Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 3 até 20:00 02/09

Mensagempor paozinhodebatata em 01 Set 2011, 14:53

publicano escreveu:O lance dos zumbis e vários outros detalhes corroboram essa coerência de MPs, então se puder me dizer o que foi que fez pra me proteger...
(...)
E vc tem certeza de que Hyphaxz ou eu somos cidadãos de bem? Se for o primeiro, pq exatamente?
(...)
Ninguém contestou o fato dele ser Leela, então. Mas de todo modo, queria q ele me respondesse sobre a MP. Se for distinta do que tá na minha (e eu fui avisado quanto ao Magistrado, por exemplo), vai me ser útil saber disso; então por gentileza, paozinho, assim que chegar detalhe esse aspecto da MP...
cigano escreveu:Paozinho seja mais claro sobre sua noite por favor.
Claro... ^^
publicano, eu apenas vigiei vc como um médico normalmente faria. Masssss, nessa história toda de zumbis, eu não consegui te encontrar(busdriver?)!!
E na minha MP veio que escrito que havia muitos estavam procurando por você, publicano.
paozinhodebatata

Mensagempor paozinhodebatata em 01 Set 2011, 14:55

Desculpas pelo double post:
Então... o Hyphaxz é city pq a ação que ele fez em mim, me deixou tranquilo. Talvez eu tenha sido iludido de alguma forma, mas acho que podemos confiar nele por enquanto.
paozinhodebatata

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 15:03

Apesar de, cuidado pra não linchar muito rápido, vamos ver o que ele diz:

Desvoto
Voto: leo

Meus suspeitos principais foram deixados de lado por hora, então sobrou pra ti... desembucha aí, bicho. Dá pelo menos parte de suas informações e RC, todo mundo tá ajudando como pode, menos você. Escolha os fragmentos que achar relevantes e razoáveis de revelar e canta.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor leo em 01 Set 2011, 15:55

Meus suspeitos principais foram deixados de lado por hora, então sobrou pra ti... desembucha aí, bicho. Dá pelo menos parte de suas informações e RC, todo mundo tá ajudando como pode, menos você. Escolha os fragmentos que achar relevantes e razoáveis de revelar e canta.

Em uma máfia que já teve tantas revelações você quer que eu dê RC. Só para saber posso falar que sei por motivos que deixo obscuro sei que cigano não é um perigo a cidade, como anti-cidade!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Nibelung em 01 Set 2011, 16:03

Pra dar essa afirmação, das duas uma: Você é policial, ou você é maçom dele. É um dos dois?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 16:07

Leo, se vai rezar missa, faz direito que seus posts mau contados mais levantam suspeitas do que ajudam a inocentar, tanto você quanto o Cigano.

Vamos lá:
Você descobriu isso essa noite é?
Diz logo se você é cop, pelo menos, já que parece ser um investigador. Ou rastreador, já que mencionou inocentar somente o Cigano.

Se disser pelo menos isso, não precisa dar o RC ainda.

Do contrário, a pressão se mantém:

Voto: Leo

===
Edit Nibelung:
Esqueci maçon, mas acho que não deve ter isso aqui.
Kinn

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 16:10

Você tá sendo pressionado, filhote, lembra?

Responda alguma coisa que não seja essa fraqueza toda... eu não disse pra vc mostrar a ficha corrida. Não disse pra mostrar RC, disse pra mostrar algum fragmento, não ponha palavras na minha boca.

Se eu fosse mafioso seria facílimo dizer que Fulano que não é máfia, não é anticidade. O único risco de dizer isso seria se Cigano fosse SK, ele saberia q vc é mafioso qdo vc falasse isso. Só. Mas tudo bem.

Bom, que os outros acham?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor leo em 01 Set 2011, 16:19

sou Hermes Conrad, o jamaicano!!!
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 16:26

leo escreveu:sou Hermes Conrad, o jamaicano!!!

Até segunda ordem, pelo bom RC,

Desvoto: leo

A não ser que alguém conteste, mas sinceramente duvido.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 16:34

Hermes é o burocrata ou o corredor para qual o burocrata perdeu a esposa?

Unvote
Kinn

Mensagempor leo em 01 Set 2011, 18:16

corredor jamaicano de algum esporte, que agora nao me vem a cabeça. publicano sua vez.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor cigano em 01 Set 2011, 18:41

Ok, let's go!

Primeiro, Publicano e Kinn, deixem pra trocar recados e caricias pessoalmente ou pelo msn! Me importo tanto com o dia-a-dia de vocês quando com o futuro do que mando pela descarga. Então, tá na hora de entender, isso aqui é um jogo de fim-de-semana, ninguém tá aqui batendo ponto, relaxem, e aproveitem a viagem!

Segundo, se continuar nesse ritmo vou ter que abrir um post novo no fim do jogo só pros reports.

Alguns quotes:

publicano escreveu:Cigano, vc está se estendendo. Por estratégia vc entende o quê? Se foi eu me revelar, pô, isso foi no dia passado, tou me referindo a passar as informações prum suposto observador.
E é bem engraçado enxergar furos numa estratégia q vc não enxerga toda, pelo simples fato de não saber o que eu sei. Vamos discutir o que fazer a partir de agora, tá bom?

