Compatibilidade do Wii?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Compatibilidade do Wii?

Mensagempor Dahak em 28 Dez 2007, 01:10

Nibelung, eu creio que não há problemas de compatibilidade entre os jogos dos EUA e da UE. Não raro se ouve notícias de gente da Europa importando jogos que demorarão para serem lançados por lá.

Mas agora esse lance da TV pode realmente ser um problema chato.

Enfim, não tenho muita certeza, mas vou ver se consigo encontrar alguém nessa época de festas que saiba dizer sobre a compatibilidade de jogos e de TV. Se bem que a essa altura é capaz que você já esteja curtindo seu Wii =P

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Compatibilidade do Wii?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Dez 2007, 12:11

O Nasti, desbloquear regiões de leitura em um aparelho não é pirataria, é uma modificação de produto, permitida quando se obtem o console.
Pirataria seria pra falar do MODchip como forma de rodar jogos piratas, mas falar do MODchip como um desbloqueador para rodar em ALL Region não é pirataria.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Compatibilidade do Wii?

Mensagempor Dahak em 28 Dez 2007, 19:59

Em outros fóruns disseram-me que o Wii europeu não roda jogos americanos.
Mas que pegaria normal nas TVs daqui. De qualquer forma, vou continuar buscando mais fontes.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Compatibilidade do Wii?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Dez 2007, 20:37

acho que os problemas de compatibilidade não são do aparelho em si, mas das TVs.

O Manual do proprietário do meu, não diz nada sobre bloqueio de jogos, acabei de consultá-lo, parece que ele roda jogos de qualquer lugar, mas algumas TVs podem não aceitar o padrão de imagem.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Compatibilidade do Wii?

Mensagempor Dahak em 28 Dez 2007, 20:50

Bom, novos resultados!

O Wii não roda mesmo jogos de outro padrão.
Se o seu é das Américas, então só roda jogos do padrão americano.
Se é da Europa...só jogos da Europa.
Se do Japão, só jogos japoneses.

Falando da compatibilidade com as TVs... Aparentemente esse problema existe sim. Mas pode ser solucionado através da compra de um cabo S-Video. O cabo assegura a reprodução de imagens independentemente do padrão que ele é, ou seja, não importa se seu cabo S-Video é europeu e sua TV é americana e vice-versa, as imagens fluirão com naturalidade.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Compatibilidade do Wii?

Mensagempor Lady Draconnasti em 28 Dez 2007, 21:22

Aluriel de Laurants escreveu:O Nasti, desbloquear regiões de leitura em um aparelho não é pirataria, é uma modificação de produto, permitida quando se obtem o console.
Pirataria seria pra falar do MODchip como forma de rodar jogos piratas, mas falar do MODchip como um desbloqueador para rodar em ALL Region não é pirataria.

Adoro quando vocês desenterram um motivo de advertência depois de mais 15 dias. ¬¬

Nem lembro mais do que, especificamente, fez eu ter editado o tópico, mas não era com relação ao desbloqueio de região.

Isso é o que eu lembro.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Compatibilidade do Wii?

Mensagempor Dahak em 31 Dez 2007, 14:23

Aaah, um fato importante: a voltagem dos consoles da Europa e dos EUA é diferente.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Anterior

Voltar para Video Games