Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia IV] - Máfia Game of Thrones (Até 02/09 às 23:59h)

Mensagempor MagoCego em 01 Set 2011, 11:36

O problema atimas é que o resultado deu anti-cidade.

O anão pode ser tanto máfia, quanto independente quanto vampiro(é vampiro mesmo o nome de quem pode ser recrutado pela mafia?). E pra mim, o anão está pro lado da máfia.

Agora, já que eu esqueci tudo que aconteceu, vou procurar pelos posts anteriores do xuuh, pra ver se ele é mesmo investigador ou so membro da mafia do dragao.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Set 2011, 11:58

Estou em sérias dúvidas a respeito desse RC, Tyrion Lannister muito provávelmente seria um sobrevivente (independente), logo não anti-cidade ou se fosse covarde seria pró-cidade, anti-cidade e covarde só com algum incriminador, enquanto sobrevivente e anti-cidade se torna igualmente sem sentido.

Voto: Atimas

E sobre minhas explicações já dissse o que aconteceu comigo. Joffrey, cidadão sem voto, quando o rei morrer viro duplo votante.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Set 2011, 12:07

Aluriel de Laurants escreveu:E sobre minhas explicações já dissse o que aconteceu comigo. Joffrey, cidadão sem voto, quando o rei morrer viro duplo votante.

Tipo, MASHEIN? :putz:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Talizrrou em 01 Set 2011, 12:21

vc é o Joffrey, é cidade mas não acredita que o Tyrion seja nem ao menos independente?

meu voto hoje é do aluriel ¬¬

e eu não posso confirmar em ninguém que a atimas tenha ido, suspeitar que o tyrion seja máfia ainda vai, ele fica do lado do pai no final, mas ele sempre foi de ninguém... (eu adoro ele, não quero que seja máfia ^^)
vamos ficar de olho na atimas, pq ela ainda pode ter um papel do tipo vampiro por exemplo, eu realmente não acredito que ele seja máfia, não faz sentido... mas por enquanto eu quero o aluriel se explique direito, pode falar muito de vc agora, até pq o rei só pode ser cidade e vc era pra ser mafioso, logo ganhar poder quando o rei morrer só piora pro seu lado :sobrancelha: ...

agora covarde independente pode existir sim, e em uma investigação que eu saiba existem duas opções: vc sabe se o alvo esta do seu lado (cidade) ou não (anti-cidade), sobreviventes aparecem como anti-cidade desde sempre não é não o.O...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 01 Set 2011, 13:09

Aluriel de Laurants escreveu:E sobre minhas explicações já dissse o que aconteceu comigo. Joffrey, cidadão sem voto, quando o rei morrer viro duplo votante.

HA... ta bom
só acredito vendo, meu voto é seu até segunda ordem.

Quanto ao Tyrion, posso muito bem acreditar nisso. Durante o primeiro livro inteiro tudo o que ele faz é tentar sobreviver. Só a partir do segundo que ele passa a agir como parte da familia propriamente dito...
Sol

Mensagempor Noara Fox em 01 Set 2011, 13:13

O QUE? :shock: Você tá louco?
Você alega ser o Joffrey com poder de cidadão sem voto e quando o Rei Robert morrer você vira duplo votante?
Ou seja, SUPER CIDADE você, né? ¬¬

Não tem o que dizer, Aluriel.
Seu personagem matou Ned Stark sem dignidade no 9° episódio da série, após ser coroado.

E quanto a Atimas...

Talizrrou escreveu:eu realmente não acredito que ele seja máfia, não faz sentido...

Podemos dar uma colher de chá hoje, porque descobrimos sobre Aluriel, mas lembre-se que Tyrion volta para Porto Real no 9° episódio da série para se tornar a Mão Do Rei Joffrey (Aluriel :haha: ). E no fim ele sempre fica ao lado na família, mesmo sabendo do que eles são capazes.

Já é quinta e o dia acaba amanhã, então já deixarei meu voto.
Adeus, loiro psicopata!

VOTE: ALURIEL DE LAURANTS

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Batata em 01 Set 2011, 14:09

Aluriel de Laurants escreveu:Estou em sérias dúvidas a respeito desse RC, Tyrion Lannister muito provávelmente seria um sobrevivente (independente), logo não anti-cidade ou se fosse covarde seria pró-cidade, anti-cidade e covarde só com algum incriminador, enquanto sobrevivente e anti-cidade se torna igualmente sem sentido.

Voto: Atimas

E sobre minhas explicações já dissse o que aconteceu comigo. Joffrey, cidadão sem voto, quando o rei morrer viro duplo votante.

Morra, mafioso!

Tentei fazer com que a cidade te enforcasse sem minhas ações noturnas.
Como não foi o caso, vamos com tudo!

Sei que você visitou a casa do Kinn na noite passada.
Não vou dar meu RC, para não facilitar falsos RC’s por parte dos dois grupos mafiosos.

Na minha opinião, enforcamos o Aluriel (além de culpado, ele realiza ações de morte) e deixamos a Atimas para a noite ou para o próximo dia.
Batata

Mensagempor Sol em 01 Set 2011, 14:22

Se o aluriel fosse mais atento ao jogo teria visto quando eu disse que foi o Joffrey que matou o Meistre Luwin e teria pensado melhor antes de se revelar assim
Sol

Mensagempor MagoCego em 01 Set 2011, 14:33

Vote: Aluriel de Laurants

Nem preciso dizer mais nada.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor WillDice em 01 Set 2011, 14:33

Nem precisava se revelar mais, Batata. Joffrey é muito mais obviamente mafioso que Tyrion, e como o Sol já falou, ele gosta de atirar com besta, portanto só pode ter sido ele quem matou o Kinn (se fosse "flecha" eu ainda suspeitaria aquele Dothraki do arco, mas tá escrito "virote"). Só de ser o Joffrey já justifica linchar ele.

Voto: Aluriel de Laurants

Abaixo o falso rei Joffrey!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor leo em 01 Set 2011, 16:15

voto:Aluriel de Laurants

por tudo que já foi falado!!!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Phoenix em 01 Set 2011, 16:32

o.O Jofrei = cidade??? Duvido!!!
Se isso for verdade qualquer coisa pode ser qualquer coisa nesse jogo. Mantenho o voto.

Mais alguém achou essa revelação do Aluriel estranha?

Quanto ao Tyrion, pode até ser que ele seja independente, mas pelo que temos revelado até agora acho mais provável ele ser mafia ou vampiro.
Phoenix

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Set 2011, 19:02

Achei estranha, mas...
UNVOTE
VOTE: Aluriel
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor atimas em 01 Set 2011, 20:30

Noara Fox escreveu:Não tem o que dizer, Aluriel.
Seu personagem matou Ned Stark sem dignidade no 9° episódio da série, após ser coroado.

Spoilersenta!!! ¬¬

E no fim ele sempre fica ao lado na família, mesmo sabendo do que eles são capazes.

Não é questão de estar ao lado da família, é questão de estar ligado à ela de qualquer maneira, é o seu sobrenome, um sobrenome faz falta em muitas ocasiões - só aqui na máfia que dificulta a situação, né...
Parem com essa paranóia de Cathelyn Stark!!!! ¬¬

E eu disse que nem adiantava pressionar o Aluriel mesmo, nunca adianta =/
vote: Aluriel
atimas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Set 2011, 21:20

A questão é, temos a minha história e o COVARDE INDEPENDENTE da Atimas, por mais que minha história pareça pouco plausível, ela faz sentido ao ponto de quem eu não possuo poderes a essa altura e sim...
Existia uma questão de que muito provavelmente tenhamos tido essa máfia secundária com os irmãos Lannisters, mas como na própria série, o Joffrey era alheio as maquinações dos dois, além disso boa parte dos atos fopram caprichos para demonstrar autoridade, o que dá uma chance bem razoável da minha explicação fazer sentido.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais