Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 4 até 20:00 07/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 20:30

publicano escreveu:Então, se eu sou GF, não existem formas diretas de provar minha culpabilidade. Eu QUASE digo a mesma coisa que Nibelung quanto ao meu personagem: eu pedi a Darin que NÃO me desse um poder de autoproteção, depois de ter sido Covarde e Vida Extra, e ele me deu justo o mais absoluto oposto de autoproteção. Apesar de que, ele não foi tão sacana e meu personagem tem outra capacidade além dessa, mas deixa ela lá, prefiro ficar encarcerado, melhor pra cidade, e só usá-la mais tarde. Pra vcs não dizerem que tou ocultando informação. Eu tive total razão em me revelar naquele segundo dia.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:31

cigano escreveu:Então sugiro conversar com o Darin, porque tu já tava sem poder no inicio do dia!

Ops, 3 erro meu, sry!

Na próxima noite (noite 6) eu uso o poder que alvo do Hypax tinha, e quem escolheu o alvo fui eu! É vero, ponto pra ti.

publicano escreveu:Fica óbvio vc adivinhar que sou vigilante, por duas razões: dei dicas disso há algum tempo; e porque se vc defletiu a ação de morte pra, digamos, Leela, e ela morreu, fica óbvio que sou vigilante, né, fofura?

Hã? Er... Não!

Segundo o Iuri eu escolhi um dos que morreram pra ter o poder refletido. E um deles morreu, fica obvio APENAS que fui alvo de ação de morte, não quem era o vigilante, muito menos que ele era VIGILANTE!!!

Vai, pensa, como eu saberia que era TU o vigilante, eu perguntei sobre o uso do teu poder, como eu saberia que tu tinha um poder ativo e não passivo?

Sério cara, tu ta se forçando aqui!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 20:34

Vou te poupar o trabalho e só pedir um esclarecimento. Você tá propondo que eu sou um SK que reflete ações noturnas nele? Ou um Mafioso que reflete ações noturnas nele? Não, só pra saber o nivel da sua loucura!

A segunda opção tche! Impossível deixar mais claro minha opinião de que TU NÃO É SK!!! (e agora que o darin explicou o poder do phoenix, qualquer chance que isso tinha de ser verdade foi por agua abaixo). Porque tu insiste nisso?
Agora, me diz... Eu sou um SK/Máfia que se investigado e tiver agindo num cidade apareço como cidade, tenho o papel mais confiável do jogo, e mato a noite!

SOU FODA! SOU FODA! SOU FODA!

Claro que não é o mais confiável!! E para usar essa "imunidade a investigações" tu não poderia matar (já que seria uma ação noturna) na mesma noite, e ainda corre o risco de ser listado como independente (como teria acontecido). Então é um papel mais fraco que o de GF no quesito investigação (mas, se pode refletir outros poderes, acaba compensando aí), e não é também o mais confiável. O problema disso é que o hyphaxz tá dizendo que realmente o bus driver agiu em ti...

Rele lá atraz, uns 2 ou 3 dias atraz, vai ver que eu já tinha mencionado sobre o uso de um poder bizarro na primeira noite! Justamente o magistrado!

E tu é quem mesmo? Ah, Magistrado! Claro... o personagem é irrelevante!

Mas tu não disse que era o poder de magistrado que tinha sido usado, só que era bizarro. E eu não estava sob pressão para revelar o personagem, só revelei o magistrado porque vi que tu tava usando ele como se fosse teu. Mas se te agrada meu personagem é o presidente Bill McNeal.

Agora, só uma coisa, serio mesmo que tu vai na lorota do Iuri publicano?

Olha, pelo menos eu não estou nessa ânsia de linchar qualquer um!

Oh, well, tu TÁ caindo na lábia do iuri!

Nem mesmo o Narrador vindo aqui mostrar um erro te convence que to falando a verdade.

PORRA CIG, ERA MAFIOSO, NÃO SK!!!!!
Sério, to ficando até com calor aqui de te ver ignorando minha teoria (mesmo eu admitindo que ela parece estar furada agora que o hyphaxz se revelou bus driver --o que não é necessariamente verdade, já que ele pode estar mentindo e ser seu companheiro mafioso--).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Máfia Futurama dia 4 até 20:00 07/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:35

Olha bicho. Tu ta com tudo na mão, só não enxerga se não quiser

Pensa só um pouco com a cabeça e sem a raivinha e o medinho que tu vai ver que ta fazendo merda!

Linchei Culto, Linchei Máfia, Linchei SK, to querendo linchar outro Mafioso, e tu ta teorizando um monte de loucura só por for the lulz, quero ver o cigano morto!

Pena, porque se eu morrer, perco o jogo. Mas como acredito que a unica pessoa que ta teorizando loucuras é vc acho que ainda tem salvação esse jogo.

(nota, fui o PRIMEIRO a votar no Eltar, e pedir voto pra ele, só falta dizer que eu queria proteger meu comparsa!)
cigano

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 20:37

cigano escreveu:Sério cara, tu ta se forçando aqui!

Tou quase me *cagando* de rir, deve ser isso, deve ser essa a "forçação"

Sua conversa parece a do pião da casa-própria.

Ou então seus poderes http://desciclopedia.ws/wiki/Golfinhos_Siameses_El%C3%A9tricos_Epil%C3%A9ticos_de_2_Caudas_e_Meia

Cigano! O máfia que vc ajudou a matar era um DIABO, FILHOTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 20:45

Ter sido o primeiro a votar no Eltar só indica alguma coisa se ele realmente for mafioso. Se o cigano e o hyphaxz forem a máfia, votar no Eltar não prova nada.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Eltar em 12 Set 2011, 20:47

PORRA! Que bagunça é essa na minha casa?
Tive que ler muito texto aqui.
Como eu já sou considerado 100% máfia sem me defender?

Eu sou o Professor Hubert J. Farnsworth, segurei meu RC na esperança que alguém que ussasse o RC mais forte do jogo (tirando os 3 protagonistas) e eu pegasse no pulo, meu poder é de inventor, eu tenho uma carga de 3 poderes (Médico, Observador e Bus Driver) quando eu gasto todas elas recarregam.

Na 1ª noite eu protegi o Cigano.
Na 2ª noite eu ia trocar de lugar o Kinn com o Assumar só que os zumbis não deixaram.
Na 3ª noite eu observei o Phoenix, ninguém foi nele.
Na 4ª noite eu protegi o Publicano.
Na 5ª noite eu ia me trocar com o Hyphaxz só que fui bloqueado pelo XuuH.
E nessa noite eu vou poder observar alguém mais uma vez.

A máfia provavelmente é composta por Hyphaxz e Iuri/Cigano.
Pra mim o Iuri era o parceiro mafiosos do Hyphaxz, só que estou achando muito estranho essa proteção toda do Cigano no amiguinho robô dele, além do que a aquela falsa pressão no início do dia ("só para dar terror") pra tirar a atenção foi muito estranha.

Não vou votar em ti agora já dá pra fechar o linchamento com poucos votos.
Defenda-se, amigão.

Offtopic: Parem de escrever pelamordedeus!
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:49

Topio movimentado esse hoje. Ainda tem um publico grande sempre que olho lá embaixo

Iuri escreveu:
Vou te poupar o trabalho e só pedir um esclarecimento. Você tá propondo que eu sou um SK que reflete ações noturnas nele? Ou um Mafioso que reflete ações noturnas nele? Não, só pra saber o nivel da sua loucura!

A segunda opção tche! Impossível deixar mais claro minha opinião de que TU NÃO É SK!!! (e agora que o darin explicou o poder do phoenix, qualquer chance que isso tinha de ser verdade foi por agua abaixo). Porque tu insiste nisso?

Você quem não explica nada com nada oras bolas!

Então tá, sou um Mafioso que se for alvo de ação noturna ela é refletida em outra pessoa. Certo, o que me impedia de ficar usando ela em um cidadão direto? Ele morre se eu for alvo de ação de morte, saio como inocente na investigação (to melhor que GF), bloqueio um cidade potencialmente perigoso se tentarem me bloquear.

É tipo o sonho de consumo de qualquer Mafioso! :haha:

Agora, deu pra sacar o quanto desequilibrado esse poder é né? E embora obviamente o jogo tenha poderes alterados, poderes novos? Desse nível?

Iuri escreveu:
Agora, me diz... Eu sou um SK/Máfia que se investigado e tiver agindo num cidade apareço como cidade, tenho o papel mais confiável do jogo, e mato a noite!

SOU FODA! SOU FODA! SOU FODA!

Claro que não é o mais confiável!! E para usar essa "imunidade a investigações" tu não poderia matar (já que seria uma ação noturna) na mesma noite, e ainda corre o risco de ser listado como independente (como teria acontecido). Então é um papel mais fraco que o de GF no quesito investigação (mas, se pode refletir outros poderes, acaba compensando aí), e não é também o mais confiável. O problema disso é que o hyphaxz tá dizendo que realmente o bus driver agiu em ti...

Não, como eu disse ali em cima muito mais forte. E repito, fui investigado de dia, e justamente, veja só, no dia seguinte a noite que todos foram bloqueados! Que coisa né?

Iuri escreveu:
Rele lá atraz, uns 2 ou 3 dias atraz, vai ver que eu já tinha mencionado sobre o uso de um poder bizarro na primeira noite! Justamente o magistrado!

E tu é quem mesmo? Ah, Magistrado! Claro... o personagem é irrelevante!

Mas tu não disse que era o poder de magistrado que tinha sido usado, só que era bizarro. E eu não estava sob pressão para revelar o personagem, só revelei o magistrado porque vi que tu tava usando ele como se fosse teu. Mas se te agrada meu personagem é o presidente Bill McNeal.

Ser acusado de ser um dos dois últimos mafiosos abertamente, e ser um dos unicos que não mostrou o personagem não é pressão suficiente? E na boa, Bill McNeal?

Iuri escreveu:
Agora, só uma coisa, serio mesmo que tu vai na lorota do Iuri publicano?

Olha, pelo menos eu não estou nessa ânsia de linchar qualquer um!

Nem eu, quero linchar o Mafioso declarado!

Iuri escreveu:
Oh, well, tu TÁ caindo na lábia do iuri!

Nem mesmo o Narrador vindo aqui mostrar um erro te convence que to falando a verdade.

PORRA CIG, ERA MAFIOSO, NÃO SK!!!!!
Sério, to ficando até com calor aqui de te ver ignorando minha teoria (mesmo eu admitindo que ela parece estar furada agora que o hyphaxz se revelou bus driver --o que não é necessariamente verdade, já que ele pode estar mentindo e ser seu companheiro mafioso--).

To ignorando porque tu é mafioso ue! Que ideia!

E não, o publicano disse que teve o poder ROUBADO! Isso faz parte do meu poder tbm?

publicano escreveu:Cigano! O máfia que vc ajudou a matar era um DIABO, FILHOTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E tentando linchar outro? Só m diz uma coisa, quando o jogo acabar eu posso te zuar ate a morte? :roll:

Iuri escreveu:Ter sido o primeiro a votar no Eltar só indica alguma coisa se ele realmente for mafioso. Se o cigano e o hyphaxz forem a máfia, votar no Eltar não prova nada.

Agora isso, claro.

Não signifcaria se eu não tivesse começado o linch!

Mas vá lá, me explica, se temos 3 Mafiosos (eu, Eltar, Hypax) e o vigilante não tem poder... porque o jogo não acabou? :hum:
cigano

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:54

Eltar escreveu:A máfia provavelmente é composta por Hyphaxz e Iuri/Cigano.

Tem minha atenção, porque o Hypahxz? Só pra esclarecer, meu voto vai pro Iuri depois da sua defesa, mas agora fiquei curioso!

Eltar escreveu:Pra mim o Iuri era o parceiro mafiosos do Hyphaxz, só que estou achando muito estranho essa proteção toda do Cigano no amiguinho robô dele, além do que a aquela falsa pressão no início do dia ("só para dar terror") pra tirar a atenção foi muito estranha.

Exceto que sou Independente, como o Leo investigou (a não ser que tu leve em consideração a lorota do Iuri)
cigano

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 20:54

Se tu é mafioso, acredito que seja só tu e Hypax, sem Eltar no meio.
Se tu não for mafioso, acredito que seja Eltar e Publicano.

Iuri

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:56

Iuri escreveu:Se tu é mafioso, acredito que seja só tu e Hypax, sem Eltar no meio.

Exceto que o publicano não é Mafioso!
cigano

Mensagempor Eltar em 12 Set 2011, 20:56

Justamente por que ele se revelou como Bus Driver, que é um poder que eu já tenho e é uma puta sacanagem colocar DOIS Bus Drivers num jogo.
Imagem
Eltar

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 20:58

cigano escreveu:Exceto que o publicano não é Mafioso!

Bom, tu e ele obviamente não estão jogando no mesmo lado.

Iuri

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 21:02

Nunca me diverti tanto

Esse é o jogo mais ciranda-cirandinha do crioulo doido que já vi! Adorei!

Pior que Iuri, vc está certo, se Cigano não for mafioso, eu sou!
Só que eu sou cidadão OU mafioso, enquanto Cigano é independente OU mafioso, a conversa dele é como um um bando de urubus circulando no céu... até essa de se defender tendo ajudado a linchar um diabo (que como mafioso ele não teria condições de saber que existia)...

De qualquer forma tenhamos calma, não priemos cânico, a conta é verdadeira, se matarmos qualquqer um sem ser mafioso, e se de noite a máfia matar, vitória da máfia.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 21:03

cigano escreveu:
Iuri escreveu:Se tu é mafioso, acredito que seja só tu e Hypax, sem Eltar no meio.

Exceto que o publicano não é Mafioso!

Até pouco tempo atrás vc mostrava dúvidas quanto à isso, estava me acusando de ser mafioso :wub:
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais