Riku ouve a vós de Seth em sua mente e a obedece. Seth era poderoso, visto que fez grandes coisas pela luta. Procura abrigo e encontra uma grande rocha. Enquanto corria até ela, vestia uma luva preta na mão direita e preparava um soco.
-Psycho Punch!!
Riku soca a parede da pedra, que abre um tunel de altura pouco maior que a sua e lá fica, se abrigando. A essa altura, Valente estava atras dele, mas devido ao peso de sua armadura, não foi rápido o sulficiente e fpoi pelo pela tromba d'água de Seth. Riku sorriu, mas não pode deixar de se concentrar. Bebeu mais uma poção de Mana e resolveu ajudar Seth agora. Novamente empunhava a foice como se fosse uma guitarra. Dela sai uma melodia mais agitada, que parecia estimular adrenalina naqueles que ouviam.
-Magic Music: Melodical Mantra!
Conforme as notas entravam nos ouvidos daqueles que ouvam, seus reflexos foram aumentando gradativamente até ter completa previsão dos movimentos do oponente. O efeito foi intensificado pelo buraco que abrira na rocha, que emitia certo eco.
-Iso deve ser o sulficiente...
Riku respirara fundo. Foi nesse instante que foi surpreendido por um tiro que atravessou seu ombro direito. Valente estava do outro lado do buraco, encharcado, mas operante e bravo. Riku ajoelhou-se brevemente e pos a mão sobre o ferimento. Olhava por cima do ombro esquerdo para aquele leão maldito e não se permitiu falhar agora.

)








