perder! Poderia dizer que o rumo aqui ta sendo o mesmo da Máfia Duna, pura e simplesmente por conta de você e do Kinn, parabéns, como cidade vocês são ótimos anti-cidades!
Kinn escreveu:Me explica de novo porque o linchamento de uma bomba é bom pra cidade, que até agora não entendi?
Não é! O grande problema aqui é que tu não deu motivo ALGUM pra acreditarmos que tu seja bomba, ta mais pra SK/Terrorista, E teu comportamento só piora tudo, lembrando que não respondeu minhas perguntinhas do outro post.
Iuri escreveu:Bom, se o dia não fechar logo depois do sexto voto, é porque o do kinn não contou. Neste caso o pao teria que dar unvote, vir alguem mais votar, e o pao voltar a voltar. Mas ainda precisa esperar pelo menos umas 12 horas para dar uma margem de tempo pro Frost fechar o dia...
Pode ser, o que não tira a possibilidade de também, muito provavelmente, não ser! Ou seja, é muito mais interessante o Kinn votar em si mesmo, se não funcionar bom pra ele, se funcionar bom pra cidade.
publicano escreveu:Só que é, porque depois dessa discussão toda eu ia ser alvo mesmo e não tou a fim de correr o risco.
Perai só deixa ver se entendi direitinho. Havia uma possibilidade (bem remota já que tu só faz escândalo e polui o tópico espamando post) de tu ser alvo da Máfia a noite. Então, numa atitude inteligente que só, tu se revela PRINCESA AMADA que é o papel numero um top 10 taradão de alvo pra um anti cidade e diz "Se virem"? Estou estupefado com tamanho brilhantismo!
publicano escreveu:Questão é que, com Nibbler aqui, é praticamente impossível esse Bomba existir, por coerência do setup, e se ele existir, é bom que seja linchado em vez de trombar comigo de alguma forma. Mas não deve existir não. E quem duvida que sou eu mesmo, me investigue, ora essa.
Como eu já disse, não é não! Perfeitamente possível ter um bomba, um vigilante, um SK e uma princesa amada em um mesmo jogo.