Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sucrilho em 25 Dez 2007, 14:51

Minha opinião: Só quem é Flamengo (e alguns que viram o que aconteceu em 87 sem paixão de time) sabem quem ganhou... Eu vou continuar achando que o campeão da primeira divisão não deve enfrentar o da segunda pra saber quem ganhou o título, também não acho que a regra de uma competição deve mudar na metade da mesma (sem que todos concordem e assinem).

Mas esse assunto nunca vai ter conclusão, é inútil falar disso, como todos sabemos, Ricardo Teixeira = FANFARRÃO, ele não vai mover uma palha pra resolver (ele poderia resolver isso com duas ou três ligações).

PS: Engraçado que ninguém fala mais do Flunimed que subiu da terceira pra primeira divisão, o Flamengo é amor ou ódio mesmo!
...
Sucrilho

Mensagempor Cebolituz em 25 Dez 2007, 15:17

Também acho que foi podre o Fluminense subir assim.

Da mesma maneira que achei ridículo o Botafogo e o Internacional apelarem pra justiça pra escaparem da segunda divisão. Me lembro muito bem que o regulamento dizia que o São Paulo deveria perder os pontos, mas ambos os times não deveriam ganhá-los. E com isso acabou rebaixando injustamente o Gama e após isso todo o rolo do brasileiro de 1999.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Pablo3 em 25 Dez 2007, 15:38

Fluminense é ódio eterno pra mim... revira o estomago só falando.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Lanzi em 25 Dez 2007, 16:57

Sucrilho escreveu:Minha opinião: Só quem é Flamengo (e alguns que viram o que aconteceu em 87 sem paixão de time) sabem quem ganhou... Eu vou continuar achando que o campeão da primeira divisão não deve enfrentar o da segunda pra saber quem ganhou o título, também não acho que a regra de uma competição deve mudar na metade da mesma (sem que todos concordem e assinem).

Mas esse assunto nunca vai ter conclusão, é inútil falar disso, como todos sabemos, Ricardo Teixeira = FANFARRÃO, ele não vai mover uma palha pra resolver (ele poderia resolver isso com duas ou três ligações).

PS: Engraçado que ninguém fala mais do Flunimed que subiu da terceira pra primeira divisão, o Flamengo é amor ou ódio mesmo!

Ah, mas é óbvio que um flamenguista falaria que o que vale é o que o povo viu. O problema é o que foi mostrado ao povo.

O PROBLEMA é quando num campeonato daquele não existe segunda ou primeira divisão.

O clube dos 13, pra compensar a FIFA, é uma BRILHANTE instituição, não é memso?
Lanzi

Mensagempor Sucrilho em 25 Dez 2007, 18:42

Lanzi escreveu:Ah, mas é óbvio que um flamenguista falaria que o que vale é o que o povo viu. O problema é o que foi mostrado ao povo.

O PROBLEMA é quando num campeonato daquele não existe segunda ou primeira divisão.

Mas eu não quis dizer que era, até porque um dos 13 que é o São Paulo aceitou o que o Flamengo fez em 87 e esse ano tava querendo tirar onda de primeiro penta... Todos são farinha do mesmo saco.

E não tenho essa opinião por ser flamenguista, tenho outras opiniões que vão de encontro aos interesses do Flamengo, por exemplo, acho que se devia contar Campeonatos Brasileiros mais antigos. O que logicamente tiraria o Flamengo do primeiro posto em número de títulos do campeonato brasileiro (se não me engano o Santos ficaria com vários títulos nesse caso).
...
Sucrilho

Mensagempor arghsupremo em 26 Dez 2007, 00:41

Cebolituz escreveu:Também acho que foi podre o Fluminense subir assim.

Da mesma maneira que achei ridículo o Botafogo e o Internacional apelarem pra justiça pra escaparem da segunda divisão. Me lembro muito bem que o regulamento dizia que o São Paulo deveria perder os pontos, mas ambos os times não deveriam ganhá-los. E com isso acabou rebaixando injustamente o Gama e após isso todo o rolo do brasileiro de 1999.

O Inter entrou na justiça mesmo mas não ia cair. Ele se safou mesmo sem os recursos dos pontos.

Sucrilho escreveu:E não tenho essa opinião por ser flamenguista, tenho outras opiniões que vão de encontro aos interesses do Flamengo, por exemplo, acho que se devia contar Campeonatos Brasileiros mais antigos. O que logicamente tiraria o Flamengo do primeiro posto em número de títulos do campeonato brasileiro (se não me engano o Santos ficaria com vários títulos nesse caso).

Isso era outro campeonato, não conta mesmo.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Cebolituz em 26 Dez 2007, 18:50

Saiu a tabela do campeonato brasileiro 2008.

Os jogos e as datas do Coritiba serão as seguintes:

1ª rodada – 10 e 11/05 - Coritiba x Palmeiras
2ª rodada – 17 e 18/05 – Figueirense x Coritiba
3ª rodada – 24 e 25/05 – São Paulo x Coritiba
4ª rodada – 31/05 e 01/06 - Coritiba x Cruzeiro
5ª rodada – 07 e 08/06 – Botafogo x Coritiba
6ª rodada – 13 e 14/06 – Coritiba x Vitória
7ª rodada – 21 e 22/06 – Coritiba x Fluminense
8ª rodada – 28 e 29/06 – A. Paranaense x Coritiba
9ª rodada – 05 e 06/07 – Internacional x Coritiba
10ª rodada – 09 e 10/07 – Coritiba x Portuguesa
11ª rodada – 12 e 13/07 – Goiás x Coritiba
12ª rodada – 16 e 17/07 - Coritiba x Flamengo
13ª rodada – 19 e 20/07 – Atlético Mineiro x Coritiba
14ª rodada – 23 e 24/07 – Coritiba x Ipatinga
15ª rodada – 26 e 27/07 – Náutico x Coritiba
16ª rodada – 30 e 31/07 – Coritiba x Grêmio
17ª rodada – 02 e 03/08 – Santos x Coritiba
18ª rodada – 06 e 07/08 – Vasco x Coritiba
19ª rodada – 09 e 10/08 – Coritiba x Sport