A não ser que tu seja maçom, ou Princesa Amada/Cop, tu sabe fluffly. e Dificilmente isso vai servir pra algo alem de confirma uma coisa ou outra. Então, ou tu se expressou tremendamente errado antes, ou ter se revelado princesa amada na esperança de alguem te proteger e observar foi... inocente! (to sendo suave!)

publicano escreveu: já basta os floods de conteúdo dos outros...

Dos... outros? :roll:

Hyphaxz escreveu:Mas ja postei o que podia sobre minha açao noturna , oque mais vc quer que eu poste Publicano ?

Ate o que não podia né? Não tinha necessidade alguma de se revelar como um possível protetor! Mas já que começou termina, sem contar que o Nib te perguntou algo e tu ignorou!

publicano escreveu:Exemplos de fluffy de ações em mim: alguém brincou comigo (isso não sei o que é ainda) no começo da primeira noite, o serviço de proteção a animais em extinção apareceu na Planet Express (magistrado, como diz Darin), deu na televisão que as ações de dark matter aumentaram terrivelmente e a temporada de caça ao nibbler começou (adivinha só o que é isso...) dentre outras coisas...

Você já respondeu, fluffly, dificilmente serve como informação!

paozinhodebatata escreveu:publicano, eu apenas vigiei vc como um médico normalmente faria. Masssss, nessa história toda de zumbis, eu não consegui te encontrar(busdriver?)!!
E na minha MP veio que escrito que havia muitos estavam procurando por você, publicano.

Isso é fluffly, e um bônus do Narrador, tu virou um semi-observador! (valeu Darin)

Alem de você outros devem ter tentado proteger o publicano (estrela do jogo), natural que muitos visitassem ele, mas dificilmente o bus-driver faria isso, trocar o publicano de lugar seria o mesmo que impedir o medico de proteger ele!

Voltando pro jogo, vou resumir tudo o máximo que der.

Papeis em jogo. (asterisco são papeis não confirmados ainda)

Ladrão
Médico
Magistrado
Bloquer*
Bomba/Bodyguard*
Princesa Amada*

Questões:

paozinho, quais foram seus alvos noturnos ate agora?

Kinn, você pode votar hoje ainda?

Agora minha lista

Joshua. ótimo jogador pra falar sobre... nada! Apareceu muito pouco, ajudou em nada, fala só sobre a série pra deixar algum conteúdo e disse que ajuda como pode. :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Xuuh. Posta mas que o Joshua, ajuda tanto quanto! :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Assumar. Gosta de jogar postando pouco, mas ate agora sua unica contribuição foi com informações sobre a lista negra! :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Ainda existem outros suspeitos, mas por hora, essa lista tá de ótimo tamanho!

unvote
vote: Joshua_Crow

Só pra deixar claro Joshua, nem vou me dar ao trabalho de quotar com um emoticon um post seu sem algo de concreto! Fique a vontade pra ficar botando dicazinha, rindo e tudo o mais que tu adora fazer mas não vou perder tempo aqui.

Estamos bem na fita, o Kinn pode continuar protegendo o pao que fica protegendo o publicano que pode ficar floodando avontade ate o fim do jogo. Esse dia podemos linchar um sem medo.

Sinceramente acho que a Máfia vai tentar perder 1 por 2, ainda mais sendo esse o médico. Mas antes vão no hyphaxz pra tirar a prova. Claro, o Hypaz poderia proteger o pao, mas como ele não disse nada ate agora de útil prefiro ficar com as ferramentas que temos!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Hyphaxz em 01 Set 2011, 18:46

/Qaul pergunta que falta eu responder , e alem do mais o Paozinho falou q podem ficar sussa comigo ...
Hyphaxz

Mensagempor cigano em 01 Set 2011, 18:56

Hyphaxz escreveu:/Qaul pergunta que falta eu responder

Miguxes é sacanagem!

Procura nos posts do Nib, tu acha ela!

Hyphaxz escreveu:e alem do mais o Paozinho falou q podem ficar sussa comigo ...

O paozinho se revelou médico sem a MENOR necessidade, então... ele não é o exemplo de lógica aqui (nada pessoal)
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 19:01

Cigano, cê tá viajando de novo, como na hora em que achou que Kinn tinha me protegido.
A conversa entre eu e ele se deu na micro que vc mestra, e fez parte dele me acusando e eu me defendendo... num teve nada disso por aqui... mistura as bolas não... como vc tá fazendo com a parte de "revelação de princesa amada" e "relatar como foi a noite anterior"... daqui a pouco vai fazer como o leo que me disse "sua vez".

Não sei pq vc faz essa viagem toda contra o fluffy se eu pergunto o significado do narrador (por exemplo, estar protegido pelo Magistrado = serviço de proteção a animais em extinção) e ele confirma. Você não sabe que parte da segunda MP ele me confirmou e quais ele deixou no ar. Que zorra, o que eu falei foi pra eventual observador, se vc não é, deixa essa merda de lado.

Temos coisa mais importante pra lidar tipo:

Voto: Joshua_Crow
Também da minha lista de suspeitos que refiz hoje mais cedo, tava esperando alguém votar em algum deles pra reforçar pressão.
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais