publicano escreveu:Cigano, cê tá viajando de novo, como na hora em que achou que Kinn tinha me protegido.
A conversa entre eu e ele se deu na micro que vc mestra, e fez parte dele me acusando e eu me defendendo... num teve nada disso por aqui... mistura as bolas não... como vc tá fazendo com a parte de "revelação de princesa amada" e "relatar como foi a noite anterior"... daqui a pouco vai fazer como o leo que me disse "sua vez".
Não, vocês tem feito isso em todos os jogos que ambos jogam juntos! Mas isso vai ser discutido no fim do jogo, não agora. Só pra ficar claro.
publicano escreveu:Não sei pq vc faz essa viagem toda contra o fluffy se eu pergunto o significado do narrador (por exemplo, estar protegido pelo Magistrado = serviço de proteção a animais em extinção) e ele confirma. Você não sabe que parte da segunda MP ele me confirmou e quais ele deixou no ar. Que zorra, o que eu falei foi pra eventual observador, se vc não é, deixa essa merda de lado.
Fluffly é fluflly, raramente tem algo de útil e causa mais confusão que solução. Deixo de lado o quanto quiser, mas quando você usar ele como argumento não reclama deu ignorar ele também!
Kinn escreveu:Então, essa noite, infelizmente não contem comigo para proteção. Já que me inutilizaram deliberadamente, porque o combo de medico protege alguém e eu o médico era incômodo, então temos mesmo linchar um suspeito.
Desconfiei que a Máfia tivesse um bloqueador ou uma versão de algo parecido. Na primeira noite você foi bloqueado depois de se meio-revelar. Quando fez o estardalhaço na dia 2 era ate natural eles deixarem vc livre e ir em algum outro alvo. Mas agora a coisa ta mais confusa.
Mas se tu pode votar não é um espancador!