Mas ele usou mesmo o poder dele, em mim, no publicano e no Iuri (primeira noite).
Mas na primeira noite (quando me tornei presidente dos estados unidos, sim ele é Bill!) eu não escolhi o alvo do roubo de poderes do Hyphax, nessa ultima escolhi.
Mas se tu for bus-driver, e ele roubar poder... faz bem sentido que ele seja o 2º mafioso, mas quem seria o primeiro?
publicano escreveu:Até pouco tempo atrás vc mostrava dúvidas quanto à isso, estava me acusando de ser mafioso
Sempre soube que tu não era Mafioso mula, só tava protegendo a princesa amada, tu sendo pressionado dessa forma ia tirar a atenção de você, que obviamente não ta entendendo nada do que ta acontecendo aqui e te deixariam vivo, se te matarem a noite, e agora vão, teríamos um dia a menos e uma noite a mais, duas mortes pra Máfia, mesmo sendo um só integrante ele ia bem longe.
Pra quem gosta de mandar mensagem nas entrelinhas tu é uma anta!!!
Eu poderia ter quebrado tuas pernas com UM argumento, sou o Bender, com quem eu seria Máfia se não o Fry e a Leeha? SK ainda vai, mas Máfia? Deixei a coisa rolar pra gerar ruido e tirar você de foco, mas tu faz questão de declarar aos 4 cantos quem é a porra da princesa pra Máfia ganhar duas noites!!!
O Iuri mentiu quando disse que não foi alvo do Hypax, e pensando bem agora, o Hypax tbm não disse que usou o Iuri de alvo...
Ok, pra mim tudo indica que sejam Iuri e Hypax os Mafiosos!
Só pra constar, ele tá odiado agora. Sim eu era odiado (o que me fez crer que ele era inocente, do contrario diria que eu era odiado), então cuidado com os votos!