O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 06 Dez 2007, 08:26

Tem um outro tópico falando sobre o enredo de Shadow of the Colossus:
viewtopic.php?f=30&t=1000
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 06 Dez 2007, 12:14

Mas nunca joguei o Two Thrones, alguém sabe se é bom?

É. Mas pode ser bem complicado em alguns pontos. E você de vez em quando tem que se jogar no vazio pra progredir. O meu DVD parou de funcionar bem no final do jogo então fiquei um tempo sem jogar, mas provavelmente vou escolher jogar desde o começo quando comprar um DVD novo. Só para poder brincar um pouco com as acrobacias.

Tem um filme sobre a série. Nunca assisti mas ouvi falar muito em dele.

Na verdade aquilo são uma série de comerciais feitos pela SEGA para vender o jogo. Feitos com atores reais, o que então gerou o boato. Mais ou menos como aquela apresentação que usava o cenário de FF7 para demonstrar o poder do PS3 (ou PS2?) fez surgir uma série de boatos sobre uma suposta nova versão do jogo.

Voltei a jogar Scarface, dessa vez jogo até fechar.
Joguinho divertido, GTA piorado em algumas coisas e melhorado em outras.
Você está reconstruindo o seu império, depois do fim do filme. Ao contrário do filme, o personagem principal sobrevive e escapa, mas perde tudo. Você então tem que lutar para recuperar a cidade toda.
O legal é a quantidade de coisas para comprar e o fato que o jogo não faz nenhum esforço para ser correto. Atualmente estou entre comprar uma roupa de astronauta pra minha mansão, investir em mais alguma empresa ou esperar, acumular bastante, e comprar uma daquelas estátuas da ilha de páscoa. Tem também muito carro e lancha pra comprar. Minhas preferidas são um jipe militar blindado e uma lancha de ataque. Mas de vez em quando eu ando com aquele carrinho do 'De Volta pro Futuro' quando não estou indo 'fazer negócios'.

Nestes últimos dias tenho andado com aquele jipe militar pela cidade, vendendo 'yeyo'. Também já comecei a usar lanchas para transportar mais 'yeyo', mas demorei até aprender como fazer o negócio direito. É incrível como dá um pulo a quantidade de dinheiro quando você tem acesso as ilhas e começa a usar as cargas que recebe delas.
Vou tentar fechar as missões nas ilhas o mais rápido possível, para poder voltar a cidade e terminar de conquistar o lugar.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Dez 2007, 18:38

Consegui hoje passar foi de duas missões de Hitman.
Realmente, o jogo é melhor do que parece. Mas o jogador tem que saber pensar como um assassino.
Até agora não deixei pistas além dos meus ternos (nunca consigo recuperá-los :bwaha: ).

Zerei Half-Life 2 Ep. 2. Já sabia o final, me contaram. Mas não sabia o que acontecia nos últimos momentos de jogo. Muito difícil, mas muito legal. Adorei aquele carro.

Joguei muito Age of Empires III, também. Descobri o botão de Settlers desocupados.

Não consigo salvar Frets on Fire num pen-drive para levar para casa, mas joguei um pouco. Bem legal.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 08 Dez 2007, 11:47

Ontem finalmente zerei Rogue Galaxy e, como a maioria dos RPGs atualmente, o final foi uma decepção. O sistema de combate até q é divertido, bem melhor do q o pseudo-tempo real de FF 12, mas a história é bem frakinha, com personagens q estão no grupo só pra fazer número, com um chefe final ridículo e um final mais ridículo ainda. Aliás, eu nem sei pq ainda me decepciono com os RPGs de hoje em dia. Comecei a jogar Wild Arms 5, gostei do ínicio do jogo, vamos ver se vai ser outra decepção ou uma grata surpresa!!!
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 08 Dez 2007, 20:16

Eu joguei Rogue Galaxy até o ponto em que tem a batalha onde você não tem como vencer o carinha com uma máscara preta e branca (é a primeira vez que ele aparece).

Naquela CG o meu DVD trancou e não passa nem com macumba.

Pior que peguei outro emprestado com um conhecido e deu a mesma coisa.

Mas até o ponto que joguei,a descrição do Smeagoll é fiel... o jogo tem batalhas divertidas e alguns personagens estilosos, mas deixa muito a desejar na história.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Dez 2007, 20:34

Hoje joguei Need For Speed Carbon 2. Divertido. Exceto, como sempre, Drifts.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 09 Dez 2007, 04:22

