MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 2 até 23:55 de 13/09/2011

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 20:34

Essa Mia é aquela dos posters pelo que vi. Na boa Kinn, tu ta paranoico, pra ele mentir um RC de um personagem principal de um dos filmes mais famosos do Tarantino... Porra, tem que ter peito!

Vou aguardar, prefiro ver o que o dia mostra amanhã e se ninguém contestar o papel dele pra mim agente muda de alvo, mas amanhã né? Que o dia já se foi bem dizer!

E reintero, o Bus tem que trocar o Thales com alguem, qualquer um (menos eu plz :linguinha: ), é a melhor alternativa que eu consigo imaginar, tenho alguns suspeitos pra bloqueadora, mas prefiro não falar nada por agora.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 21:20

Rapaz, leve fé que ela não pesa em nada na história. Até o Bruce Willis é menos secundário na história que ela.
Vincent Vega e Jules Winnfield podem ser chamados de personagens principais, já que eles aparecem em mais de um arco do filme, que no fim das contas é um conjunto de curtas entrelaçados.

Olha na wikipedia que vai ver o resumo do filme. Ela é um RC secundário e esse poder tá fora de questão pra ela, por mais viajado que o Publicano seja com Tarantino.
Kinn

Mensagempor Emil em 13 Set 2011, 21:42

Eu acho que você está errado, Kinn. No arco em que ela aparece ela é co-protagonista.

De qualquer maneira, eu quero resultados noturnos do Stinger. Eu acho que eu ainda volto hoje mais uma vez, mas se eu não voltar: se ele aparecer com rc muito bom no dia de amanhã (e muito bom do tipo impossível ser culpado), desconfiem. Por ora, meu medo é que eu morra e seja limpado por um faxineiro esta noite.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 21:45

Sim claro, mas se analisado o filme como um todo...
Não entendi a sua Emil. Porque esse medo? Isso remete a algo familiar, mas porque você teria esse medo?
Kinn

Mensagempor publicano em 13 Set 2011, 21:50

AVISO 4:

Chega a ser constrangedor. Parece que o set está amaldiçoado. Cada um tem seus problemas, diferentes uns dos outros... o ator STINGER957 foi chamado para uma cidade distante, e terá de ser substituído por IURI.

A tela apresenta certos problemas de projeção; pipocos e outros defeitos fazem um rolo de filme ser trocado, e quando vocês menos esperam, a aparência física daquele que se dizia Stinger957 muda para Iuri...

Imagem
No GRANDE HOTEL, ninguém repara muito nisso; como esse hotel já foi assolado por BRUXAS, isso não é nada.

E as horas se escoam... o pôr do sol se aproxima.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Emil em 13 Set 2011, 21:56

Então, abrindo um pouco o jogo:

Eu estava escondendo um dos meus poderes, pra não chamar atenção. Eu tenho dois roles: um deles é o de padre -- eu não posso encerrar linchamento. O outro funciona mais ou menos como o stinger descreveu o dele: depende de alguns fatores pra ser efetivo.

Ele pode ser mais um cidadão com um poder complexo, mas também pode ser um policial mafioso: o cara que investiga rcs e roles dos cidadões. Se isso for verdade, o plano é saber como o meu funciona e quem sou eu, me matar e faxinar na próxima noite, e usar meu rc e ou meu role de maneira segura.

Narrador,

devido a esse incidente com Stinger e Iuri, posso propor um adiamento do fim do dia?
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor publicano em 13 Set 2011, 22:02

Alguns dos hóspedes temem a noite que virá, temem aquele período FROM DUSK TO DAWN.

Imagem

Devido às circunstâncias, o segundo dia de jogo se prolonga até 08:00 do dia 14/09, terça-feira.
Poderia até admitir uma extensão maior, se este dia já não tivesse mais de 24 horas por conta do domingo.
Editado pela última vez por publicano em 13 Set 2011, 22:04, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 22:04

Acho que seria útil pra todo mundo (inclusive porque dá tempo pro Thales se explicar - se ele não fizer isso se mostra como SK safado e atrapalhado por ficar mais calado que o normal, usar poder obscuro e se enrolar no RC).

Mas beleza, Emil. Se você não for parceiro mafioso do Cigano, conseguiu inocência dele. Eu no máximo garanto inocência do Stinger/Iuri da morte do Darin e só.

===
Pronto. Conseguimos uma extensão (pequena, mas dá pra discutir hoje tranquilo).
Kinn

Mensagempor Iuri em 13 Set 2011, 22:17

E ae gentem. Vim socorrer o publicano aqui. Eu não estava acompanhando o jogo, então vou ter que ler tudo que aconteceu antes de começar a participar, o que só deve acontecer lá por amanhã.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Mecânico em 14 Set 2011, 00:36

Nunca vi tanta resposta insatisfatória. Não tem muito o que acrescentar, pago para ver.

Vote: Thales
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Mecânico

Mensagempor Thales em 14 Set 2011, 00:52

Tô lascado... aqui no jogo e do lado de fora... queria poder parar pra conversar como fiz nos outros jogos... mas a patroa tá pra explodir (grávida de 7 meses de gêmeos) e a correria com tudo só tá começando... OK OK ...

A MP do meu RC foi meio confusa... o Tarantino é meio confuso... mulé é confusa, e mulé de malandro ainda mais... de onde raios saiu isso? O que o publicano tava pensando quando incluiu uma mulé de malandro que quase morre de overdose e é salva por outro malandro (é dei spoiler do filme) ... é não tem santinho nessa zona não e ainda tem a deixa do Selton Melo aí no primeiro post do Publicano que fala que ela seria uma vida anterior dA Noiva de Kill Bill que inclusive é a mesma atriz, num papel de advinha? Mulé de malandro!

E mulé de chefão tem como mandar nos capangas do cara né? até que o malandro morre e acaba-se o poder da mulé. Mais que isso entrego a MP.

Já to achando que to no caixão mesmo depois de tanta revelação... se não for pro caixão antes é caixão depois... e vou acabar enterrado vivo que nem A Noiva em Kill Bill :/ e sem direito a sair vivo de lá...
Thales

Twitter: @ThF

Mensagempor Kinn em 14 Set 2011, 00:58

De 11:30 PM até 01:05 AM foram os horários de post noturnos do Thales nesta máfia.

Mas já vi ele postar as 5:00 am na Suzumiya.

Já tem 4 votos nele em ordem de aparição:
Youkai (súbito e suspeito, tentando tirar os votos da Noara)
Noara (aparecida e ao se explicar, vota subitamente nele. Mesmo observado que não tinha motivo manteve)
Eu (após somar Mia + bombeiro)
Mecânico (simples e seco)

Youkai e Noara ainda parecem suspeitos pra mim, mas por ora o Thales tá pior
===

Thales sua explicação não diz nada com nada com o poder de ser bombeiro.
Falta um voto pra fechar seu linchamento.
Se explique bem direito que fogo ela quer apagar que eu penso em tirar meu voto.
E faz logo pq já vou dormir e de férias não devo acordar às 5 AM como faço trabalhando.
Kinn

Mensagempor cigano em 14 Set 2011, 01:05

Anda não me convenceu sua gana em linchar um bombeiro. Vou pagar pra ver a noite!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 14 Set 2011, 01:10

Simples, porque não tem como ser bombeiro. Tanto é que ele posta e posta e não explica como o personagem pode ser bombeiro porque isso nada tem a ver com o personagem ou sequer com o filme.

Emil, por outro lado, revelou sem querer o personagem dele e acredito na inocência dele com 120% agora.
E se, por acaso tivermos apenas um personagem de cada filme de Tarantino, então Thales tem ainda mais motivo para estar mentindo, porque eu já sou desse filme e sou um personagem MUITO MAIS IMPORTANTE.

Só não posso afirmar isso porque há chance de Youkai e Noara serem o casal de assassinos por natureza.
Kinn

Mensagempor Mecânico em 14 Set 2011, 01:11

Basicamente o que ele disse é que como "mulher do chefe" poderia comandar os capangas a não executarem um assassinato. O que só é possível enquanto ele também estiver vivo. Isso seria um tipo de bombeiro.

Agora, essa explicação é suficiente?
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Mecânico

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais