N00b é dose... Como eu envio mp?

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Mensagempor Agnelo em 01 Set 2007, 20:29

To tentando mandar meu "voto noturno" pra máfia no escuro, mas eu me embolo toda vez que tento, abro a janela, escrevo a mensagem e clico em enviar e a mensagem fica na minha caixa de saída...

Porque não vai pra enviadas?

Eu sei que a culpa deve ser minha, mas como resolvo isso?

Desde já obrigado :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Set 2007, 20:34

Você enviou. A mensagem fica na Caixa de Saída até o momento em que o destinatário lê-la; depois disso, ela fica na Enviadas. ;)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Agnelo em 01 Set 2007, 20:37

Eltor Macnol escreveu:Você enviou. A mensagem fica na Caixa de Saída até o momento em que o destinatário lê-la; depois disso, ela fica na Enviadas. ;)

:duh:

Ainda bem que não entrei chutando porta, ia passar mais vergonha ainda :laugh:

Valeu Eltor
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor juma em 06 Set 2007, 03:00

Eltor escreveu:Você enviou. A mensagem fica na Caixa de Saída até o momento em que o destinatário lê-la; depois disso, ela fica na Enviadas.

Bom saber disso. XD
juma

Voltar para Linha Direta