2º turno

20ª rodada – 16 e 17/08 – Palmeiras x Coritiba
21ª rodada – 20 e 21/08 – Coritiba x Figueirense
22ª rodada – 23 e 24/08 – Coritiba x São Paulo
23ª rodada – 30 e 31/08 – Cruzeiro x Coritiba
24ª rodada – 05 e 06/09 – Coritiba x Botafogo
25ª rodada – 13 e 14/09 – Vitória x Coritiba
26ª rodada – 20 e 21/09 – Fluminense x Coritiba
27ª rodada – 27 e 28/09 – Coritiba x A. Paranaense
28ª rodada – 03 e 04/10 – Coritiba x Internacional
29ª rodada – 10 e 11/10 – Portuguesa x Coritiba
30ª rodada – 18 e 19/10 – Coritiba x Goiás
31ª rodada – 24 e 25/10 – Flamengo x Coritiba
32ª rodada – 29 e 30/10 – Coritiba x Atlético Mineiro
33ª rodada – 01 e 02/11 – Ipatinga x Coritiba
34ª rodada – 08 e 09/11 – Coritiba x Náutico
35ª rodada – 15 e 16/11 – Grêmio x Coritiba
36ª rodada – 22 e 23/11 – Coritiba x Santos
37ª rodada – 30/11 – Coritiba x Vasco
38ª rodada – 07/12 – Sport x Coritiba

Em minha opinião, o primeiro turno será mais difícil que o segundo pelos jogos contra os times mais bem colocados serem fora de casa. Sem contar que nas últimas 3 rodadas do segundo turno, o time joga em casa em 2 rodadas. Só o Santos ali por antepenúltimo estraga os momentos decisivos do campeonato, mas ao menos é jogando em casa.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 26 Dez 2007, 19:16

Sucrilho escreveu:
Lanzi escreveu:Ah, mas é óbvio que um flamenguista falaria que o que vale é o que o povo viu. O problema é o que foi mostrado ao povo.

Mas eu não quis dizer que era, até porque um dos 13 que é o São Paulo aceitou o que o Flamengo fez em 87 e esse ano tava querendo tirar onda de primeiro penta... Todos são farinha do mesmo saco.

E não tenho essa opinião por ser flamenguista, tenho outras opiniões que vão de encontro aos interesses do Flamengo, por exemplo, acho que se devia contar Campeonatos Brasileiros mais antigos. O que logicamente tiraria o Flamengo do primeiro posto em número de títulos do campeonato brasileiro (se não me engano o Santos ficaria com vários títulos nesse caso).

Você questiona a decisão da FIFA e da CBF sobre a aceitação do Sport como campeão legítimo de 87. Eu questiono a decisão do Clube dos 13 sobre o campeão de 87 ser o Flamengo.
Lanzi

Mensagempor Pablo3 em 27 Dez 2007, 10:15

Too easy. Figueirense vai disparar na liderança do campeonato no começo do primeiro turno:

11/05 - Portuguesa x Figueirense
18/05 - Figueirense x Coritiba
25/05 - Vitória x Figueirense
01/06 - Figueirense x Goiás

Catarinense é nosso esse ano. Chega de perde pra Chapecoense
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 27 Dez 2007, 12:31

Pablo3 escreveu:Too easy. Figueirense vai disparar na liderança do campeonato no começo do primeiro turno:

11/05 - Portuguesa x Figueirense
18/05 - Figueirense x Coritiba
25/05 - Vitória x Figueirense
01/06 - Figueirense x Goiás

Catarinense é nosso esse ano. Chega de perde pra Chapecoense

Não esqueceu do último 4X1 a favor do alviverde na última vez que as equipes de enfrentaram né?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor arghsupremo em 27 Dez 2007, 13:27

Cebolituz,

Tu esqueceu que na 9 rodada e na 28 vocês enfrentam o Sport Club Internacional.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Cebolituz em 27 Dez 2007, 13:46

Sim claro.

Última vez que as equipes se enfrentaram foi 3X2 pro Inter no Beira Rio (não contando a partida cancelada) e vitória do Coxa por 1X0 no Couto (o que impediu o Inter de ser campeão naquele ano, mas que não salvou o time do rebaixamento).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor FreeSample em 27 Dez 2007, 14:06

Lanzi escreveu:Você questiona a decisão da FIFA e da CBF sobre a aceitação do Sport como campeão legítimo de 87. Eu questiono a decisão do Clube dos 13 sobre o campeão de 87 ser o Flamengo.

Se o que a CBF e a FIFA dizem não vale nada, então o Flamengo seria hipócrita de reconhecer títulos aceitos por estas entidades. Então escolham, ou é tetra, ou é só campeão. :)
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor arghsupremo em 27 Dez 2007, 15:03

FreeSample escreveu:
Lanzi escreveu:Você questiona a decisão da FIFA e da CBF sobre a aceitação do Sport como campeão legítimo de 87. Eu questiono a decisão do Clube dos 13 sobre o campeão de 87 ser o Flamengo.

Se o que a CBF e a FIFA dizem não vale nada, então o Flamengo seria hipócrita de reconhecer títulos aceitos por estas entidades. Então escolham, ou é tetra, ou é só campeão. :)

Boa, boa, hahaha

Faz sentido.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Lanzi em 27 Dez 2007, 15:13

FreeSample escreveu:

Bem colocado.
Lanzi

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic