Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sampaio em 02 Dez 2007, 18:24

Foi só transmitido apenas regionalmente quando os demais cairam. Mas Corinthians e Flamengo costumam ser adulados. Veremos.

No mais, sobre o meu clube:

PARABÉNS. Não tô nem aí pro Cruzeiro ou se dependiam de nós, eu torço sempre pro meu Galo e torci novamente. Jogamos muito bem, poderia (e deveria) ter sido uma goleada mais ampla e fico contente por termos terminado ao menos na 8a colocação. Não era o que eu esperava mas para um time que acabou de chegar da Série B e não contratou ninguem (só vendeu...), tb não pode reclamar muito.

Fica só o sentimento de tristeza ao ver o que poderia ter sido o ano se não fosse por pequenos vacilos. por exemplo, se nos três jogos que o Atlético perdeu os pênaltis depois dos 40 min ele tivesse convertido, termináriamos em 2o lugar.
Se tivéssemos vencido o Cruzeiro, tb termináriamos em 2o.
Etc etc etc.

Fora que se tivessemos esse empenho desde o começo (terminamos com sequência de 10 jogos invictos) poderíamos até pensar no título. Mas enfim, agora são águas passadas,

Ano que vem o Galo faz 100 anos, e espero que no seu Centenário honrem o clube pela primeira vez nesta década e façam um time ao menos competitivo e MANTENHAM O LEÃO. Não que eu seja fã cego dele, mas ele está bem, e temos de dar sequência a um treinador ao menos uma vez na vida.

Em suma:

- Eder Luiz joga MUITO, sempre jogou e não sei pq Dunga não chamou ele pra Sub23.
- Leandro Almeida, conforme disseram Leão e Luzemburgo, será o futuro zagueiro da seleção principal
- Marinho ficou um ano parado, voltou no finalzinho e fez gol a rodo. Êta cabra arretado!
- Espero e MUITO, que ano que vem consigamos manter: Juninho (goleiro), Coelho (lateral - esse é difícil), Leandro Almeida, Rafael Miranda (craque, pena que tá machucado já há seis meses), Danilinho, Éder e Marinho.

Não vamos esquecer de ir postando aqui para deixar os demais a pár do que seu time está preparando para 2008.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Pablo3 em 02 Dez 2007, 19:09

Para o meu Figueirense:

- Jean Carlos, que foi revelado pela Chapecoense após vencer o estadual, será levado do Figueirense para a Bulgária, ou para a Segunda Divisão da Alemanha.

Soh isso sobre o meu time, que não joga a Sul-Americana 2008, e ainda espera por convite para a Copa do brasil.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Baku em 02 Dez 2007, 19:30

Do Cruzeiro:

Me envergonho da apresentação do time nas últimas partidas. Estavamos à 12 rodadas sem vitória e só ganhamos este jogo em casa agora porque o america-rn mandou o time reserva, se é o time titular teria ganho do Cruzeiro. Todos os jogos o time começa o primeiro tempo quentinho e volta do vestiario uma m34d4 de marca maior.

O técnico tem que sair e LOGO.

Cruzeiro teve 3 convocados para a seleção do Dunga, destes só concordei com o Vagner que vem jogando MUITA bola estes tempos. Ramirez sempre que eu falo mal dele ele queima minha lingua, espero que faça isto na seleção também. E o Charles, bem, não creio que ele jogue tanta bola para merecer estar na sub-23, mas vamos ver.

Estamos na libertadores, mas não mereciamos, vamos ver como ficará o time para o ano que vem. Terça sai a lista dos que vão pipocar, provavelmente perderemos o Fábio (goleiro) que fez um [santinha do pau oco] campeonato, provavelmente perderemos o Guilherme (meia) que estava despontando ai, mas que não conseguiu manter um bom ritmo no campeonato e se deus quiser perdemos o Alecsandro e o Roni (atacantes) que são dois merdinhas. Espero que o cruzeiro faça grana com este povo e possamos montar um bom time para a temporada 2008 ^^
Imagem
Baku

Mensagempor Shadow Fighter em 02 Dez 2007, 20:47

Estou feliz. Chorem gambás!!!
Imagem
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor 3libras em 02 Dez 2007, 20:54

so passa o ultimo jogo rs.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Ironsoul em 02 Dez 2007, 21:09

Com Corinthians e Bahia na segundona em 2008, a TV paga faturará um bom dindin com a venda do Pay Per View.
"Under the iron bridge we kissed
And although I ended up with sore lips
It just wasn't like the old days anymore
No, it wasn't like those days"
Ironsoul

Mensagempor Irish Carbon em 02 Dez 2007, 22:27

Antes de mais nada:
Pablo3 escreveu:Imagem

KIBELOCO DETECTED!