Carbon 2? Isso existe?
E Drifts quando BEM FEITOS, são legais. Juiced 2 tinha ótimas fases de drift no começo do jogo (o problema é que depois fica insano o negócio; aliás, tudo fica meio insano depois de um tempo; estava adorando o jogo no começo, me decepcionei mais tarde). Boas pistas de Drift te dão ângulos de curva bons para manter seu carro andando de lado, fazer a curva e ainda se manter numa seqüência de drifts. O problema é que a maioria de jogos atuais de corrida não pegou bem a idéia do que é uma competição de drift e em vez de tentar dificultar o ato de fazer o drift (o que seria mais lógico, já que o mais difícil É manter o carro de lado) eles acumulam quatro ou cinco curvas fechadas em seqüência onde o que conta não é tua habilidade com o carro mas ter sorte e decorar seqüências de botões (terceiro sinal de curva, aperto freio, quinto sinal de curvo, aperto para a direita, etc.). Parecido com NfS, onde em várias versões o importante não é tua habilidade de controlar o veículo, mas ter algo que alcance uma velocidade muito alta mesmo que não faça curvas direito.
O Carbon também tinha algumas fases de drift legal. Não lembro de nenhuma tão difícil que fosse impossível terminar, mas as últimas realmente exigiam jogar algumas vezes para conhecer a pista.
O que matou o Carbon pra mim foi chegar na última corrida e perceber que eu havia construído um carro para ser manobrável e usar de curva/powerslide/drift, mas que no canyon final escorregava como se fosse sabão se tentasse fazer alguma curva se aproveitando das qualidades do carro. Ou seja, o importante na corrida final era ter um carro potente para se aproveitar das retas (ou seja, aperte o acelerador e desligue o cérebro).
Como ganhar dinheiro naquele jogo é um sofrimento e comprar e equipar um novo carro ia levar horas, apaguei do memory card e no dia que me empolga jogar de novo, é muscle car e 'rice rocket'. Nada de carro manobrável, isso não é NfS.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

O que você está jogando?

Mensagempor Sucrilho em 10 Dez 2007, 10:38

Eltor Macnol escreveu:Eu joguei Rogue Galaxy até o ponto em que tem a batalha onde você não tem como vencer o carinha com uma máscara preta e branca (é a primeira vez que ele aparece).

Naquela CG o meu DVD trancou e não passa nem com macumba.

Pior que peguei outro emprestado com um conhecido e deu a mesma coisa.

Mas até o ponto que joguei,a descrição do Smeagoll é fiel... o jogo tem batalhas divertidas e alguns personagens estilosos, mas deixa muito a desejar na história.

Eltor, uns amigos meus tiveram o mesmo problema que o seu, você conseguiu esse jogo com quantos DVDs??? O que acontece é que o RG originalmente tem dois DVD´s, alguns colocam os 2 em 1 DVD9, ou em 2 DVDs5 ou ripam pra ficar tudo em 1 DVD5. A minha versão é a ripada pra 1 DVD5 e eu consegui passar daquela parte (que se não me engano é onde você teria que trocar o DVD), já vi muitas pessoas com esse problema usando DVD9, derepente é esse seu problema também. Usei DVD da Smart Buy.
...
Sucrilho

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 10 Dez 2007, 11:53

O meu era DVD9, pelo jeito foi esse mesmo o problema!

Mas o Smeagoll já deu um jeito de me informar onde conseguir uma versão DVD5 que não tem esse problema, então eu vou acabar conseguindo ir até o fim desse jogo. :)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Dez 2007, 16:56

Guitar heroes 3 com a guitarra
poatz...
meu pulso como ele dói...
e pensar que quando eu tocava guitarra ele ainda não doía (tbm eu tocava violão...)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 11 Dez 2007, 17:09

Eu quero um GH3.

EDIT - ALUSÃO À PIRATARIA

DRACONNASTI - MODERADORA
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 11 Dez 2007, 20:32

No meu tempo, comentários como esse davam cartão...
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 11 Dez 2007, 20:44

E ainda dão.

Quando eu me livrar da final na faculdade, as regras aparecerão por aqui. Enquanto isso, continuam valendo as regras gerais do forum, ou seja...

2. Pirataria. A pirataria é crime, inclusive prevista no código penal. Não será permitido nenhum tipo de apologia e/ou divulgação de pirataria (vejam que isso não proíbe a discussão sobre o tema). Tomem cuidado com o tema porque é algo que a rede lida diariamente, como mp3 e etc.

Portanto...
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor cigano em 11 Dez 2007, 20:59

Spark escreveu:Eu quero um GH3.

EDIT - ALUSÃO À PIRATARIA

DRACONNASTI - MODERADORA

Imagem
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 11 Dez 2007, 23:54

Eeeeeeeeei, ei, ei, ei, ei.

Se vão me advertir, quero pé de igualdade.

Muita gente já mencionou pirataria nesse fórum e saiu de boas.

Eu considero a minha alusão do mesmo nível das que eu já vi.

Portanto, se eu mereço advertência, quero advertência pros outros também.

E não, não vou mencionar, porque se mencionar, eu sou linchado virtualmente em menos de uma semana.

Mas c'est la vie, né não, minha gente?

Voltemos à programação normal.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games