Topio movimentado esse hoje. Ainda tem um publico grande sempre que olho lá embaixo
Iuri escreveu:Vou te poupar o trabalho e só pedir um esclarecimento. Você tá propondo que eu sou um SK que reflete ações noturnas nele? Ou um Mafioso que reflete ações noturnas nele? Não, só pra saber o nivel da sua loucura!
A segunda opção tche! Impossível deixar mais claro minha opinião de que TU NÃO É SK!!! (e agora que o darin explicou o poder do phoenix, qualquer chance que isso tinha de ser verdade foi por agua abaixo). Porque tu insiste nisso?
Você quem não explica nada com nada oras bolas!
Então tá, sou um Mafioso que se for alvo de ação noturna ela é refletida em outra pessoa. Certo, o que me impedia de ficar usando ela em um cidadão direto? Ele morre se eu for alvo de ação de morte, saio como inocente na investigação (to melhor que GF), bloqueio um cidade potencialmente perigoso se tentarem me bloquear.
É tipo o sonho de consumo de qualquer Mafioso!
Agora, deu pra sacar o quanto desequilibrado esse poder é né? E embora obviamente o jogo tenha poderes alterados, poderes novos? Desse nível?
Iuri escreveu:Agora, me diz... Eu sou um SK/Máfia que se investigado e tiver agindo num cidade apareço como cidade, tenho o papel mais confiável do jogo, e mato a noite!
SOU FODA! SOU FODA! SOU FODA!
Claro que não é o mais confiável!! E para usar essa "imunidade a investigações" tu não poderia matar (já que seria uma ação noturna) na mesma noite, e ainda corre o risco de ser listado como independente (como teria acontecido). Então é um papel mais fraco que o de GF no quesito investigação (mas, se pode refletir outros poderes, acaba compensando aí), e não é também o mais confiável. O problema disso é que o hyphaxz tá dizendo que realmente o bus driver agiu em ti...
Não, como eu disse ali em cima muito mais forte. E repito, fui investigado de dia, e justamente, veja só, no dia seguinte a noite que todos foram bloqueados! Que coisa né?
Iuri escreveu:Rele lá atraz, uns 2 ou 3 dias atraz, vai ver que eu já tinha mencionado sobre o uso de um poder bizarro na primeira noite! Justamente o magistrado!
E tu é quem mesmo? Ah, Magistrado! Claro... o personagem é irrelevante!
Mas tu não disse que era o poder de magistrado que tinha sido usado, só que era bizarro. E eu não estava sob pressão para revelar o personagem, só revelei o magistrado porque vi que tu tava usando ele como se fosse teu. Mas se te agrada meu personagem é o presidente Bill McNeal.
Ser acusado de ser um dos dois últimos mafiosos abertamente, e ser um dos unicos que não mostrou o personagem não é pressão suficiente? E na boa, Bill McNeal?
Iuri escreveu:Agora, só uma coisa, serio mesmo que tu vai na lorota do Iuri publicano?
Olha, pelo menos eu não estou nessa ânsia de linchar qualquer um!
Nem eu, quero linchar o Mafioso declarado!
Iuri escreveu:Oh, well, tu TÁ caindo na lábia do iuri!
Nem mesmo o Narrador vindo aqui mostrar um erro te convence que to falando a verdade.
PORRA CIG, ERA MAFIOSO, NÃO SK!!!!!
Sério, to ficando até com calor aqui de te ver ignorando minha teoria (mesmo eu admitindo que ela parece estar furada agora que o hyphaxz se revelou bus driver --o que não é necessariamente verdade, já que ele pode estar mentindo e ser seu companheiro mafioso--).
To ignorando porque tu é mafioso ue! Que ideia!
E não, o publicano disse que teve o poder ROUBADO! Isso faz parte do meu poder tbm?
publicano escreveu:Cigano! O máfia que vc ajudou a matar era um DIABO, FILHOTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E tentando linchar outro? Só m diz uma coisa, quando o jogo acabar eu posso te zuar ate a morte?

Iuri escreveu:Ter sido o primeiro a votar no Eltar só indica alguma coisa se ele realmente for mafioso. Se o cigano e o hyphaxz forem a máfia, votar no Eltar não prova nada.
Agora isso, claro.
Não signifcaria se eu não tivesse começado o linch!
Mas vá lá, me explica, se temos 3 Mafiosos (eu, Eltar, Hypax) e o vigilante não tem poder... porque o jogo não acabou?