Meu time:
Não tenho do que reclamar. Poderia ter ido mais longe no Paulista e na Libertadores, mas o Brasileiro compensou.
Ano que vem é 6-4-4, se Deus quiser. :victory:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Cebolituz em 03 Dez 2007, 09:48

Sobre o Coritiba 2007:

Fiquei contente com o título da Série B, logicamente, mas a equipe por várias vezes demonstrou ser muito limitada taticamente. Principalmente nos jogos fora de casa, não se podia esperar um resultado positivo, mesmo contra as equipes mais fracas. Posso dizer que foi a pressão da torcida que fazia o time se garantir nos jogos do Couto.

Rene Simões é um ótimo técnico, mas precisa melhorar muito a parte estratégica. Posso dizer que foi ele que resgatou o ânimo da equipe, após o fracasso do paranaense e da Copa do Brasil, que o Guilherme Macuglia quase afundou mais. Mas o Rene cometia erros bobos nas substituições e não colocava o time no ataque quando era necessário. Mas ainda assim, parabenizo o ex-técnico que pôs o time de volta de onde nunca deveria ter saído.

Quanto aos jogadores, tenho a destacar alguns:

Édson Bastos ex-Figueirense simplesmente fechou o gol do Coxa e foi considerado o salvador da equipe em várias partidas.

O ex-lateral direito e agora líbero Anderson Lima ex-Grêmio, foi um excelente capitão, sendo importante principalmente nas bolas paradas. Só precisa treinar mais penaltis.

Fiquem de olho nesse jogador: o zagueiro Henrique. Prata da casa, excelente cabeçeador, seguro, tenho certeza que ele tem tudo pra se destacar no futebol brasileiro.

O volante Túlio ex-Guarani: jogador raçudo que suava pela camisa clube. Estava acertando com o Botafogo, mas parece que a negociação melou. Mas creio que infelizmente não continuará no Alto da Glória.

O meia Marlos: esse é o nosso novo "Alex". O piá tem muita habilidade, mas constantemente usa na hora errada. Espero que tenha mais oportunidades na equipe.

O meia Pedro Ken: foi convocado para a seleção olímpica. O japa joga muito, corre muito e também sua a camisa. Foi o único titular absoluto da equipe.

O atacante Keirrison: também foi pra seleção olímpica. Outro atacante daquele estilo mais leve, que se movimenta e também serve os companheiros. Outro jogador pra ficar de olho.

E mais alguns destaques para o volante Veiga (última passagem pelo Juventude), o lateral esquerdo Douglas Silva ex-Grêmio, o zagueiro Jeci ex-Guaratinguetá, o atacante Gustavo ex-Internacional e o atacante autor do gol salvador Henrique Dias (formado no Coritiba, mas que veio do Paraná Clube).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor arghsupremo em 03 Dez 2007, 15:58

Viva ao Corinthians!

Nunca me imaginei torcer contra o Inter, mas ver o Corinthians na segundona compensa!!

Dois anos depois de terem roubado nosso título eles caem, hauhauhauhauhua...

Agora é torcer no começo de janeiro na copa Dubai. Inter x Inter - Milão x Ajax x Stuttgart.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sampaio em 03 Dez 2007, 23:15

Quero comentários sobre as premiação de hoje (da CBF e Placar) antes deu emitir os meus. :cool:
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Thingol GreyCloak Singollo em 04 Dez 2007, 22:51

TIMÃO ÃO ÃO
SEGUNDA DIVISÃO!!!!!!

:bwaha:
"Primeiro vem os sorrisos, depois as mentiras. Por último, o tiroteio." Roland Deschain, de Gilead
Thingol GreyCloak Singollo

Twitter: @wendtaneiro

Mensagempor 3libras em 05 Dez 2007, 04:41

hahhahaahahaham os jornais do rio gastaram muito com o Corinthians!!!!
3libras

Mensagempor Arvedui em 05 Dez 2007, 07:54

Sem comentários. Esse ano de 2007, futebolísticamente falando foi perfeito pra mim.

SPFC pentacampeao brasileiro.

Corinthians "Timão" rebaixado.

Era tudo o que eu sonhava. Felicidade trasnbordado. :rolando:
Imagem
Imagem
Imagem
Arvedui

Mensagempor arghsupremo em 05 Dez 2007, 14:14

Para os torcerdores do Atlético-MG:

Sobre o Coelho. Que vocês acham do futebol dele?

Para os torcedores do Figueirense:

Mesma pergunta sobre o Vitor.

O Inter está buscando um lateral direito e o mais cotado era o Coelho. Parece que foi descartada hoje mais cedo a sua transferência mas eu acho que pode ser uma dica só para despistar nas negociações.

Depois dele vem Vitor do Figueirense. Parece bem cotado.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor 3libras em 05 Dez 2007, 17:38

CAIU TIMÃO

IMAGEM RETIRADA, RS.
3libras

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic