Foi só transmitido apenas regionalmente quando os demais cairam. Mas Corinthians e Flamengo costumam ser adulados. Veremos.
No mais, sobre o meu clube:
PARABÉNS. Não tô nem aí pro Cruzeiro ou se dependiam de nós, eu torço sempre pro meu Galo e torci novamente. Jogamos muito bem, poderia (e deveria) ter sido uma goleada mais ampla e fico contente por termos terminado ao menos na 8a colocação. Não era o que eu esperava mas para um time que acabou de chegar da Série B e não contratou ninguem (só vendeu...), tb não pode reclamar muito.
Fica só o sentimento de tristeza ao ver o que poderia ter sido o ano se não fosse por pequenos vacilos. por exemplo, se nos três jogos que o Atlético perdeu os pênaltis depois dos 40 min ele tivesse convertido, termináriamos em 2o lugar.
Se tivéssemos vencido o Cruzeiro, tb termináriamos em 2o.
Etc etc etc.
Fora que se tivessemos esse empenho desde o começo (terminamos com sequência de 10 jogos invictos) poderíamos até pensar no título. Mas enfim, agora são águas passadas,
Ano que vem o Galo faz 100 anos, e espero que no seu Centenário honrem o clube pela primeira vez nesta década e façam um time ao menos competitivo e MANTENHAM O LEÃO. Não que eu seja fã cego dele, mas ele está bem, e temos de dar sequência a um treinador ao menos uma vez na vida.
Em suma:
- Eder Luiz joga MUITO, sempre jogou e não sei pq Dunga não chamou ele pra Sub23.
- Leandro Almeida, conforme disseram Leão e Luzemburgo, será o futuro zagueiro da seleção principal
- Marinho ficou um ano parado, voltou no finalzinho e fez gol a rodo. Êta cabra arretado!
- Espero e MUITO, que ano que vem consigamos manter: Juninho (goleiro), Coelho (lateral - esse é difícil), Leandro Almeida, Rafael Miranda (craque, pena que tá machucado já há seis meses), Danilinho, Éder e Marinho.
Não vamos esquecer de ir postando aqui para deixar os demais a pár do que seu time está preparando para 2008.